Fui assaltada hoje

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
The Blue Special Guitar
Prejuízo mesmo, só o celular que custa uns 300 reais + fones e cabo usb. De documento CNH e CPF, dinheiro tinha só 20 reais e o cartão do ônibus.. O resto era bobagem: caixa de óculos, coisa de cabelo, batom... Outra coisa phoda que tava lá era uma receita médica. =/

Rafa-Ban
Eita.. 60 é de lascar total...

PVP hahahahaha

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


só o celular que custa uns 300 reais + fones e cabo usb

fora apostilas =/

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


fora apostilas =/
Fora o estado deplorável da delegacia civil.

Fui no sábado à tarde e não quis esperar pq tinha dois flagrantes - um em andamento e outro na espera, sendo que nesse último, o bandido estava sentado no chão a cinco metros da vítima. Só tinha um policial lá que ficava entrando e saindo da delegacia. :O

Ontem consegui fazer o BO pela manhã. Quando cheguei tinha uma mulher de "carcereira" e mais duas escrivãs na outra sala. Só foi aparecer um policial, 15 minutos depois que eu cheguei e o delegado só chegou na metade do meu depoimento.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari

._.

Gui
Veterano
# ago/12
· votar


anotou de qual temporada era a camisa do corinthians que o meliante usava? qual a numeração?

Headstock invertido
Veterano
# ago/12
· votar


Cadê o botão de citar?

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Nunca fui assaltado. Já me furtaram coisas, só.

Deve ser mto tenso mesmo...

qew
Veterano
# ago/12
· votar


Que chato.

é aquilo que eu sempre digo, eu não ligo de entregar dinheiro, carteira, agora se for algo de valor sentimental, eu não entrego.

pode ser que eu me foda com isso um dia =/

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


O esquema é andar com pouco dinheiro na carteira e os documentos guardados em outro lugar. Se o cara chegar e quiser levar, leva só a merreca e a carteira (você passando a carteira o manolo vai-se embora, a não ser que queira fazer um sequestro relâmpago contigo).

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Eu nunca ando com muito dinheiro, tanto que tava só com 20 reais, justamente pra não perder tanto.

qew
Coisas de valor sentimental é phoda mesmo.. Tomara que nunca lhe aconteça o/

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
CindyFerrari

Muito raro eu andar com mais de 60-80 reais na carteira. O foda é os documentos. Vc tem que andar, no mínimo, com habilitação, cartão do banco e carteira do Plano de Saúde

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui assaltada hoje