Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/12
Pois é, ou a criança está na rua, ou fazendo algo absolutamente inútil que nunca vai gerar um centavo de renda.
Abriram vagas pra ministrar oficinas pra gurizada das escolas aqui, fui lá ver se tinha vaga pra ensinar a gurizada a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda, mas não, as vagas disponíveis são pra coisas como dança, oficina de artesanato, flauta doce).
Prepare-se para ser assaltado no futuro por um mendigo dançarino.
|
# set/12
· votar
E as vagas de informática são pra ensinar a navegar em redes sociais.
|
Lìív Veterano |
# set/12
· votar
Acho que isso é mais para a criança ter uma atividade fora do horário de aula e não ficar na rua, não para dar um curso profissionalizante. Vale a intenção.
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
alguém posta o meme do get a laje, svp
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
Black Fire
Por que você mesmo não as ensina a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda? . Seria bem mais produtivo que reclamar aqui .
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/12
· votar
Interessante.
|
TWT ICE Veterano |
# set/12
· votar
mude-se para o Uruguai, o motivo vc já sabe
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
Elas ainda nem chegaram na fase de usar moicano e tirar foto com garrafa de bebida na mão pra postar em redes sociais, quem dirá de pensar no futuro. Tudo a seu tempo.
|
# set/12
· votar
Rafa-Ban fui lá ver se tinha vaga pra ensinar a gurizada a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda, mas não, as vagas disponíveis são pra coisas como dança, oficina de artesanato, flauta doce).
Só se eu ensinar na minha casa.
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
E as vagas de informática são pra ensinar a navegar em redes sociais.
Mexer no power point.
|
# set/12
· votar
Mexer no power point.
Antes fosse.
CULTURA DIGITAL Ambiente de Redes Sociais
|
Atom Heart Mother Veterano |
# set/12
· votar
fui lá ver se tinha vaga pra ensinar a gurizada a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta
e por que não estava realizando nenhumas destas atividades ao invés de perder seu tempo indo lá?
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
Black Fire Acho muito digno
|
# set/12
· votar
Atom Heart Mother Porque eu não tenho a logística de uma escola. Vou ensinar no meu quarto?
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# set/12
· votar
Véi, sério, cês não tem mais 15 anos pra ficar falando "em vez de reclamar faz melhor lá, vai".
|
The Red Special Veterano |
# set/12
· votar
Abriram vagas pra ministrar oficinas pra gurizada das escolas aqui, fui lá ver se tinha vaga pra ensinar a gurizada a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda,
Ô gauchinho, porque tu não faz isso ao invés de ficar o dia inteiro postando coisa que ninguém quer ler? Fracassado, tu merece tomar uma surra pra virar gente.
|
# set/12
· votar
The Red Special Mimimi, você que quer marcar um encotro a sós comigo pra saber se eu sou macho?
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Black Fire Porque eu não tenho a logística de uma escola. Vou ensinar no meu quarto? Porque não?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/12
· votar
Banquinho, pipoca e Pepsi.
|
# set/12
· votar
cafe_com_leite Porque eu não sou uma instituição estatal.
|
wild.man Veterano |
# set/12
· votar
Le Blues feelings
|
# set/12
· votar
Black Fire Se eu faço isso não tem graça, porque tu vira mocinha na hora.
|
# set/12
· votar
Rafa-Ban Por que você mesmo não as ensina a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda? . Seria bem mais produtivo que reclamar aqui .
Tive que te positivar duas vezes, porque esses lambe-saco desse Gaúcho trouxa negativam qualquer um que falar mal dele, parece tudo nega dele.
|
# set/12
· votar
Rafa-Ban Por que você mesmo não as ensina a assentar tijolo, virar massa, encher laje, fazer uma horta, coisas que podem gerar renda? . Seria bem mais produtivo que reclamar aqui .
Tive que te positivar duas vezes, porque esses lambe-saco desse Gaúcho trouxa negativam qualquer um que falar mal dele, parece tudo nega dele.
|
TWT ICE Veterano |
# set/12
· votar
multi do leblues ou alguem que tenha discutido sobre regionalismo com o teru ha muito tempo atras
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
The Red Special
Carrma véi. Eu postei zoando. Claro que seria mais produtivo se ele se oferecesse pra ensinar alguma coisa de útil pra molecada na escola,mas também é valido ele reclamar do que ta sendo ensinado. Afinal, se ninguém reclamar, também não muda e todo mundo tem o direito de reclamar
|
TASIVA Veterano |
# set/12
· votar
Prepare-se para ser assaltado no futuro por um mendigo dançarino. frase do ano hahahah
|
Bizet Veterano |
# set/12
· votar
The Red Special Pare de chorar, cara.
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/12
· votar
Prepare-se para ser assaltado no futuro por um mendigo dançarino.
Se ao menos fosse um mendigo dançando jazz, ou algo parecido eu até ficaria menos desanimado. Foda é saber que possivelmente serei assaltado por um mendigo dançando funk, arrocha...
|
TASIVA Veterano |
# set/12 · Editado por: TASIVA
· votar
The Red Special Mimimi, você que quer marcar um encotro a sós comigo pra saber se eu sou macho?
|