Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# ago/12
... acaba deixando pro outro dia, e no outro dia esquece qual era o assunto.
Dissertem sobre o tópico, transportes, religião, música ou os benefícios de não ter filho antes dos 13 anos de idade.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Eu tenho milhões de ideias para tópicos na cabeça, não posto por alguma razão desconhecida. '-'
|
Caps lock Veterano |
# ago/12
· votar
Cade o pessoal que contribua tanto com os tópicos?
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
pode desvirtuar?
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Vendo passat ls 77. Branco. Rebaxado. Interão motor não fuma vaza ou raja. Perfeito estado. Troco por carro. Som a negociar.
|
# ago/12
· votar
rodsom, devolve a senha do dibass
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man
Sinta-se em casa. Mas melhor que seja pra falar de popocas.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari
Vergonha?
|
# ago/12
· votar
Riscos da cirurgia íntima incluem redução da sensibilidade
IARA BIDERMAN DE SÃO PAULO Para chegar à suposta vagina perfeita, a mulher passa 50 minutos em posição ginecológica (deitada com as pernas abertas e flexionadas), enquanto o médico corta e costura suas partes íntimas.
É considerada uma cirurgia de baixa complexidade.
Os principais riscos, segundo os médicos, são sangramentos e infecções, principalmente se algum ponto abrir. "Como a região é muito manipulada na hora da higienização, há sempre o perigo de algum ponto se soltar", diz o cirurgião plástico Marcelo Wulkan.
Em casos raros, pode haver fibrose, segundo o ginecologista Gerson Lopes, da Febrasgo (federação das sociedades de ginecologia).
ZONA SENSÍVEL
E a pergunta que não quer calar: há perda de sensibilidade nessa zona erógena do corpo feminino?
"Querendo ou não, você está tirando áreas sensíveis, cheias de terminações nervosas e vasinhos. Alguma coisa vai perder", diz Lopes.
Dói? "Nos primeiros dias, a sensação é que queima", diz o cirurgião plástico Carlos Komatsu, diretor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Logo após a cirurgia, a região incha e pode ficar roxa.
Sexo? Só depois de 30 dias, pelo menos. É o mesmo período para se abster de atividades físicas muito intensas ou andar de bicicleta.
Passada a abstinência, dizem os médicos, a mulher está liberada para desfrutar dos benefícios da cirurgia, como ficar mais à vontade durante a relação sexual e na academia de ginástica, o que teria como consequência a melhora de sua autoconfiança.
"Mulheres com lábios muito grandes têm vergonha de mostrar o corpo e sentem desconforto ao usar roupas justas", diz o cirurgião plástico Romeu Fadul, do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.
bica: http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1142976-riscos-da-cirurg ia-intima-incluem-reducao-da-sensibilidade.shtml
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man
Caraca, literalmente falou de popocas. =P
"Mulheres com lábios muito grandes têm vergonha de mostrar o corpo e sentem desconforto ao usar roupas justas", diz o cirurgião plástico Romeu Fadul, do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.
Pô, eu gosto de lábios grandes.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
tambourine man
li sobre isso esses dias. Poste a imagem com o quadro delas para escolheremos qual a que mais agrada cada um =D
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
http://img301.imageshack.us/img301/9141/poc2bamaraleliaxb9.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/1142973-excesso-de-plast icas-inspira-mural-da-diversidade-genital.shtml
*-*
http://f.i.uol.com.br/folha/equilibrio/images/12240280.jpeg
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Façam como a Samsung e paguem vossas contas.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Sei lá ou esqueço ou dá preguiça ("depois eu faço").
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
E quando você cria um tópico, e depois tem outra ideia melhor
aí eu crio outro, simples
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Ch4p0L1N
Moderadores podem criar mais de 1 tópico por dia?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Sim, até 731 a gente consegue
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Ch4p0L1N
Só acredito vendo.
/SilvioSantosFeelings
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Ch4p0L1N
Crie o tópico chamado "Número 1", e logo em seguida o tópico "Número 2". Aí eu acredito. =P
|