Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
Quando você passa perto de alguém fumando oque você faz?
Respira normalmente
Dá aquela fungada pra sentir o cheiro da fumaça
Prende a respiração
Respira pela boca
Eu prendo a respiração, mas se tiver que aguentar por muito tempo respiro pela boca, isso faz mal?
Responda oque você faz, e disserte sobre o mau que o cigarro faz e a babaquice que é começar a fumar de uns 5 anos pra cá.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Responda oque você faz, e disserte sobre o mau que o cigarro faz e a babaquice que é começar a fumar de uns 5 anos pra cá
De uns 5 anos pra cá. Quer dizer que antes disso não era babaquice não?
|
BokuWa Veterano |
# set/12
· votar
Vou acender um cigarro para você.
|
# set/12
· votar
Electric Eye Sempre foi, mas de uns tempos pra cá todo mundo sabe o mau que o cigarro faz, antes nem tanto, tanto que tinha propaganda na TV de cigarro uns tempos atrás se eu não me engano.
|
# set/12
· votar
BokuWa Se mate a vontade, não estando perto de mim...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
acho que babaquice é se meter na vida dos outros.
|
mvrasseli Veterano
|
# set/12
· votar
Quando você passa perto de alguém fumando oque você faz? Peço pra dar uma pitada. Sacanagem, eu saio de perto, só isso.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Não fumantes devem achar que são superiores aos fumantes.
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Tópicos para os não fumantes.
Você respira ar, esse ar vai direto pro pulmão, então ta fumando =P E mesmo que não fume, a fumaça dos outros vai entrar em seu corpo, aceite os fatos...
|
Spect Veterano |
# set/12
· votar
mimimimi detesto cigarro que horror cigarro odeio cigarro cigarro odeio não posso sentir o cheiro cigarro odeio
Caralho, gente assim é tão chato quanto fumante sem noção.
|
# set/12
· votar
Spect Não é que eu deteste, só acho burrice.
|
# set/12
· votar
Trilha do tópico:
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
só acho burrice Super maduro de sua parte. Sua mãe deve estar orgulhosa.
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
Quando eu passo perto de um fumante, torço pra ele ser mal educado, só pra ver os frescoiolas do século XXI chorando.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Bizet Um amigo meu adora soprar fumaça nos outros. É divertido.
|
Electric Eye Veterano |
# set/12
· votar
Um amigo meu adora soprar fumaça nos outros. É divertido.
Que lecau.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
Electric Eye Você não tem idéia...
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Scrutinizer Um amigo meu adora soprar fumaça nos outros. É divertido.
Sei... vc.. amigos?.. ahan.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/12
· votar
-Dan Não, cara, foi essa a piada.
|
qew Veterano |
# set/12 · Editado por: qew
· votar
Um cara que trabalha comigo fuma, cada vez que ele sai para fumar e volta, eu fumo um cigarro passivamente quando ele entra na sala.
Dallas se eu não me engano é a marca.
Alguns não são tão ruins e dá para aguentar, agora, esse daí, pelamor
|
# set/12
· votar
Scrutinizer Super maduro de sua parte. Sua mãe deve estar orgulhosa. Super inteligente acabar com a saúde, ficar com um mal cheiro da poha, os dentes amarelos, e o pior que não ganha nada com isso, nem um porre, só faz gastar dinheiro.
|
BokuWa Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Vamos por partes, não quero que me cheire, nem que beije minha boca, não me importo em gastar com um prazer pessoal. Enquanto eu acendo um cigarro, tu vai morrer atropelado por um bebado. Tu tem todo o direito de reclamar do fumante chato que não sabe o local para acender um cigarro, mas ficar incomodado pelo que o cara faz com ele mesmo, me soa muito egoismo.
|
# set/12
· votar
BokuWa Eu não estou incomodado, só acho estranho neste momento um individuo decidir que vai começar a fumar, mesmo com tanta informação, quem já fuma a muito tempo é outro caso, não é fácil se livrar desse vício.
|
BokuWa Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Existem tantas coisa que fazem mal e tu está preocupado com algo tão pequeno? O mal do cigarro é pessoal.
|
# set/12
· votar
BokuWa Eu acho isso muito sério
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Tô nem aí. Nem perco meu tempo mandado eles se foderem
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/12
· votar
Não fumando do meu lado, por mim não tem problema. A não ser que eu esteja conversando com a pessoa, e ai ela acende um cigarro, por mim sem problemas. O foda é isso todo dia, mas de vez em quando dá nada...
|
McBonalds Veterano |
# set/12
· votar
Eu odeio que fumem perto de mim em lugares fechados, perto de crianças ou com muita gente.
Se não assim, podem fumar à vontade. Quem vai ficar com dentes podres, voz de presidente da república e bigode amarelo não vou ser eu.
|
# set/12
· votar
McBonalds Meu filho ouvirá Classic Rock Roy.Mustang BokuWa Sério agora, vocês acham que tem cabimento um cidadão começar a fumar por vontade própria mesmo sabendo que das coisas ruins que o cigarro trás?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Sério agora, vocês acham que tem cabimento um cidadão começar a fumar por vontade própria mesmo sabendo que das coisas ruins que o cigarro trás?
Existe um mundo, que fica além de seu quarto, onde existem pessoas que acham legal fumar.
Existem garotos e garotas humanos que gostam de fumar hollywood, cigarrinhos do capeta, narguile e aqueles fumo de corda com cachimbo só pra pagar de caipira bruto.
Se você quiser eu posso lhe contar mais coisas desse mundo fabuloso que vai muito além do que se pode ver através do facebook.
|