Tópico dos que odeiam quem não sabe dirigir corretamente

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# set/12


Putz, tem gente que dirige sem saber, no mínimo, os princípios básicos do trânsito.

Vai virar? Dá seta.

Deu seta? Vira.

Vai virar pra esquerda? Entra não mão certa.

Quer ultrapassar? Passe pela esquerda.

Petúnia
Veterano
# set/12
· votar


hahaha eu não sei dirigir nem minhas pernas

Spect
Veterano
# set/12
· votar


Inclua nisso também quem, em vez de seguir dentro da faixa, fica no meio de duas.

Spect
Veterano
# set/12 · Editado por: Spect
· votar


E use a busca, já existem tópicos dedicados para as mulheres do fórum.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186260/

Les Guitar
Veterano
# set/12
· votar


Tirar carteira de motorista tá muito fácil, tem que rever isso aí, hein.

El_Cabong
Veterano
# set/12 · Editado por: El_Cabong
· votar


Les Guitar
Tem é que colocar professores que entendam do assunto !!

Esses dias vi um carro de Auto Escola com o aluno dirigindo numa rua de mão única com 2 pistas, o cara dirigia no meio das duas pistas em cima da linha pontilhada, ou seja, o professor estava ensinando o aluno a trancar o trânsito !!

... e saber dirigir não significa, saber ensinar a dirigir.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


O que importa é que, tem uma cidade para qual eu viajo com certa frequência e, segundo os moradores locais, os "forasteiros" são facilmente apontados por serem aqueles que dão seta pra virar e usam cinto de segurança

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


O que me irrita são essas pessoas que tem medo de dirigir. Ontem eu tava voltando de Campinas e passado numa descida que tem um radar de 110 km/h o sujeito na minha frente tava na faixa da esquerda da rodovia, eu freei o carro pra 100 km/h ele na minha frente deu uma patada no freio em cima do radar , reduziu pra quase 40 km/h na faixa da esquerda. Quase acertei a traseira dele com tudo. Nessas horas a gente fica puto e mete a buzina

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban

e o pior é que se tu bater tá errado

Msess
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
encosta do lado e mete bala.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


área residencial = 40 km/h

ou algum dia você vai ter que limpar as tripas de uma criança de baixo do seu carro

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


ou algum dia você vai ter que limpar as tripas de uma criança de baixo do seu carro

verdade. Mesmo que vc esteja nessa velocidade, pode acontecer de um guri sair correndo de trás de outro carro e tu não consegue frear a tempo...

mesmo não sendo culpado legalmente, como vc vai lidar com o fato de ter tirado a vida de uma criança?

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


como vc vai lidar com o fato de ter tirado a vida de uma criança?

como todo homem: bebendo pinga

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Msess

meter bala não né? mas o cara dar uma freada brusca na faixa da equerda numa rodovia é perigoso

oBruno
Veterano
# set/12
· votar


Transito é simples, o pedestre sempre tem a preferencia. Desde que eu seja o pedestre.

Strato_Master
Veterano
# set/12
· votar


Transito é simples todo pedestre/ciclista que acha que tem a preferência vai acabar com as tripas grudadas debaixo de um carro... Todo motoqueiro que acha moto não tem largura vai acabar esmagado... todo motorista que acha que o onibus vai freiar vai ter o carro transformado em um compacto...

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Spect
Inclua nisso também quem, em vez de seguir dentro da faixa, fica no meio de duas.

Eu só comecei a fazer isso depois que comprei minha Hilux. Agora eu sou foda ando onde eu quiser.

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


^
^
^

Odeio esse tipo de gente. Compra esses tanques pra andar na cidade e nem sabem dirigir um Uno Mile.

Se voce dirigi um carro desses na cidade, saiba que voce é um OTARIO.

ROTTA
Veterano
# set/12
· votar


Tópico dos que odeiam quem não sabe dirigir corretamente

A minha cidade é um antro de imbecis no trânsito.
Para a sorte deles, ainda não obtive autorização para equipar meu carro com uma bazuca.

Abraços.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/12
· votar


O problema é a galera que sabe demais.

Você vai pra uma cidade diferente, não sabe onde ficam os radares e respeita a velocidade das placas. O povo da cidade já sabe onde estão os radares fixos, aí fica todo mundo impaciente com você que anda na velocidade regulamentada.

DrZaius
Veterano
# set/12
· votar


Detesto quem anda de tanque de guerra na cidade.

rodsom
Veterano
# set/12
· votar


Vai virar pra esquerda? Entra não mão certa.
depende, e se for um caminhao que vai entrar numa rua estreita?

Quer ultrapassar? Passe pela esquerda.
e se o jacu da frente nao sair da esquerda de jeito nenhum? aqui na minha cidade, por exemplo tem essa cultura da mao inglesa. nem fico estressado com isso mais. passo pela direita e pronto.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


Tirar carteira de motorista tá muito fácil, tem que rever isso aí, hein.

Enquanto existir carta comprada, vai ser essa merda.

Se acabarem com isso, o pessoal sabe que só vai passar caso se esforcem para aprender direito, e assim teremos bons condutores.

hoje a galera compra a carta antes de fazer as aulas, ai faz as aulas de qualquer jeito, porque já sabem que vão passar mesmo... mó várzea. =/

qew
Veterano
# set/12
· votar


hoje a galera compra a carta antes de fazer as aulas, ai faz as aulas de qualquer jeito, porque já sabem que vão passar mesmo... mó várzea. =/

exato!

Me indigna ver esses filhos de uma meretriz passando a 80km/h na rua de casa

e esse lance de onibus tb é verdade, eu pensava que eles iam freiar até quase virar estatistica de acidentes de transito... o onibus passou a 0,5cm do carro, aí aprendi =/

e deveria dar pena de morte aos infelizes ultrapassantes da direita...

Vitalogy
Veterano
# set/12
· votar


Eu sei dirigir, arraso no Gran Turismo e no GTA =P
O problema é que não tenho controle absoluto em meus pés, ae já viu!!!

qew
Veterano
# set/12
· votar


Me indigna ver esses filhos de uma meretriz passando a 80km/h na rua de casa

Quer correr? Compra um avião, vai correr de kart, ou pelo menos vai pra uma rodovia e compra um carro, caramba.

Dá muita raiva ver neguinho pondo a vida do pessoal em risco a toa.

Fora que sempre essa raça entra no carro com uma latinha na mão (quando não é uma garrafa de algo mais forte)

Desejo profundamente a morte por cirrose de todos que bebem e dirigem. Prioridade aqueles que dizem "dirijo melhor quando bebo". Se você já pronunciou tais palavras saiba que eu quero que você morra com dez latas de cerveja entaladas no seu rabo!

Nada contra beber, mas é tão dificil quem for dirigir não beber? Raça maldita.

/desabafo de um revoltado

ROTTA
Veterano
# set/12 · Editado por: ROTTA
· votar


Sempre digo que as pessoas são no trânsito apenas uma extensão do que são na vida cotidiana. A vida cotidiana está cheio de gente lerda, burra, inábil, sem orientação, egoísta, espertinha... e isso aparece no trânsito.

Abraços.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Sempre digo que as pessoas são no trânsito apenas uma extensão do que são na vida cotidiana. A vida cotidiana está cheio de gente lerda, burra, inábil, sem orientação, egoísta, espertinha... e isso aparece no trânsito.

acho q esse foi o post mais são desse pótico

Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


ROTTA
Sempre digo que as pessoas são no trânsito apenas uma extensão do que são na vida cotidiana. A vida cotidiana está cheio de gente lerda, burra, inábil, sem orientação, egoísta, espertinha... e isso aparece no trânsito.

Perfeito, principalmente nas duas ultimas qualidades.

Se der pra ganhar um segundo ou um metro o pessoal faz de tudo.

Cash
Veterano
# set/12
· votar


O que me deixa bolado em rodovias é o sujeito com seu carro 1.0 (nada contra) andando e garrando a faixa da esquerda, enquanto a da direita tem espaço suficiente para eles e outros que querem andar mais devagar. Pessoal usa a faixa da esquerda pra transitar normalmente e não pra ultrapassagens. Lamentável. Hoje peguei a br, e tinha caminhão andando na faixa da esquerda com a da direita livre. Também a faixa da direita está toda esburacada, se vc anda nela é risco de foder com seu carro. E quando não dão seta, aff. Dou seta até pra sair da garagem quase. Também sou pedestre, e reconheço o que passamos com motoristas folgados que se impõe com seus carros só pq estão em vantagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos que odeiam quem não sabe dirigir corretamente