Das mudanças que você sofreu ao longo da vida, alguma vez você já se tornou algo que outrora odiara?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Das mudanças que você sofreu ao longo da vida, em qualquer um dos aspectos que constituem quem você é, você já se tornou algo que antes você odiava, em um ou mais destes aspectos?

Relativo a um destes aspectos que você mudou, você saberia convencer uma pessoa que pensa como você antigamente a pensar como você atualmente sobre este aspecto?

Dissertem honestamente ao som do Segundo concerto de Brandenburgo.



Bjos para o tambourine man.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/12
· votar


Não que eu me lembre.

Relativo a um destes aspectos que você mudou, você saberia convencer uma pessoa que pensa como você antigamente, a pensar como você atualmente sobre este aspecto?
Não teria paciência pra isso.

Party Boy
Veterano
# jun/12
· votar


você já se tornou algo que antes você odiava, em um ou mais destes aspectos?

Não exatamente, mas a primeira vez q um amigo me disse q era ateu eu ri da cara dele...
Hj eu aturo gente rindo de mim sempre q eu falo q nao acredito em deus. É o ciclo da vida...

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Não me tornei algo que eu odiava.
Mas eu odiava umas coisas que com o tempo descobri que são necessárias, naturais ou normais e descobri coisas a se odiar que antes não conhecia.
Como também descobri que ódio faz mal, o que faz bem é discordar e saber lidar com as diferenças.

Tomaz.
Veterano
# jun/12
· votar


Não, mas hoje tenho vergonha do modo como fui lá pelos meus quinze anos.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Já trafeguei muitas vezes com som altíssimo e hoje vejo o quanto eu era um idiota. Na verdade sempre tive um gosto musical muito depurado, mas em épocas passadas tinha uns rock progressivos que eu achava que todos deveriam ouvir bem alto.

Hoje eu sou capaz de mostrar para as pessoas o quanto é importante respeitar o silêncio alheio e também ver que o que você aprecia muito, pode ser detestado pelos outros.

Agora, uma coisa é certa, a minha aversão por som auto hoje em dia, decorre do mau gosto que hoje prevalece (sertanojos, axés, etc). Com certeza se tais exageros fosse daquilo que eu gosto, talvez eu não tivesse mudado de ideia.

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges

Se eu ver alguém hoje em dia com um progressivão no carro vou pensar que usei LSD.

Ticho
Veterano
# jun/12
· votar


"você saberia convencer uma pessoa que pensa como você antigamente, a pensar como você atualmente sobre este aspecto?"

Velho, muito bom o tópico. Eu tava pensando nisso justamente essa semana mesmo, de 3 em 3 anos eu mudo muito, quando eu volto a falar com a pessoa depois desse tempo elas até estranham, numa situação dessas já me perguntaram até se eu era eu mesmo kkk.

Eu não tenho vergonha de como fui, dou até risada, era uma fase, coisa normal de adolescente, a fase passa e bola pra frente =D.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/12
· votar


um gosto musical muito depurado

gcc aprova esse post

Bob Mauley
Veterano
# jun/12
· votar


Antigamente as meninas eram chatas e eu queria distancia da maioria delas. Hoje eu tenho vontade de comer estes seres, é a vida

snowwhite
Veterano
# jun/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Sim, um deles é sobre o que eu considerava ser o ideal em termos de carreira profissional. Não consegui o que queria. =\

E a outra coisa é o que criticava em meus pais. Em parte consegui ser completamente diferente deles. Mas algumas características parecem ser genéticas, por mais que odiemos acabamos ficando parecidos com eles. =\

Scrutinizer
Veterano
# jun/12
· votar


Sim.

Oh, wait, eu sempre me odiei. Alguém me abraça. =[

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Scrutinizer
Sim.

Oh, wait, eu sempre me odiei. Alguém me abraça. =[


Mami aqui abraça!

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


Geralmente vc não gosta dos que são iguais a vc, justamente por terem traços que se assemelham tanto e vc gostaria de ter só em vc.

SODAPOP
Veterano
# jun/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


Sempre acontecem coisas que me fazem ficar até uns 6 meses agindo de maneira um pouco diferente, mas depois eu me recupero e volto a ser o de sempre. Não acho isso bom, eu gostaria de aprender mais com as situações, me colocar numa posição de ouvinte e aluno, em vez de dialogar com elas.
Mas a parada do momento é eu saber repartir minha alegria com quem está disposto a recebê-la, em vez de transbordar e dar vazão a todos os meus instintos de qualquer forma pra todo mundo. Sempre tem uns abutres frustrados que interpretam isso como inocência, e geralmente eles se interpretam como os de conduta correta. Eu os interpreto como travados, sem capacidade de se deslocar com tranquilidade no mundo. Amedrontados e tal

Aliás eu nem acredito nesse negócio de "ser". Que eu sou de tal jeito, fulano de outro jeito... eu só acredito no movimento. Quem acha que "é" algo, só é tal coisa porque acha que é, e consequentemente acaba se condicionando a ser, e mesmo essa pessoa não consegue ser tal coisa 100% do tempo. É a velha história do agridoce aEIHUHAEUHAU
concordo demais com o Heráclito

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Scrutinizer
Oh, wait, eu sempre me odiei. Alguém me abraça. =[

Titio te dá um abraço, sim e por trás. Do jeito que o sobrinho gosta!

o_
|\
|____
|\

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


um gosto musical muito depurado

ai

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


SODAPOP
Mas a parada do momento é eu saber repartir minha alegria com quem está disposto a recebê-la, em vez de transbordar e dar vazão a todos os meus instintos de qualquer forma pra todo mundo. Sempre tem uns abutres frustrados que interpretam isso como inocência, e geralmente eles se interpretam como os de conduta correta. Eu os interpreto como travados, sem capacidade de se deslocar com tranquilidade no mundo. Amedrontados e tal

Esse é o Roberval que eu conheço!

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


Sei lá. Em que proporção? Aprendi a gostar de café. conta?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/12
· votar


Eu sempre quis ser bêbado e inconveniente, estou no caminho.

Piano ON GRACE
Veterano
# jun/12
· votar


RSRSRSRS

mikia
Veterano
# jun/12
· votar


eu não gostava de rosa, hoje sou uma patricinha.
mentira. mas não tenho mais a gayzice de não usar rosa.

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


Die Kunst der Fuge

_ o _

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


ZakkWyldeEMG
um gosto musical muito depurado
snowwhite
um gosto musical muito depurado

ai


Onde está o erro? Me digam que eu corrijo. Por acaso o verbo refinar não seria similar a depurar? Pois bem, na limitação vocabular, entendam como refinado seus... entretanto, depurado passa melhor a ideia de cultuado. Macacos que me mordam...

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Pedro_Borges
Onde está o erro? Me digam que eu corrijo. Por acaso o verbo refinar não seria similar a depurar? Pois bem, na limitação vocabular, entendam como refinado seus... entretanto, depurado passa melhor a ideia de cultuado. Macacos que me mordam...

A primeira vista parecia ser a expressão "gosto apurado". Mas se você quiser considerar refinamento como depuração, tudo bem também. =)

paulinho pc
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite
por mais que odiemos acabamos ficando parecidos com eles. =\

vide "como nossos pais",da Elis...


Die Kunst der Fuge
Das mudanças que você sofreu ao longo da vida, em qualquer um dos aspectos que constituem quem você é, você já se tornou algo que antes você odiava, em um ou mais destes aspectos?

Já,porque como a maioria de nós quando mais jovens,infelizmente não damos ouvidos as pessoas que sabem mais do que nós. Pagamos o preço depois.

Relativo a um destes aspectos que você mudou, você saberia convencer uma pessoa que pensa como você antigamente a pensar como você atualmente sobre este aspecto?

Quando gosto da pessoa e quero vê-la bem (aquele tipo de amizade que realmente vale a pena cultivar),procuro exemplificar na prática o que vai acontecer.
Ser inteligente é aprender com os próprios erros.
Ser genial é aprender com o erro dos outros.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Nunca. Sou perfeito.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


ya

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


Vocês me transformaram numa pessoa ruim.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jun/12
· votar


Das mudanças que você sofreu ao longo da vida, em qualquer um dos aspectos que constituem quem você é, você já se tornou algo que antes você odiava, em um ou mais destes aspectos?

Sim. Mas odiava sem saber direito os motivos, por puro senso comum. Depois me dei conta que sempre tive aquilo em mim.

Relativo a um destes aspectos que você mudou, você saberia convencer uma pessoa que pensa como você antigamente a pensar como você atualmente sobre este aspecto?

Sim, mas não é uma coisa da noite pro dia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Das mudanças que você sofreu ao longo da vida, alguma vez você já se tornou algo que outrora odiara?