Larissa Riquelme é assaltada no Rio

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# jul/10


"Os gritos de uma bela mulher de biquíni assustaram quem passava pela Avenida Viera Souto na altura da Rua Farme de Amoedo, no domingo por volta das 13h30. Tratava-se da modelo paraguaia Larissa Riquelme, 25 anos, musa da torcida de seu país durante a Copa do Mundo da África do Sul.

No passeio pela orla de Ipanema com a irmã, o namorado e uma amiga, a beldade foi abordada por dois bandidos que levaram celular, documentos, passaporte e duas câmeras digitais do grupo. Ela pediu socorro a policiais do 23º BPM (Leblon) que estavam em uma viatura próxima. Os bandidos fugiram.

"Chamamos o Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas para encaminhá-la à Delegacia Especial de Atendimento ao Turista. Mas ela não quis ir, porque assim perderia seu voo. Ela disse que preferia dar os documentos como perdidos", contou o soldado Márcio, do 23º BPM.

Larissa ficou mundialmente conhecida como a musa da torcida paraguaia depois de prometer posar nua se seleção do Paraguai fosse campeã da Copa. O título não veio, mas, mesmo assim, ela tirou a roupa.

Do Paraguai, parentes de Nino Méndez, agente e namorado de Larissa, confirmaram o assalto. Por telefone, uma jovem que disse ser filha de Nino contou que o grupo está bem e que Larissa foi roubada.

Entre os bens perdidos, estaria o celular fotografado algumas vezes entre os seios da modelo. Na viagem ao Brasil, ela veio divulgar as fotos de seu ensaio sensual para o site Paparazzo."


Fonte: Arial


será que o celular tava nos peitos na hora do assalto ?!
aauhauhauh

qew
Veterano
# jul/10
· votar


<o>

Que merda, mais uma noticia negativa do Brasil que vai correr o mundo.

DarkMakerX
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
será que o celular tava nos peitos na hora do assalto ?!

Vai ver foi por isso mesmo que roubaram o celular.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


qew

cidade maravilhosa, né ?

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


[Sarcasmo on]

É o Brasil fazendo jus a sua fama. E temos que agradecer ao Rio por ser o principal mantenedor desse status tão bacana!

Recado a SP: vocês estão chegando lá, se esforcem mais um pouco :)

[Sarcasmo off]

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Dessa vez não sei de nada... mas posso dizer quem sabe... CERTO ?!?!?!

Duvideiro
Veterano
# jul/10
· votar


ééééééééééééééé do Brasiiiillllllllll


e foi foi foi foi foi foi foi eeeleeeee

Chespirito
Veterano
# jul/10
· votar


Tinha que ser o Rio de novo!!! :S

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez

Pelo menos aí a polícia não atira em meninos de 14 anos porque seus pais não desobedeceram as leis da física e pararam instantaneamente a motocicleta: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100726/not_imp586069,0.php

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/10
· votar


o que interessa é que...

http://3.bp.blogspot.com/_wRESvx1Bb9s/TCTNN6iBXzI/AAAAAAAADJM/gfKRVCKu b-E/s1600/Larissa_RiquelmeMegatalentos_com01.jpg

qew
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
cidade maravilhosa, né ?

Foda é ver São Paulo se igualando, pqp.

titulos como esse o Brasil consegue ganhar com facilidade.

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


Falando nisso galera na próxima Sexta vou para Campos do Jordão passar o fim de semana, lá vou abusar da minha Sony HX1... Registrar tudo... Pelo "nível social" e localização geográfica do lugar parece ser seguro andar com uma máquina fotográfica chamativa na rua. O que vocês sabem sobre lá? Posso ficar tranqüilo?

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Tá aí outro motivo pra odiar o Brasil.

Puta país idiota.

toty
Veterano
# jul/10
· votar


Essa mina ai é foda, alem de gostosa, é inteligente pra caralho...
Ela usa tudo a favor dela, e quem garante que isso foi pra valer e tals? ela é campeão em auto-promoção.

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


Aced
o agente tentou acertar o pneu da moto, mas acabou atingindo a cabeça do adolescente, que morreu no local.

Cacete!!! Que mira hein!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


toty
ela é campeão em auto-promoção.

Realmente.

Entretando, forjar um assalto nao é nada inteligente.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Foda é ver São Paulo se igualando, pqp.

nem tem comparação. Há uns 6 anos essa comparação faria sentido.

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


Zakk Wylde_
E sem photoshop pelo visto (pela vista) haha

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Foda é ver São Paulo se igualando, pqp.

Minas tmb não está muito longe, é que as coisas lá são menos divulgadas.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
Há uns 6 anos essa comparação faria sentido.

Como assim? Você quer dizer que SP é pior?

Digosambora
Veterano
# jul/10
· votar


Vi a reportagem do garoto da moto ai de cima. Caralho mirou o pneu e acertou a cabeca, puta mira boa da porra.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


qew
Como assim? Você quer dizer que SP é pior?

Não,pelo contrário.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez

pode ficar tranquilo.Campos é de boa.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez
Minas tmb não está muito longe, é que as coisas lá são menos divulgadas.

Sim, era isso que eu ia dizer. Como não moro nem no Rio nem em SP, acabo vendo as noticias simultaneamente, concluindo que SP esta se igualando ao RJ. O Rio já construiu sua fama de ser pior, o que me leva a pensar que os outros Estados estão se igualando a ele, o que não precisa ser necessariamente verdadeiro.

Aced
Veterano
# jul/10
· votar


fill.zanchez

Pois é, o mais legal é que a polícia aqui anda de Hilux mas não têm preparo físico e mental pra agir em certas situações.

resultado

resultado²

Lucas Borlini
Veterano
# jul/10
· votar


Zivudeeeuuu!

qew
Veterano
# jul/10
· votar


seek n destroy
Não,pelo contrário.

Ah sim... Aqui em casa pessoal tem o pessimo habito de assistir um jornalismo pífio de um cara que chama Gotino, se eu nao me engano. PQP, o cara é horrivelmente ruim, e passa noticias completamente parciais, o que leva as pessoas a verem a situação um pouco pior do que já esta.

EternoRocker
Veterano
# jul/10
· votar


Fala sério... essa mina só fica bem em fotos... puta mina feia... boca de cavalo... mas enfim.

SP se igualando ao RJ... não sei onde isso... o RJ tá anos luz na frente de SP no quesito segurança pública precária... mas enfim tb...

O que importa é que hj tem convocação e daqui 4 anos temos a copa... com novas Larissas Riquelmes... e toda essa palhaçada que são os eventos no Brasil... mas enfim mais uma vez.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


EternoRocker
O que importa é que hj tem convocação e daqui 4 anos temos a copa...

Com direito a final no Maracanã.

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


qew
ahauhauhauh

foda,sempre tem esses caras super sensacionalistas.

Mas São Paulo tá de boas.O que pega mais mesmo é dívida de droga.Tanto que o que se vê agora é mais em bairro mais carente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Larissa Riquelme é assaltada no Rio