Lula critica oposição e diz que revidará agressões e chutes no peito como capoeirista

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# jan/10


No primeiro evento público do ano, com Dilma Rousseff c pré-candidata (manipulável) do PT, com direito a beija-mão e discurso elogioso do Senador Sarney, o nosso presidente Lula, desafia a oposição a debate de alto nível na disputa deste ano. Afirma que apesar dos s adversários insistirem em promover "agressões", está preparado para enfrentá-los de igual para igual.

Apesar de convicto dos resultados, manda um recado: "não esperem dele, que não é candidato neste ano, o "Lulinha Paz e Amor" de 2002, quando venceu as eleições pela primeira vez...apesar do jogo rasteiro de seus adversários"....ahhah

Presidente enfatiza que "não perderá o bom senso"...ahahaha
"Eu estou imaginando que como os meus adversários são todos muito letrados vão querer fazer um debate de alto nível, programático. Pelos sinais que eu vi, na ausência de discurso programático, vale chutar do peito para cima. O que eles [oposição] não sabem é que eu sou capoeirista. Eu estou muito preparado para não deixar a coisa chegar no meu peito".

"Vocês estão vendo o perfil do tipo de disputa que vai ter, o tipo de agressões, insinuações"

"Estou tão convicto do que vai acontecer nesse país, no processo eleitoral, que nada, absolutamente nada vai fazer com que eu perca um milímetro do meu bom senso e desviar esse país do caminho que estamos hoje. Não há hipótese. Não permitam que o jogo rasteiro de uma campanha eleitoral estrague a grandeza da relação que conseguimos construir em nosso país"

Ainda.....Sarney, que estava ao lado de Lula e beijou a mão de Dilma, foi chamado p discursar. Lembrando que tomou posse a 25 anos... e passou a elogiar Lula e Dilma, sendo mais aplaudido que a própria pré-candidata.

"Estou aqui como ex-presidente para dizer sobre o meu orgulho como brasileiro pelo governo que V. Exa.(Lula) está fazendo. E, dirigindo-se a Dilma, derramou-se em elogios:
"Isso (o desempenho de Dilma) mostra a ascensão das mulheres nesses anos todos. Exemplo extraordinário que ela dá, a contribuição que ela tem dado e certamente vai continuar dando ao nosso país."

Espelho do que vamos enfrentar esse anoooooo!!! E toma brasileirooooo!!!

Fonte

Rapha_krust...
Veterano
# jan/10
· votar


Lula tá virando um fanfarrão...se queimando no fim do mandato.

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


É o tal negócio, "em briga de saci, todo chute é voadora"

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


Lula capoerista, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


O PT passou a vida dando chutes da cintura p/ baixo!!!!!

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Sou simpatizante da política de Lula e reconheço o seu bom governo, mas tem hora que o Lula fala coisa que o Presidente da República não precisa falar....

Mesmo assim, acredito no país! Mesmo com todas a falácia dos que-não-sabem-de-nada o Brasil está crescendo!

ZXC
Veterano
# jan/10
· votar


Brasil está crescendo!
Cresce para segurar o óculos...camuflando velha frase não dita....ahahaha

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana
Mesmo com todas a falácia dos que-não-sabem-de-nada o Brasil está crescendo!

Como assim não sabe de nada? Não vi minha vida melhorar em nada durante o mandato dele. Vejo as famílias passando as mesmas dificuldades de 10 anos atrás.
Não é falácia dos que não sabem de nada, é o real testemunho de quem sente na pele a estagnação desse país.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Carla Andréa

Lamento, mas a minha vida melhorou... Graças ao barbudinho que aprovou um monte de vaga pro serviço público... Estou trabalhando! Às vezes o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer... e nem adianta vir falar que o serviço público é elitizado, se eu que sou probre passei, qualquer um passa, se estudar!

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


E o tratado de direitos humanos? Nem existe nessa hora....

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana

Eu estou falando dos trabalhadores em diferentes classes, não do serviço público.
Estou falando da educação, da saúde, das cidades que, acredite se quiser, nem energia elétrica tem, de condições DIGNAS para se viver e sustentar a família. Ou vc acha que a população inteira do país viveria de serviço público. Haja vaga né não?

É muito fácil olhar para o próprio umbigo.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHU o povo merece os políticos de merda que tem...


Aplaudir Sarney?

"Revidar como capoeirista"?

Grande piada. Eu acho o lula menos pior que os outros que vieram antes, seria um pouco "menos pior" se parasse de falar essas merdas ae.

Lucy.ana
Veterano
# jan/10
· votar


Carla Andréa

Amiguinha, eu sei que o Brasil é enorme!! E tem um monte de problemas, sei muito bem que tem gente que nem tem o que comer, mas o lance é cada estado, município, território tem seu governante; porém, atribuímos a culpa somente a uma pessoa! "O Lula é um péssimo presidente", "O Lula não sabia de nada", "As pessoas estão morrendo de fome por causa do Lula"... O lance é que todo mundo adora criticar, mas ninguém quer sentar a bundinha na cadeira e estudar! Eu sei que há pessoas que tem de sustentar suas famílias, mas basta querer enxergar um pouquinho que HÁ SIM possibilidades de se ter uma vida melhor!
O governo, tanto federal, quanto estadual tem centenas de programas; lógico, que esses programas não resolverão o problema do país!
Não adianta atribuir a culpa a somente uma pessoa! É fato que o Brasil cresceu...! Tanto em serviço público como no serviço terceirizado!

Olhei pro meu próprio umbigo, pois ao falar que sua vida não melhorou em nada você olhou somente para o seu!Creio que cada um pode fazer a diferença, a começar criticando com mais fundamento....

Clauber guns
Veterano
# jan/10
· votar


Imaginei o Lula como um capoeirista

Tenso!

Carla Andréa
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana

Não atribuí tudo para ele, só não vejo crescimento significativo. O que vejo é o Governo tentar jogar a poeira para debaixo do tapete com esses programinhas aí. Pq ao invés disso não investe no cidadão procurando viabilizar uma maneira de melhorar sua renda?
Sei lá, velho, é complicado quem trabalha na roça sair dalí para garantir um futuro através do estudo se tem gente que precisa caminhar horas, pegar condução e tantos outros transtornos para estudar e pegar a merenda da escola. Lógico que não é só o governo federal que administra isso, eu sei muito bem, mas e o incentivo? E a colaboração? O "trabalho em equipe" que eles tanto dizem nas campanhas eleitorais?

E eu critico com o fundamento das coisas que vejo por aí. O Brasil continua sendo o que sempre foi.

highvoltage
Veterano
# jan/10
· votar


Lula só ta fazendo isso pra tentar conseguir votos pra Dilma...
e porque é o último ano de sua presidência...

Chespirito
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage

Mas poderá se candidatar de novo em 2014.

_Dio
Veterano
# jan/10
· votar


highvoltage
Isso se, até lá, não instaurarem uma nova ditadura esquerdista...

Konrad
Veterano
# jan/10
· votar


Faz tempo que o PT deixou de ser partido e virou um câncer.

ZXC
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana
mas ninguém quer sentar a bundinha na cadeira e estudar!

Epa...generalizações não prestam "amiguinha". Nem todos s brasileiros são esses vagabundos que sugerem suas entrelinhas...muitos estudam muito e acabam nas vagas de colhetas de lixo da cidade. A questão não é de bunda...mas de oportunidades e esse governo está longe disso.

toty
Veterano
# jan/10 · Editado por: toty
· votar


É um muito dificil debater sobre política, pq algumas pessoas defendem certas "teses", como se isso fosse o time de futebol do coração, ou seja...torcendo sempre a favor do seu, e fodasse os outros...
Só digo uma coisa, O Lula tem seus méritos e seus deméritos com certeza...

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


vale chutar do peito para cima. O que eles [oposição] não sabem é que eu sou capoeirista. Eu estou muito preparado para não deixar a coisa chegar no meu peito".

E se a metáfora falhar...

Kensei
Veterano
# jan/10
· votar


Carla Andréa
Vem me chamar de amiguinho vemm...

brunohardrocker
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana
Às vezes o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer... e nem adianta vir falar que o serviço público é elitizado, se eu que sou probre passei, qualquer um passa, se estudar!

É esse o propósito. Votos...
Não pense que a coisa tá uma maravilha não.

Tripa-Seca
Veterano
# jan/10
· votar


vale chutar do peito para cima. O que eles [oposição] não sabem é que eu sou capoeirista. Eu estou muito preparado para não deixar a coisa chegar no meu peito".


Cadê o Paranauê pra nos explicar sobre o assunto?

fernando tecladista
Veterano
# jan/10
· votar


Lula critica oposição e diz que revidará agressões e chutes no peito como capoeirista


perder tempo com o que o lula fala é igual a assistir BBB-10
tem coisa muito melhor pra passar o tempo

MajorKong
Veterano
# jan/10
· votar


Lucy.ana

Lamento, mas a minha vida melhorou... Graças ao barbudinho que aprovou um monte de vaga pro serviço público...


hahahaha

Rato
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rato
· votar


Graças ao barbudinho que aprovou um monte de vaga pro serviço público...

haha


é o mesmo discurso dos malufistas

foda


Brasil está crescendo!

o mundo está crescendo. Todos os países estão crescendo ... se o Brasil não crescesse, aí sim seria muita incompetência.

mais normal que isso, só dois disso

^^

LeandroP
Moderador
# jan/10
· votar


E preciso ler novamente e entender que ele não disse que daria chutes, mas que não seria atingido por eles.

anonymous4
Veterano
# jan/10
· votar


Graças ao barbudinho que aprovou um monte de vaga pro serviço público

Isso não é lá muito vantajoso.

Muito funcionário público = muito gasto público.

Aí das duas uma. Aumento da dívida pública ou aumento dos impostos.

E na pior das hipóteses, os dois.

Nada contra você estar empregada, mas existe a contrapartida.

Agora a respeito do lula.

O cara é o maior político do Brasil. Isso não quer dizer algo necessariamente bom, mas é fato, alguem que consegue 80% de aprovação do eleitorado é simplesmente excelente na arte de manipular a massa.

E com essa aprovação toda o Lula ta se achando muito. Claro, a maioria do eleitorado dele sequer sabe o que é um caça rafale ou mesmo quantas casas populares dá pra comprar com o dinheiro do mensalão. E pro eleitorado só interessa uma coisa que é comida no fim do mês, o que é justo.

Só que o Lula quer aparecer mais do que cargo dele requer. E acho que com o fim do mandato e com a aprovação recorde ele ta botando as manguinhas para fora. Cansou de manter as aparencias. Porra, até o Obama falou que ele é o cara.

É uma pena ele querer realmente mudar de direção. Eu não gosto dele, mas ele vinha fazendo um governo moderado.
Agora de uma hora pra outra resolve aumentar o tamanho do estado, aumentar o gasto publico, querer entender mais de caça do que a FAB, virar cego para tudo aquilo que prejudica a imagem dele, assinar sem ver e tudo o que temos visto ultimamente.

Quer merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lula critica oposição e diz que revidará agressões e chutes no peito como capoeirista