Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12 · Editado por: Viciado em Guarana
Aquela sensação de que se você não fizer algo que te destaque dos demais a sua existência vai ser anulada e sem sentido se resumindo apenas a mais um animalzinho nas selvas de concreto, e isso é inaceitável.
Não estou falando de idiotices para chamar a atenção e nem de querer mudar o mundo, porque gente tentando isso já tem até demais, to falando de realizar coisas incríveis, épicas, que as pessoas fiquem impressionadas e te reconheçam por isso.
Fazer algo que te eternize pela qualidade e coisas boas relacionadas, como fizeram Michael Jackson, Shigeru Miyamoto, Roberto Bolaños, e Akira Toriyama, por exemplo.
Resumindo, é fazer algo foda e as pessoas te reconhecerem por isso.
Vocês já sentiram isso? Já sentiram que precisam fazer algo de bom nas suas vidas vazias?
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana É só seu ego inflamado desejando reconhecimento. Fique tranquilo, com o tempo passa.
|
# set/12
· votar
dibass Justo!
|
Bob Mauley Veterano |
# set/12
· votar
voce precisa de chessuz
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
· votar
Você morre e vira pó, não vai viver nas suas obras, pode esquecer.
|
Filhada Veterano |
# set/12
· votar
Nao precisa ser algo grandioso, mas uma coisa legal para se lembrar seria muito bom. Acho que todo humano deveria ter um grande objetivo, para nao passar batido pela vida. Afinal, tu vai vira adubo mesmo =p
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
Tome um chá de órgão sexual feminino que passa.
|
soruji Veterano |
# set/12
· votar
Aquela sensação de que se você não fizer algo que te destaque dos demais a sua existência vai ser anulada e sem sentido se resumindo apenas a mais um animalzinho nas selvas de concreto, e isso é inaceitável.
Tô tentando salvar Ninja Gaiden Black 2. Tá osso. XD
|
# set/12
· votar
Headstock invertido É justo também!
soruji Nem é. Quero ver tu zerar algum Ninja Gaiden antigão do NES. Aí sim terás respeito.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Viciado em Guarana O.O ?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
escreverei best sellers.
|
soruji Veterano |
# set/12
· votar
Nem é. Quero ver tu zerar algum Ninja Gaiden antigão do NES. Aí sim terás respeito.
Isso é um fato real mesmo. =X
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
pra que? vc só seria lembrado por outros animaizinhos da selva de concreto igualmente insignificantes, e mesmo que mudasse o mundo, olha o tamanho da porra do universo, não ia adiantar nada
|
dibass Veterano |
# set/12
· votar
pra que? vc só seria lembrado por outros animaizinhos da selva de concreto igualmente insignificantes, e mesmo que mudasse o mundo, olha o tamanho da porra do universo, não ia adiantar nada
A menos que você seja o Goku.
|
Bob do recife Veterano |
# set/12
· votar
vá dormir que passa...
|
guizimm Veterano |
# set/12
· votar
dibass é
|