Adolescente mata namorada brincando de roleta-russa, diz polícia

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Lìív

ei ei ei, não vá ficar triste por causa deste doido.

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Vire homem e pare de chorar, cara.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
:( vc vai fazer meu tópico ser fechado

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


AHAHAHAHA. Sério, mesmo?
Lìív
Desnecessário você tocar nesse assunto enquanto eu ainda me sinto mal, poderia ter se utilizado de outros argumentos.

Porque então você foi desrespeitar a minha crença e zombar dela? Aquele ditado, quem fala o que quer, ouve o que não quer.

Spect
Veterano
# set/12
· votar


eu estou noivado, quase formado, muito bem profissionalmente, com a minha vida cada dia mais encaminhada. Mais um exemplo de onde cada caminho nos leva.

Claro, e eu suponho que você tenha como provar que isso está diretamente ligado ao cristianismo.

brunohardrocker
Veterano
# set/12
· votar


Don't feed the troll

Lìív

Edita isso, de boas. Você não precisa expor coisas particulares para estranhos.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Ch4p0L1N
Acabei minha participação, pode deixar!
Mas ai fica o exemplo, de que sempre a crença alheia é ofendida aqui neste fórum, e se vocês não sabem, isso é crime.

The Laughing Madcap
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/12

The Red Special


agora vá carpir um lote em nome de jesus

Lìív
Veterano
# set/12 · Editado por: Lìív
· votar


The Laughing Madcap
Ok :]

Ch4p0L1N
Parei, tio.

The Red Special
Não desrespeitei sua crença, ri da lógica com que você se utiliza dela. Mas você tem razão, falei o que queria e ouvi o que não queria.

brunohardrocker
Feito.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Acabei minha participação, pode deixar!
Mas ai fica o exemplo, de que sempre a crença alheia é ofendida aqui neste fórum, e se vocês não sabem, isso é crime.


tudo bem, só vamos manter o assunto original do tópico em pauta

Cansei desse OT, e consegui dizer o que eu queria!

legal, cumpriu a missão que deus te deu

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


deus

Deus.

dibass
Veterano
# set/12
· votar


Tem alguma objeção? Enquanto você acabou de tomar um pé na bunda, eu estou noivado, quase formado, muito bem profissionalmente, com a minha vida cada dia mais encaminhada. Mais um exemplo de onde cada caminho nos leva. Todos fracassados aqui, é o que eu consegui concluir no pouco tempo que frequento este fórum Off Topic, mas já percebi qual é a desse lugar. Que piada isso aqui!

E apesar disso todos preferem a Lìív U.U
Até sua noiva, aposto.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


dibass
Não, não prefere. Preferimos gente com princípios. Princípios, palavra essa que passa longe dos ateus.

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


The Red Special

Palavra esta que passa longe de você, sem dúvida.

E isso falando de 'princípios' na própria concepção do ethos cristão.

dibass
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Maioria dos ateus são de maior caráter e valores que um bom tanto desses crentezinhos fanáticos que se escondem atrás de Deus.
Isso que que eu sou muito devoto à minha religião e minha fé.

Spect
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Não, não prefere. Preferimos gente com princípios. Princípios, palavra essa que passa longe dos ateus.

a crença alheia é ofendida aqui neste fórum, e se vocês não sabem, isso é crime.

Bela lógica.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Spect
Sim, boa lógica, pois como eu vou estar ofendendo a sua crença se você não tem nenhuma? hahahah :)

Já vocês, estão ofendendo a minha crença e o meu Deus.

mvrasseli
Veterano
# set/12
· votar


Quatro balas no revolver e quatro crianças? Acho que que essa moça acabou morrendo pra salvar os filhos.

wild.man
Veterano
# set/12
· votar


Eu sou fracassado? hahaha

prilapot
Veterano
# set/12
· votar


Quatro balas no revolver e quatro crianças? Acho que que essa moça acabou morrendo pra salvar os filhos.

Boa percepção.

Bravoooooo

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Nem dá pra te levar a sério quando eu lembro disso, cara :/

wild.man
Veterano
# set/12
· votar


ele é o leblues mesmo?

The Laughing Madcap
Veterano
# set/12
· votar


wild.man

só pode

wild.man
Veterano
# set/12
· votar


The Laughing Madcap

Ele posta igual.
Só falta o janick voltar.

neologist_
Veterano
# set/12 · Editado por: neologist_
· votar


The Red Special
Onde é que você é cristão? Na carteirinha?

Porque então você foi desrespeitar a minha crença e zombar dela? Aquele ditado, quem fala o que quer, ouve o que não quer.

"Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;" - Mateus 5:39

No futuro podem até rir, mas quero ver a vida destes zombadores daqui a alguns anos, quem vai estar rindo.

"Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;" - Mateus 5:44

O que é de vocês ta guardado.

"Irmãos, se um homem chegar a ser surpreendido em algum delito, vós que sois espirituais corrigi o tal com espírito de mansidão; e olha por ti mesmo, para que também tu não sejas tentado." - Gálatas 6:1

Se afundem aí, ateus de merda!

Enquanto você acabou de tomar um pé na bunda, eu estou noivado, quase formado, muito bem profissionalmente, com a minha vida cada dia mais encaminhada.

Não preciso nem desejar nada de mal pra você, você já está no buraco.

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu." - 1 João 4:20

"Pois toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo." - Gálatas 5:14

"Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno." - Mateus 5:22
__________________________________________________

E então, você realmente acha que não vai ser churrascado?

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


Caralhão de bode. Depois dessa ele não volta, só se for pra passar mais vergonha.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


neologist_
Jesus te ama, assim como ele me ama, mesmo eu sendo um pecador e errando como eu erro. Mas a diferença e que eu confesso Jesus como meu salvador, e você não. Deus não deixa de me ama pela minha transgressão, senão ele não seria esse Deus de amor que ele é. Porém só pode ver ao pai, quem confessa seu filho como salvador, então, quem é você para me acusar? Deus atentou-nos à respeito do inimigo que nós tentará acusar, mas quem em Cristo está, já é justificado. E como todo homem, eu pequei. Pois como a palavra mesmo diz, mentiroso é aquele que diz que nele não há pecado. Porém, o sangue do cordeiro me concede o perdão,pois sou um filho de Deus. Ainda é tempo, entregue sua vida para Deus irmão.

Jesus lhes ama, boa noite!

wild.man
Veterano
# set/12
· votar


Caralhão de bode

Essas expressões do nordeste são as melhores.
Eu acho acho que já me xingaram por aqui, mas como eu não entendo quase que nenhuma das expressões...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Porque o post do The Laughing Madcap foi marcado como inapropriado?

Isso é um absurdo! A moderação está boicotando todos os posts que tem potencial para uma positivação em massa.

E isso já não é recente!

Electric Eye
Veterano
# set/12
· votar


Só faltou a Snow aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adolescente mata namorada brincando de roleta-russa, diz polícia