Tópico dos que odeiam quem não sabe dirigir corretamente

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# set/12
· votar


Cash
O que me deixa bolado em rodovias é o sujeito com seu carro 1.0 (nada contra) andando e garrando a faixa da esquerda, enquanto a da direita tem espaço suficiente para eles e outros que querem andar mais devagar.

Concordo, mas acho injusta a reclamação com o 1.0.

1.0 consegue ir a 120 tranquilamente. Já cheguei 130 e ia mais no Fiesta 1.0. Pode demorar, mas vai.

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Caminhoneiros e carreteiros também são um problema. As vezes você vem a mais de 120 na esquerda e um carreteiro mesmo com pouca distancia dá seta e ja muda de faixa logo em seguida pra ultrapassar outra carreta obrigando vc a reduzir muitas vezes a 60 por hora

ROTTA
Veterano
# set/12
· votar


Não passou nem 24h de eu comentar sobre os imbecis que dirigem nesta cidade, e vejam só o absurdo.

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,6,3880337,Acidente-no-Bai rro-Vila-Nova-reforca-estatistica-de-um-acidente-por-dia-causado-pela- combinacao-alcool-e-direcao-em-Blumenau.html

E o vagabundo está livre sob fiança. Se fosse com um familiar meu, eu teria que me segurar muito para não fazer justiça com as próprias mãos.

Abraços.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


ROTTA

Acho q já falei em algum tópico sobre um motorista menor de idade, bêbado, andando a mais de 100km/h numa via com o limite de 40 e atropelou e matou o avô de dois amigos meus. Em toda festa que eu vou o cara está lá, tranquilo, com a namoradinha do lado e rodeado de amiguinhos.
Se fosse com meu avô, esse cara já estaria sem pênis há muito tempo...

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


paulistano no geral sabe dirigir razoavelmente bem, obviamente que tem os eventuais braços e os potenciais homicidas/suicidas ambulantes


a minha grande reclamação aqui deixo para a forma como ciclistas são tratados pelos motoristas. em especial aqueles que fazem da direção sua fonte de renda (motoristas de onibus, taxistas, motoristas de empresas et al)

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


post para o barulho do freio a ar dos ônibus, utilizados para intimidar ciclistas.


é como ter um touro bufando às suas costas, o cara fica colado e fazendo aquele 'tssss' (<- onomatopéia)

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


Duas coisas que me deixam indignada são os motoristas que querem andar devagar na faixa da esquerda e quem para em cima da faixa de pedestre, tenho vontade de passar por cima do capô.

Na época da facu eu dizia que ia ser guarda de trânsito só pra ter prazer orgasmisco de multar esse povo.

hahahahaha

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


ninguém sabe mesmo como usar uma faixa de pedestre. O carro não precisa parar, só dar a preferência. É tão difícil assim entender?

Dental Floss Tycoon
Veterano
# set/12
· votar


Compartilho do ódio.

Outra coisa: já repararam que pra pessoa ter som automotivo potente (daqueles que o carro passa num estacionamento e dispara o alarme de todos os carros), é pré-requisito dirigir mal pra caralho? Tem que andar a 80km/h na rua de 40km/h, não dar seta pra virar e sair cortando os outros quando tem oportunidade de correr mais. É automático: se curte esses sons, dirige mal.

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar


Além de setas não dadas, acho paia a questão da Rotatória. Raro ver quem respeita a preferência correta...

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


estou na faixa da esquerda na velocidade máxima da via. Quer passar? Fod4-se!

Dental Floss Tycoon
Veterano
# set/12
· votar


estou na faixa da esquerda na velocidade máxima da via. Quer passar? Fod4-se!

Aí vem aquele filho da puta jogando luz alta na sua cara.

Cavaleiro
Veterano
# set/12
· votar


tambourine man

Isso eu já acho errado, se o cara quer passar acima da velocidade máxima na pista da esquerda eu dou a vez, não sou autoridade de trânsito pra ficar regulando a velocidade alheia.

É mais fácil dar alguma merda ele querendo fazer a ultrapassagem pela direita se eu não deixá-lo passar.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# set/12
· votar


Isso eu já acho errado, se o cara quer passar acima da velocidade máxima na pista da esquerda eu dou a vez, não sou autoridade de trânsito pra ficar regulando a velocidade alheia.

Eu também dou a vez, mas acho um saco.

Outra coisa irritante: motoqueiro que faz aquele "corredor" e sai buzinando pra você dar vez como se tivesse no direito.

CindyFerrari
Veterano
# set/12
· votar


se o cara quer passar acima da velocidade máxima na pista da esquerda eu dou a vez
Eu geralmente ando na faixa da direita mesmo estando a 60~80km/h, tem uma galera que anda mais rápido mesmo.. O problema é que, se os motoristas se arrastam na faixa da esquerda, imagina a lerdeza na faixa da direita...
=/

GuitarHouse
Veterano
# set/12
· votar


Outra coisa irritante: motoqueiro que faz aquele "corredor" e sai buzinando pra você dar vez como se tivesse no direito.


Acredita que foi retirado o artigo do CTB que proibia o trânsito de motos nos corredores? É permitido....

paulinho pc
Veterano
# set/12
· votar


aqui somente expert´s e azes no volante, creio eu.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# set/12
· votar


Acredita que foi retirado o artigo do CTB que proibia o trânsito de motos nos corredores? É permitido....

Putz, que merda...

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12
· votar


Carro 1.0 em estrada é de foder. Voltei ontem de SC, pqp. Não tem motor pra ultrapassar não ultrapassa cara, já não basta aparecer 3° faixa só a cada dez quilometros o fdp gasta toda a faixa pra ultrapassar um caminhão porque além de não ter potencia é bração e quer ultrapassar em 5° marcha.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


Voltei ontem de SC, pqp. Não tem motor pra ultrapassar não ultrapassa cara, já não basta aparecer 3° faixa só a cada dez quilometros

tô orando por você que mora nesses estados de pobre e se vê obrigado a usar rodovia de pista simples

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/12
· votar


Ainda bem que eu tava voltando DE Santa Catarina e não voltando PARA Santa Catarina né?

ROTTA
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
Acho q já falei em algum tópico sobre um motorista menor de idade, bêbado, andando a mais de 100km/h numa via com o limite de 40 e atropelou e matou o avô de dois amigos meus. Em toda festa que eu vou o cara está lá, tranquilo, com a namoradinha do lado e rodeado de amiguinhos.

Mesmo sem conhecer as vítimas isso já me revolta. Se fosse com parente meu, nossa!

Abraços.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


ROTTA

Sério. Não sei o que faria. Só vivendo pra saber mesmo...

Tomaz.
Veterano
# set/12
· votar


Aqui na minha cidade parece que reuniram todos os doentes mentais motorizados do universo, com exceção feita à minha pessoa.

Os caras demoram mais de 15 segundos pra arrancar depois da sinaleira ficar verde. Se tu tá na quarta fileira de carros (ou seja, 3 na tua frente) pode esquecer de passar, porque a porra do semáforo fecha e os filhos da puta tão recém arrancando.

Cash
Veterano
# set/12
· votar


Concordo, mas acho injusta a reclamação com o 1.0.

1.0 consegue ir a 120 tranquilamente. Já cheguei 130 e ia mais no Fiesta 1.0. Pode demorar, mas vai.

Claro, existem carros 1.0 principalmente os novos que andam demais! Na reta puxam com 1.8 antigos.

Msess
Veterano
# set/12
· votar


Bandi de pé de chumbo.

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Tomaz.
com exceção feita à minha pessoa.

sei sei...

Cash

Os 1.0 de hoje já vem com mais de 80 cv.

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Eu fico puto quando dou seta pra esquerda pra mudar de pista, aí a "múmia-paralítica" que tá lá atrás acelera só pra não deixar eu mudar de pista...

E se eu vejo que o cara quer entrar sem sinalizar eu não deixo mesmo!!!

Roy.Mustang
Veterano
# set/12
· votar


Will Bejar
Anyway, vc deve deixar o cara passar. Vc não pode prender ele de forma alguma =)

Will Bejar
Veterano
# set/12
· votar


Roy.Mustang
Anyway, vc deve deixar o cara passar. Vc não pode prender ele de forma alguma =)
Às vezes eu deixo... normalmente dou uma atrasada no cara quando vejo que ele vem costurando e nunca sinalizando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos que odeiam quem não sabe dirigir corretamente