A cultura absolutamente podre desde país (ou sobre oficinas de malabares)

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/12


Pois é, ou a criança está na rua, ou fazendo algo absolutamente inútil que nunca vai gerar um centavo de renda.

Abriram vagas pra ministrar oficinas pra gurizada das escolas aqui, fui lá ver se tinha vaga pra ensinar a gurizada a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda, mas não, as vagas disponíveis são pra coisas como dança, oficina de artesanato, flauta doce).

Prepare-se para ser assaltado no futuro por um mendigo dançarino.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


E as vagas de informática são pra ensinar a navegar em redes sociais.

Lìív
Veterano
# set/12
· votar


Acho que isso é mais para a criança ter uma atividade fora do horário de aula e não ficar na rua, não para dar um curso profissionalizante. Vale a intenção.

tambourine man
Veterano
# set/12
· votar


alguém posta o meme do get a laje, svp

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire

Por que você mesmo não as ensina a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda? . Seria bem mais produtivo que reclamar aqui .

Viciado em Guarana
Veterano
# set/12
· votar


Interessante.

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar


mude-se para o Uruguai, o motivo vc já sabe

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Elas ainda nem chegaram na fase de usar moicano e tirar foto com garrafa de bebida na mão pra postar em redes sociais, quem dirá de pensar no futuro. Tudo a seu tempo.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


Rafa-Ban
fui lá ver se tinha vaga pra ensinar a gurizada a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda, mas não, as vagas disponíveis são pra coisas como dança, oficina de artesanato, flauta doce).

Só se eu ensinar na minha casa.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# set/12
· votar


E as vagas de informática são pra ensinar a navegar em redes sociais.

Mexer no power point.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar



Mexer no power point.


Antes fosse.

CULTURA DIGITAL
Ambiente de Redes Sociais

Atom Heart Mother
Veterano
# set/12
· votar


fui lá ver se tinha vaga pra ensinar a gurizada a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta

e por que não estava realizando nenhumas destas atividades ao invés de perder seu tempo indo lá?

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Acho muito digno

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


Atom Heart Mother
Porque eu não tenho a logística de uma escola. Vou ensinar no meu quarto?

Dental Floss Tycoon
Veterano
# set/12
· votar


Véi, sério, cês não tem mais 15 anos pra ficar falando "em vez de reclamar faz melhor lá, vai".

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Abriram vagas pra ministrar oficinas pra gurizada das escolas aqui, fui lá ver se tinha vaga pra ensinar a gurizada a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda,

Ô gauchinho, porque tu não faz isso ao invés de ficar o dia inteiro postando coisa que ninguém quer ler? Fracassado, tu merece tomar uma surra pra virar gente.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


The Red Special
Mimimi, você que quer marcar um encotro a sós comigo pra saber se eu sou macho?

cafe_com_leite
Veterano
# set/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Black Fire
Porque eu não tenho a logística de uma escola. Vou ensinar no meu quarto?
Porque não?

Headstock invertido
Veterano
# set/12
· votar


Banquinho, pipoca e Pepsi.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/12
· votar


cafe_com_leite
Porque eu não sou uma instituição estatal.

wild.man
Veterano
# set/12
· votar


Le Blues feelings

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Black Fire
Se eu faço isso não tem graça, porque tu vira mocinha na hora.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
Por que você mesmo não as ensina a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda? . Seria bem mais produtivo que reclamar aqui .


Tive que te positivar duas vezes, porque esses lambe-saco desse Gaúcho trouxa negativam qualquer um que falar mal dele, parece tudo nega dele.

The Red Special
Veterano
# set/12
· votar


Rafa-Ban
Por que você mesmo não as ensina a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda? . Seria bem mais produtivo que reclamar aqui .


Tive que te positivar duas vezes, porque esses lambe-saco desse Gaúcho trouxa negativam qualquer um que falar mal dele, parece tudo nega dele.

TWT ICE
Veterano
# set/12
· votar


multi do leblues ou alguem que tenha discutido sobre regionalismo com o teru ha muito tempo atras

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special


Carrma véi. Eu postei zoando. Claro que seria mais produtivo se ele se oferecesse pra ensinar alguma coisa de útil pra molecada na escola,mas também é valido ele reclamar do que ta sendo ensinado. Afinal, se ninguém reclamar, também não muda e todo mundo tem o direito de reclamar

TASIVA
Veterano
# set/12
· votar


Prepare-se para ser assaltado no futuro por um mendigo dançarino.
frase do ano hahahah

Bizet
Veterano
# set/12
· votar


The Red Special
Pare de chorar, cara.

Rafa-Ban
Veterano
# set/12
· votar


Prepare-se para ser assaltado no futuro por um mendigo dançarino.

Se ao menos fosse um mendigo dançando jazz, ou algo parecido eu até ficaria menos desanimado. Foda é saber que possivelmente serei assaltado por um mendigo dançando funk, arrocha...

TASIVA
Veterano
# set/12 · Editado por: TASIVA
· votar


The Red Special Mimimi, você que quer marcar um encotro a sós comigo pra saber se eu sou macho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A cultura absolutamente podre desde país (ou sobre oficinas de malabares)