Camiño del rey (Tenso)

    Autor Mensagem
    Benden
    Veterano
    # ago/10


    eu vi num blog(www.uhull.com.br) que acompanho, esse video, e digo que deu um frio na barriga vendo

    El Camino del Rey é uma passagem cravada nas paredes dos desfiladeiros de Chorro e Gaitanejo, a norte de Málaga, na Espanha.

    A construção, concluída em 1905, foi feita enquanto era construída uma hidrelétrica no rio Guadalhorce. Os trabalhadores necessitavam de uma passagem que cruzasse os desfiladeiros para o transporte de materiais, vigilância e manutenção do canal.

    Em 1921 o rei Afonso XIII teve que cruzar o 'Caminito' para a inauguração da Represa Conde del Guadalhorce, e desde então a rota passou a ser conhecida por seu nome atual.

    Entretanto, o abandono e a falta de manutenção fizeram com que a estrutura da estrada ficasse comprometida, causando até o desmoronamento de algumas das etapas. Por esse motivo, El Caminito del Rey é o ponto favorito dos muitos turistas que procuram emoções fortes.

    Após a morte de quatro turistas em dois acidentes ocorridos em 1999 e 2000, o governo local fechou as entradas. No entanto, os aventureiros encontram meios de entrar no local. (Wikipedia)


    eu até que era afim de encarar isso, mas se fosse com segurança como no começo do video

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acho que eu infartava antes da primeira pedrinha bater no chão.

    Koisa
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nem pagando..

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nem por um orgasmo eterno... ver o vídeo já é difícil.

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Benden

    Quando se tem técnicas de escalada,rapell e material decente,é "moleza" !!! Eu encarava esta diversão aí.Lugar lindo pra caramba !!!

    Minow
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nossa, mas nem fudendo que eu faço isso.

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    nem com aquelas cordas me segurando

    Sedank
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mas a adrenalina recompensa no final.

    Sedank
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E ainda poder falar:

    - Eu consegui!

    Nossa cara num tem coisa melhor.

    Sedank
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    actually there was a recent accident where the path just collapsed as someone was crossing because there was no steel beam supporting the thin layer of concrete. He fell 80 m to the rocks, rescue took about 4 hours to get him out of there but he mannaged to survive somehow.

    Comentario em um dos videos do Camiño... pensando melhor acho que não iria.

    Su Sukita
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    A adrenalina ao assistir o video é mais do que suficiente pra mim. Ta louco!

    Cheap Trick
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    muito loco.

    a melhor sensacao de fazer essas aventuras pra mim, e tipo, vc comeca, e nao da pra voltar atras, se vc for voltar atras vai sentir a mesma coisa que sentiu quando tava indo. da aquela sensacao de puta ta foda aqui mas voltar e pior.


    fiz uma trilha em ilhabela, trilha do bonete. umas 3 horas de caminhada, tava com uma puta mochila pesada. depois de uma hora e meia de caminhada, vc no mato, sem civilizacao nenhuma nem pra frente nem pra traz. uma sensacao de liberdade fodastica....

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se soubesse antes tinha falado pro meu irmão ir lá tirar umas fotos.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cheap Trick
    Se gosta disso assista Into The Wild (Na Natureza Selvagem), ou então leia.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    CARALHO

    quero ver ele fazer isso aí bebado!

    ghostbastard
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o cara tem em equilibrio foda hein...

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Benden


    Este video não é meu,não fui eu quem fiz e nem tão pouco estava neste rapell.Mas já fiz muito rapell neste local aí,onde estes colégas desceram neste video.Veja o local para vc ver de qual é !!!


    http://www.youtube.com/watch?v=x97aHm1IcHo


    EDIT Só para se ter uma idéia da altura,note o carro lá em baixo,até parece um carrinho de brinquedo !!! E detalhe: Quando o trem passa,parece que estas "casinhas de escape" vão cair,de tanto que elas tremem !!! Um lugar lindo e o povo sitiante deste local,gente boa pra caramba !!! Cidade Cumarí,aqui perto !!

    Leucocieetus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Putz, olhar pra baixo de uma sacada do terceiro andar já me dá vertigem, quem dirá fazer esse treco...

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Benden


    Outro lugar lindo que também já fizemos rapell por várias vezes.Cachoeira do maratá,que fica na cidade de Píres do Rio(cidade perto mas nem tanto,1:40 de carro daqui).O video também não é meu e nem fui eu quem gravei !!! É mais baixo do que a ponte,mas tão perigoso para rapell quanto.Tem entre 43 e 50 metros de altura !!!


    http://www.youtube.com/watch?v=Eb2qit-AgcI

    EternoRocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Chapado.

    :0)

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    porra véi..que estiloso!!

    eu não faria por ter medo de altura..mas achei relativamente tranquilo (exceto o finalzinho..muito tenso)

    NoAlarms
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mais uma coisa pra lista de coisas que nunca farei na minha vida

    Benden
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Benden
    · votar


    buddy guy

    nossa esses de cachoeira ai é fod*, quanto mais desce mais água caindo em ti...

    o que eu acho que deve ser o mais loco é andar em Highlining.. andar nelas de um penhasco ao outro é na certa que eu ia cair, até esse cara do video cai, e ele deve fazer isso direto, mas ai nao tem muita graça, é so mais adrenalina de ver metros abaixo e ir pela corda... prefiro a trilha

    http://www.youtube.com/watch?v=rFM3OUUL5fI

    buddy guy
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Benden

    buddy guy

    nossa esses de cachoeira ai é fod*, quanto mais desce mais água caindo em ti...


    Sem dúvida,é gostoso abéssa e perigoso também.Poois nunca vc sabe o que vai cair lá de cima,na sua cabeça lá em baixo,se é água ou um pedra que se solte e role lá de cima..hehehe.. Sem contar a possibilidade de enxentes relâmpago(que podem ocorrer,dependendo da época),onde o volume de aguá da cachoeira muda derrepente,hehehe,daí é foda também!!!



    o que eu acho que deve ser o mais loco é andar em Highlining.. andar nelas de um penhasco ao outro é na certa que eu ia cair, até esse cara do video cai, e ele deve fazer isso direto, mas ai nao tem muita graça, é so mais adrenalina de ver metros abaixo e ir pela corda... prefiro a trilha



    http://www.youtube.com/watch?v=rFM3OUUL5fI



    Cara,muito massa isso,essa acho que também não daria conta,tem que tem uma força física e um equilíbrio muito bom,para poder fazer isso.Esse esporte eu não conhecia.Sem contar este lugar aí.Puta lugar lindo,estes paredões de pedra,cara. Fico imaginando que a aguá nesta região,devia ter sido em maior quantidade e mais alta,para ter esculpido estes paredões de pedra deste jeito,só pode !!!!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já fiz umas paradas um pouco mais tranquilas por aí, mas é muito tenso mesmo. O mais difícil é segurar a adrenalina e se concentrar em cada movimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Camiño del rey (Tenso)