Assunto meio tenso :p

Autor Mensagem
prilapot
Veterano
# ago/12


O que você faria se...
Se você requeresse bens que perante a lei são seus, e tivesse que ir contra sua própria mãe que te criou para pegar o que te pertence por lei.

Obs: E até tivesse que ir a justiça.


Dissertem crianças.

:p

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


se tiver que ir pra justiça com a mãe a relação entre ambos não é boa, então acaba ficando o que a justiça decidir mesmo

mas se tem boa relação com a mãe é só chegar no meio termo

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


eu me perguntaria se vale a pena passar por isso, se fosse pouca coisa eu deixaria para lá

prilapot
Veterano
# ago/12
· votar


Então, mas a mãe não agiu de boa fé. Fez tudo as escondas e só depois descobri que tinha direito em muitas coisas. Sendo que eu chamei pra conversar, porém ela preferiu ir para a justiça. Mas meu advogado disse que ela pode ir até presa, em relaçaão as coisas que ela fez.

Meio tenso né

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Eu perguntaria ao tambourine man se vale a pena passar por isso, se fosse pouca coisa eu deixaria para lá.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Herança?
Metade dos filhos, metade da mãe.

prilapot
Veterano
# ago/12
· votar


Mas não é pouca coisa aff.

Vcs não entendem meus filhos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


O que Suzane Von Richthofen faria?

Slash_1989
Veterano
# ago/12
· votar


prilapot
que bad, velho!

chute no saco ou soco no rim? joga uma moeda e decide o que fazer (serio) as duas opções sao horriveis!!

prilapot
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Isso herança, porem ela fez as coisas qnd era de menor. O advogado disse que ela nao poderia ter feito, ter vendido, feito inventários e tals, ela passou mta coisa pro nome dela, sendo que não podia.

prilapot
Veterano
# ago/12
· votar


Slash_1989


É foda msm, mas o que é seu é seu.

Slash_1989
Veterano
# ago/12
· votar


prilapot
ela vai ficar com a grana toda e morrer logo (chegada da velhice, nao to desejando mal)
e vc... ficará sem nada e com a vida inteira pela frente....

ja que ela nao quis conversar, fazer o que! certas coisas na vida exigem uma dose cruel de egoismo, caso contrario, a gente se fere por bobeira.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Eu entraria na justiça e conquistaria o que é meu por direito, agora se sua mãe não aceita alguma coisa tem, converse com ela e entre em um acordo ^^

TimRiddley
Veterano
# ago/12 · Editado por: TimRiddley
· votar


Tenso mesmo.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


já dizia o manifesto que a familia burguesa repousa no capital, no lucro privado


nada mais natural que uma familia (burguesa) contemporanea degladiar até a morte por centavos

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


eu me perguntaria se vale a pena passar por isso

até tu, brutus?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Neste tópico cabe uma filosofia do Catra bem colocada:

“Não existe esse negócio de botar marido na Justiça porque se todo mundo é família quem faz a Justiça da família somos nós. Isso aí vem de fora, de uma sociedade que prefere viver camuflada e ensina para as outras famílias que tem que colocar o pai na Justiça, que tem que foder. Tem que foder com o quê? Com a família?” (Catra, Mr., 2012)

Só tocar "marido" por "parente".

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Die Kunst der Fuge

porra, catra mito.


embora eu imagine que ele use este pedaço de sabedoria para justificar UFC intrafamiliar.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
porra, catra mito.

Tapa na cara da sociedade, manolo.

embora eu imagine que ele use este pedaço de sabedoria para justificar UFC intrafamiliar.

é pra justificar a poligamia:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/292939/

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge

de fato um mito

prilapot
Veterano
# ago/12
· votar


Slash_1989

É, porém se é meu pq tenho que esperar a velhice se 50% é meu.

Sei lá, é bem complicado né

prilapot
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
converse com ela e entre em um acordo ^^


Já tentei.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Deixaria de ser um safado, que determina o próprio senso de certo e errado pelo que é ou não sancionado pela lei, e iria trabalhar pra ter minhas próprias coisas, ao invés de ficar parasitando herança.

Petúnia
Veterano
# ago/12
· votar


prilapot
Vai pra justiçaaaaa
Diz: "mãe, eu te amo. mas quero o q é meuuuu"

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


nossa que bosta...é triste isso...boa sorte...tomara que isso tenha o melhor final possível...pergunta pra ela se ela pretende enterrar-se com todos estes pertences...só assim faz sentido

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


prilapot
Você foi roubada pela sua própria mãe?

qew
Veterano
# ago/12 · Editado por: qew
· votar


Sei lá, já passei por mais ou menos isso e deixaria quieto novamente.

Na verdade por mim eu tinha deixado quieto, mas acabou indo para justiça.

Eu acho que não deveria ter ido, mas foi. E ainda foi em meu nome, como se eu quisesse.

Eu não queria.

Mas já que foi, quem tá na chuva se lambuza.

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


“Não existe esse negócio de botar marido na Justiça porque se todo mundo é família quem faz a Justiça da família somos nós. Isso aí vem de fora, de uma sociedade que prefere viver camuflada e ensina para as outras famílias que tem que colocar o pai na Justiça, que tem que foder. Tem que foder com o quê? Com a família?” (Catra, Mr., 2012)

Familia? tsc tsc

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Tenho um primo na mesma situação, eu deixaria de lado e iria lutar para conseguir as minhas coisas.

Não conseguiria ficar disputando com a minha mãe uma grana dessa forma, deveras decadente (por mais que ela tenha errado).

Essas situações reforçam minha descrença no ser humano.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que se uma mãe é friamente capaz de tirar o que é do filho, o filho está no direito de ter a mesma frieza de disputar seus bens com a mãe na justiça.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assunto meio tenso :p