Qual a coisa mais idiota q vc precisou fazer em um trabalho?

    Autor Mensagem
    faith_girl
    Veterano
    # ago/12


    Já me vesti de coração e de duende (St Patrick's Day) e 'joguei' pirulitos como forma de divulgação na casa das pessoas e depois liguei pra saber se tinham recebido HAUEHUAHUEA - plano de marketing zeroooo!

    e vcs?

    beijocas!

    Eric Clapton
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ficar trabalhando...isso é um saco ¬¬

    Electric Eye
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Nada, nunca trabalhei na vida. Só estágio mesmo, e lá não rolava essas babaquices.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu fui ursinho pimpão.

    Não queria usar a parte que cobria a cabeça de jeito nenhum, mas tive que usar na marra. A minha professora da época deve ter até hoje guardada a fita K7 da filmagem.

    Gui
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    trabalho escolar ou emprego?

    faith_girl
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: faith_girl
    · votar


    Gui
    emprego AHUEHUHA
    percebi q eu devo pego os trampos mais zuados do mundo.

    staind
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    beijocas!
    Hum q beijocas!

    Melhor bjo do ot

    staind
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Enfim eu tive um "trabalho" que era juntar monte de folhetinhos de empresa e grampiar. Tipo umas 15. Separava os montinhos ai depois ia grampiando. Dia todo nessa idiotice. Me rendeu 50 conto. Senao me engano na época era bastante dinheiro.

    Cavaleiro
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ver uma pessoa vestida de duende jogar pirulito na minha casa e se não bastasse, me ligar pra perguntar se eu tinha recebido.

    Vitalogy
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cuidar do filho do meu encarregado...

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acessar um fórum e me fingir de amiguinho das pessoas pra coletar o máximo de informações sobre a vida de cada um.





    =]

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    lidar com um yuppie palhaço de rh

    Lucas Borlini
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Acessar um fórum e me fingir de amiguinho das pessoas pra coletar o máximo de informações sobre a vida de cada um.

    Hummm, bacana isso aí.
    Me diz, o que vc coletou de mim?

    rodsom
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cantar funk carioca. era carnaval, e como funk nao tem baixo, sobrou pra mim.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    trabalho? rs

    TASIVA
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu não lembro da coisa mais idiota...mas uma cena idiota/desagradável foi quando eu tive que fazer levantamento junto a outra menina dos banheiros de um clube ...e eu estava no masculino enquanto um funcionário tomava conta para evitar constrangimentos gerais.
    Só que então um garoto gorducho e suado de no máximo 14 anos entra correndo no banheiro...mija de porta aberta, não dá descarga e não lava a mão...e ai correu fora do banheiro sem ao menos pedir licença...

    Foi nonsense.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    duende (St Patrick's Day) e 'joguei' pirulitos como forma de divulgação na casa das pessoas e depois liguei pra saber se tinham recebido HAUEHUAHUEA - plano de marketing zeroooo!

    Pqp! Acho que não se faz mais coisas desse tipo desde 1700 hahahaha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual a coisa mais idiota q vc precisou fazer em um trabalho?