Autor |
Mensagem |
Petúnia Veterano |
# set/12
Com certeza todo mundo já deu uma desculpazinha esfarrapada por não ter realizado algo, ou por ter faltado em algo q era importante. Eu já usei várias desculpas, por não ter feito trabalhos escolares, para poder dormir mais tarde, faltar na escola, etc. Meu topico é para ajudar quem não sabe inventar uma desculpa
Eu uso as mais comuns: " Ah era hoje? me esqueci completamente. Pensei que era para a outra semana."
"Eu estava sem tempo, muita coisa pra fazer."
" não estou me sentindo bem hoje."
" Eu não intendi o que vc quis dizer, por isso não fiz. Pode me explicar de novo?"
" O meu trabalho molhou, deixei a janela aberta enquanto chovia."
Entre muitas outras Quais as suas desculpas que não servem para nada? ajudem a preencher o manual.
Abraço nas minas e uma mordida nos manos
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Sou um cara de palavra.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12
· votar
Dou várias para não comparecer em certos locais que sou convidado.
Mesmo que a outra pessoa saiba que se trata de uma desculpa para não ir, deveria compreender nossa gentileza em não dar a resposta seca e não insistir para que a gente faça algo contra a vontade.
Tem gente que insiste e fica questionando sua desculpa, aí é foda.
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Então quando leva advertência por mau comportamento, e tem que escrever aquelas "réplicas" você "enrola" eles??? Hahahaha
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
-Dan Quer dizer que se vc deixar de fazer algo no seu trabalho ou faltar, vc vai dizer "eu não fiz porque eu não quis e dai?" vc ia ser demitido
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Então quando leva advertência por mau comportamento, e tem que escrever aquelas "réplicas" você "enrola" eles??? Hahahaha
Ah que é isso. eu? magina falo a verdade. Fiz replica só uma vez.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
geralmente falo que estou ocupado estudando ou que estou muito cansado de alguma viagem
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
brunohardrocker
deveria compreender nossa gentileza em não dar a resposta seca
mentir é uma gentileza?
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
E culpar os outros? tipo: "Ah a culpa foi da Maria que disse que não precisava mais comparecer" haha ou " O computador de pau, por isso não termine o relatório."
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man
menos seco do que falar que simplesmente não quer ir.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man mentir é uma gentileza?
è uma mentirinha do bem man.
|
staind Veterano |
# set/12
· votar
"Nao dá. Hoje tem jogo do GALO rs"
|
brunohardrocker Veterano |
# set/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
tambourine man mentir é uma gentileza?
Não necessariamente. Mas a verdade sim não seria nada gentil.
"Não vou porque estou sem vontade de ir / não gosto disso."
Gostaria de poder responder assim na maioria dos casos, bem mais libertador. Mas a pensar na reação do outro lado, dar a desculpa é mais confortável.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Não existe mentirinha do bem. Eu raramente minto. Eu costumo omitir informações. É mais justo e não pesa a consciência (pra quem tem esse problema)
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
Petúnia Quer dizer que se vc deixar de fazer algo no seu trabalho ou faltar, vc vai dizer "eu não fiz porque eu não quis e dai?" vc ia ser demitido
Eu não deixo de fazer minhas obrigações pq eu não quero. Quando deixo de fazer, tem um motivo.
|
Vitalogy Veterano |
# set/12 · Editado por: Vitalogy
· votar
Pior mesmo é quando você da uma desculpa pra escapar de alguma situação, e acaba por ser pego na mentira!!!
Certa vez eu tentei por meses escapar de um amigo por ter quebrado um cd dele, não estava com grana pra comprar outro... Esse infeliz me liga dizendo que iria em casa buscar o tal cd, e eu menti dizendo não estar lá... Nem ao menos avisei minha mãe, o cara chega no portão e ela diz com aquela voz aveludada, pode entrar Caio, ele está lá em cima no quarto ¬¬"
Mentir ou dar desculpas as vezes não funciona!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Quando deixo de fazer, tem um motivo
eu tbm. Meu motivo é preguiça.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang sim omiti é verdade, a melhor saida.
-Dan Eu não deixo de fazer minhas obrigações pq eu não quero. Quando deixo de fazer, tem um motivo.
claro a preguiça hihih
Vitalogy hahaha bem feito, vai quebrar as coisas alheias
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Foi um acidente!!! E hoje já esta tudo resolvido u.u Hum!!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Várias!!!
staind "Nao dá. Hoje tem jogo do GALO rs" Falei pra um professor na faculdade... pô, mó aula chata e eu vou perder uns 5min do começo do jogo do SP pela Libertadores??? (faz tempo, hein... kkkkkkkkkkkkkk)
WB - Prof, dá presença nas 2 primeiras aulas que eu vou embora. Prof - Vai embora pq??? WB - Vou ver o jogo do SP!!! Prof - Vai ficar com falta nas 3 aulas WB - Marca aí... depois eu converso com o Marco Antônio... (coordenador)
Aí fui embora...
|
tambourine man Veterano |
# set/12
· votar
desculpas esfarrapadas
prendi o meu pipi no zíper da calça
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Petúnia " Eu não intendi o que vc quis dizer, por isso não fiz. Pode me explicar de novo?"
Essa é demissão na certa. Já demiti sumariamente depois de ter me dado uma resposta dessas. Poderia ter perguntado na hora, poha!
Abraço nas minas e uma mordida nos manos
Hum... Gosta de morder os garotões, hein? =)
|
Vintage02 Veterano |
# set/12
· votar
Hoje mesmo na escola: Prof- Targino, você fez o resumo do capítulo 10? Eu- É que eu faltei semana passada professo. Prof- Próxima aula você traz.
Ps: Eu não faltei, sou tão insignificante que ele que não me viu.
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
tambourine man prendi o meu pipi no zíper da calça
muito bom, isso é um bom começo.
Pedro_Borges Essa é demissão na certa. Já demiti sumariamente depois de ter me dado uma resposta dessas. Poderia ter perguntado na hora, poha!
provavelmente esse da mais certo na escola.
Hum... Gosta de morder os garotões, hein? =)
ou o contrário .O_O
Vintage02 Eu com certeza não podia dizer isso, era o 1º nome na boca dos professores =/
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Eu com certeza não podia dizer isso, era o 1º nome na boca dos professores =/ Então quer dizer que você é a mina do rolê...?
|
-Dan Veterano
|
# set/12
· votar
A desculpa mais clássica:
"Minha vó teve trigêmeos e aí..."
|
Will Bejar Veterano |
# set/12
· votar
-Dan tia que morre... é uma beleza!!!
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite Então quer dizer que você é a mina do rolê...?
Não sei, mas q era o 1º nome q aprendiam ah era =/
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
-Dan "Minha vó teve trigêmeos e aí..."
hahahahahaha essa foi boa Will Bejar essa deve ser uma das mais usadas
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia Você se chama maria? ou raimunda?
|