Quando você se parece muito como ex da sua namorada

Autor Mensagem
soruji
Veterano
# ago/12


E você descobre que foi ele quem terminou com ela. Vocês achariam estranho, ainda mais se houvesse comparações?

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Véi, acho que tu precisa de um Conselheiro Amoroso, ou se você tiver mesmo uma namorada, um Terapeuta de Casais.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Ela só o substituiu por você e está esperando uma oportunidade para voltar para ele.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Véi, acho que tu precisa de um Conselheiro Amoroso, ou se você tiver mesmo uma namorada, um Terapeuta de Casais.

Olha cara, e pelos seus tópicos, que enaltecem tanto a anatomia masculina, nem vou falar do que vc precisa.

Ela só o substituiu por você e está esperando uma oportunidade para voltar para ele.

É bem por aí mesmo. Você se sentiria incomodada ao saber que você se parece com a ex do seu namorado?

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


O pior é quando você descobre que não foi ela quem terminou, e sim ele. Aí é osso.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
É bem por aí mesmo. Você se sentiria incomodada ao saber que você se parece com a ex do seu namorado?
Não, seria apenas um sinal de que ele tinha bom gosto e continuou seguindo esse padrão :P

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Ela só o substituiu por você e está esperando uma oportunidade para voltar para ele.
Não, seria apenas um sinal de que ele tinha bom gosto e continuou seguindo esse padrão :P


Super paradoxal.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Hahah, você perguntou a opinião no seu caso e eu respondi. Você perguntou no meu caso e eu respondi. Nada paradoxal, pequeno gafanhoto.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


soruji

E o que você tem a dizer sobre quando o cara perde a mulher pra alguém que parece o Batoré?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/205136/

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


DIficil opinar. Poucas informações.

PArecem em que sentido? Aparencia? Jeito?

Que tipo de comparações rolam?

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Hahah, você perguntou a opinião no seu caso e eu respondi. Você perguntou no meu caso e eu respondi.

Não querida. Não é, necessariamente no meu caso. Foi uma pergunta no geral, entende? Sem puxar sardinha, nem nada.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Ok, querido. Então eu respondi para o caso no geral e para meu caso em específico, certo? :P

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker

Cara, que pérola do Black Fire. Ele costuma me trolar tbm. Agora já tenho algo contra ele. kkkk

-Dan

Comprarações no sentido de aparência, que acho que é o mais crítico a se analisar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan

O cara é todo metódico com essa história de namoro. Deve estar planejando fazer até exame de sangue pra ver se é compatível com o da mina.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker

E ainda sou eu o metódico do OT, que tenho problemas com relacionamentos e talz.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/278138/

Seus tópicos te comprometem zilhões de vezes mais do que os meus. rsrsrs

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Comprarações no sentido de aparência, que acho que é o mais crítico a se analisar.

Já eu acho isso o menos crítico a se avaliar. Se tu não é uma cópia identica do ex, relaxe.

Agora, se até o jeito é o mesmo, aí eu estranharia um pouco mais.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


soruji

São apenas perguntas para conhecer opiniões. O que há de comprometedor?

soruji
Veterano
# ago/12 · Editado por: soruji
· votar


São apenas perguntas para conhecer opiniões. O que há de comprometedor?

Então vc não tem moral nenhuma pra dizer que eu sou metódico e blá blá blá, porque esse tópico seu segue bem a linha dos meus tópicos. Fora os outros que vc manja mesmo, e que não tem nada a ver comigo (esses sim, são comprometedores)

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Caramba rapaz! Tu é muito fresco!

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/287797/

Eu?

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Vocês achariam estranho, ainda mais se houvesse comparações?
Por parte dela?

Não entendi muito bem, vc quer analisar a situação do ponto de vista do cara ou da mina?

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Do ponto de vista do cara.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Ela só está te usando, arrumou uma maneira de mascarar a falta que o ex faz, te ludibria e engana a si mesma, alimentando seu sentimento sem se dar conta que, no fundo, está louca para voltar pra ele. Ela acha que está tudo bem, mas está tão perdida em seus sentimentos, que não vê que está piorando as coisas e correndo o risco de te deixar depressivo, fazendo vc partir para um suicídio ou até mesmo um ataque suícida explosivo em algum lugar público, causando destruição em massa e acabando com a felicidade de inúmeras famílias.

Ou pode ser que ela só tenha uma queda pelo seu biotipo (e dele).

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


e correndo o risco de te deixar depressivo, fazendo vc partir para um suicídio ou até mesmo um ataque suícida explosivo em algum lugar público, causando destruição em massa e acabando com a felicidade de inúmeras famílias.

Por isso que os kamikazes são japoneses: são todos iguais. kkkkk

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Ou pode ser que ela só tenha uma queda pelo seu biotipo (e dele).
Vamos torcer para que seja essa opção huahauhau

Vc tem duas opções (vc = cara da situação):
- Aceita que ela está com VOCÊ porque gosta de VOCÊ e vive como um casalzinho cute cute.
- Fica martelando a insegurança do fantasma do ex na cabeça e corre o risco de estragar tudo.

Não é fácil, esse um assunto muito delicado para ser tratado pelo casal, independente do tempo de relacionamento.

Loola
Veterano
# ago/12
· votar


Ch4p0L1N
Ela só está te usando, arrumou uma maneira de mascarar a falta que o ex faz, te ludibria e engana a si mesma, alimentando seu sentimento sem se dar conta que, no fundo, está louca para voltar pra ele. Ela acha que está tudo bem, mas está tão perdida em seus sentimentos, que não vê que está piorando as coisas e correndo o risco de te deixar depressivo, fazendo vc partir para um suicídio ou até mesmo um ataque suícida explosivo em algum lugar público, causando destruição em massa e acabando com a felicidade de inúmeras famílias.
oloko ahuahauahauahuahauhauah

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Pois é, tome como exemplo! Eu sempre abordo os assuntos dos meus tópicos de maneira máscula e bem humorada, mesmo que não seja.

A maneira que você aborda o assunto de seus tópico te faz parecer o tipo de cara que senta na banana porque tomou toco da mulher!

soruji
Veterano
# ago/12 · Editado por: soruji
· votar


Eu sempre abordo os assuntos dos meus tópicos de maneira máscula e bem humorada, mesmo que não seja.

Não vi nada de humor no seu tópico. É igualzinho ao meu.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Não era pra ser engraçado. Mas é outra abordagem, direta, sem muitos detalhes e ficando de livre interpretação para o leitor.

Você tem muito o que aprender.

E esqueça a sua ex!

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


é realmente estranho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando você se parece muito como ex da sua namorada