Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# set/12
Ontem fui no show do DR SIN e um músico daqui tava na plateia. Tirei uma foto com ele, postei no facebook e o marquei. Um tio do cara comentou o seguinte: "Meu sobrinho querido e sua bela esposa, saudades de vcs. um beijo para todos".
Fiquei sem saber o que fazer, esperei o músico se manifestar a respeito. Ele curtiu a foto e entrou em contato com o tio, pq o comentário foi editado.
Pense num tio que tá sabendo legal...
Descrevam situações que [quase] deram barraco por causa das redes sociais.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Post pro Ivan Busic
|
Juninho0110 Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari para de mimimi o cara te chamou de bela. vc saiu no lucro hahaha brincadeira
Descrevam situações que [quase] deram barraco por causa das redes sociais. nenhuma
|
Juninho0110 Veterano |
# set/12
· votar
a, e alias, q tio estranho esse ai hahahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Juninho0110 para de mimimi o cara te chamou de bela. vc saiu no lucro hahaha brincadeira hahahahaha Mas nem é mimimi, é pq o cara achou que eu fosse a esposa do sobrinho dele 0.o Como assim???? Eu eu nem fiz nenhuma menção a isso!!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Normal isso aí. É dever dos tios fazer esse tipo de piadinha sem graça.
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Quando eu li achei que voce fosse homem.
Dai no comentaria tinham chamado o cara da banda, que imaginei ser um cabeludo poser, de sua esposa.
Imaginação fértil hein...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari Mas confessa que você curtiu!
>:D
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Acho que você gosta um pouco de Dr. Sin
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana É dever dos tios fazer esse tipo de piadinha sem graça. Não precisa de tanto hahaahah
Mas confessa que você curtiu! >:D Ser confundida com a bela esposa de um tr00 guitarrista?!!?!??! Magina.... :P
Snakepit Imaginação fértil hein... Mais que a do tio o.0
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho que você gosta um pouco de Dr. Sin Só um pouco mesmo u.u
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
CindyFerrari
Poderia ter sido bem pior, poderia ter tirado foto com um baixista.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Poderia ser pior ainda. Poderiam achar que você fosse o baterista da banda.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Rafa-Ban hahahah
Electric Eye viiiish... A primeira banda que tocou tinha uma mulher na bateria. O som era tão bom quanto o do nx zero.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Vou ver a referida foto.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/12
· votar
Tenho maior medo da horda enfurecida politicamente correta do facebook.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
Cavaleiro Meu receio era a esposa do cara ver e comentar alguma coisa mais pesada. O músico foi sozinho ao show. :O
|
russobass Veterano |
# set/12
· votar
Isso tem de monte no face.
Um dia teve ensaio da minha banda e foi várias mulheres que nem conhecia, mas passei a conhecer lá também, mas tudo de boa, tiramos fotos e bebemos cerveja, falamos tantas asneiras. E uma dessas asneiras foi que o nome da banda tinha mudado para "Casa das primas".
Ai uma das mulheres posta a foto de todo mundo do ensaio, dos músicos e ds mulheres, e coloca comentário "Foto do Ensaio da banda Na casa das primas" e saiu marcando os músicos da banda.
Pronto, o guitarrista e o baterista tem esposas, quase deu divórcio, pois, achava que estávamos tocando num puteiro. Pois, aqui na minha cidade, "Casa das prima" é mesma coisa que puteiro, acho que foi por causa da uma música que nem conheço direito, sertaneja.
Que bosta, deu um barraco, quase o baterista saiu da banda, foi tenso. A mulher dele passou até ir nos ensaios, ela é muito ciumenta.
|
Will Bejar Veterano |
# set/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
russobass Já toquei na "Casa da Mãe Joana"... hahahahaha...
...e naõ era um puteiro também!!!
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
Cavaleiro
tô nem aí, trollo como um furacão. Outro dia uma mina me excluiu pelas minhas críticas ao que ela chama de feminismo (na verdade um vitimismo mimimi sem fim)
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
O ego é interessante.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/12
· votar
Você poderia ser casada, teu marido pedido o divórcio, a guarda das crianças, você sem casa, sem direito a pensão, viraria mendiga. Também não poderia mais acessar o OT , que é a pior parte.
|
André Perucci Veterano |
# set/12
· votar
"Casa das prima"
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Uma vez eu postei uma foto que tinha um muro pichado e um doidão do lado, tava escrito: Eu sou contra a maconha, por isso que eu tento fumar ela toda. Minha prima pensou que tava fumando maconha hahahaha
|
faith_girl Veterano |
# set/12
· votar
eu ia fica c medo se a mulér do cara viesse tirar satisfação isso sim KKK
|
CindyFerrari Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite V1D4 L0K4
faith_girl Meu medo era justamente esse. :$
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/12
· votar
haha entrei no tópico esperando um post do headstock, provavelmente, com esse mesmo conteudo.
|