Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# ago/12
Já me vesti de coração e de duende (St Patrick's Day) e 'joguei' pirulitos como forma de divulgação na casa das pessoas e depois liguei pra saber se tinham recebido HAUEHUAHUEA - plano de marketing zeroooo!
e vcs?
beijocas!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
ficar trabalhando...isso é um saco ¬¬
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
Nada, nunca trabalhei na vida. Só estágio mesmo, e lá não rolava essas babaquices.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Eu fui ursinho pimpão.
Não queria usar a parte que cobria a cabeça de jeito nenhum, mas tive que usar na marra. A minha professora da época deve ter até hoje guardada a fita K7 da filmagem.
|
Gui Veterano |
# ago/12
· votar
trabalho escolar ou emprego?
|
faith_girl Veterano |
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar
Gui emprego AHUEHUHA percebi q eu devo pego os trampos mais zuados do mundo.
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
beijocas! Hum q beijocas!
Melhor bjo do ot
|
staind Veterano |
# ago/12
· votar
Enfim eu tive um "trabalho" que era juntar monte de folhetinhos de empresa e grampiar. Tipo umas 15. Separava os montinhos ai depois ia grampiando. Dia todo nessa idiotice. Me rendeu 50 conto. Senao me engano na época era bastante dinheiro.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Ver uma pessoa vestida de duende jogar pirulito na minha casa e se não bastasse, me ligar pra perguntar se eu tinha recebido.
|
Vitalogy Veterano |
# ago/12
· votar
Cuidar do filho do meu encarregado...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Acessar um fórum e me fingir de amiguinho das pessoas pra coletar o máximo de informações sobre a vida de cada um.
=]
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
lidar com um yuppie palhaço de rh
|
Lucas Borlini Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Acessar um fórum e me fingir de amiguinho das pessoas pra coletar o máximo de informações sobre a vida de cada um.
Hummm, bacana isso aí. Me diz, o que vc coletou de mim?
|
rodsom Veterano |
# ago/12
· votar
cantar funk carioca. era carnaval, e como funk nao tem baixo, sobrou pra mim.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
trabalho? rs
|
TASIVA Veterano |
# ago/12
· votar
eu não lembro da coisa mais idiota...mas uma cena idiota/desagradável foi quando eu tive que fazer levantamento junto a outra menina dos banheiros de um clube ...e eu estava no masculino enquanto um funcionário tomava conta para evitar constrangimentos gerais. Só que então um garoto gorducho e suado de no máximo 14 anos entra correndo no banheiro...mija de porta aberta, não dá descarga e não lava a mão...e ai correu fora do banheiro sem ao menos pedir licença...
Foi nonsense.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/12
· votar
duende (St Patrick's Day) e 'joguei' pirulitos como forma de divulgação na casa das pessoas e depois liguei pra saber se tinham recebido HAUEHUAHUEA - plano de marketing zeroooo!
Pqp! Acho que não se faz mais coisas desse tipo desde 1700 hahahaha.
|