Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# ago/12
frase que alguém que foi pra disney solta a qualquer comentário de coisas cotidianas que acontecem após essa viagem
você vai ao shopping e comenta que o estacionamento estava lotado e escuta tá igual o dia que eu fui pra Disney
comenta sobre se vai chover choveu dois dias seguidos quando eu fui pra Disney
vê um pardal em uma árvore quando cheguei na Disney tinha uma árvore também cheia de pássaros
uma flor no jardim esse canteiro parece com os que tinham na Disney
---------------------- deve ter alguma coisa lá quando você passa pela portaria que te faz alguma lavagem cerebral, ou colocam um nano chip na água que se bebe lá, ou algum momento, junta o pluto, o pateta, o mickey te abduzem, levam para algum subsolo daquele castelo e os 7 anões implantam em teu cortex algum chip porque o cara esquece toda a infancia, seu passado de coisas triviais que ele presenciou por aqui
o pardal não lembra mais a arvore do sítio da vó, o jardim não é igual ao da pracinha da cidade que ele cresceu....
------------------------------------------------
o fato acima também vale pra quem vai pra europa
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
o fato acima também vale pra quem vai pra europa
"Em Paris tinha um restaurante bla bla bla bla" CALA BOCA, PORRA!
|
Aí dentro Veterano |
# ago/12
· votar
Isso serve pra tanta coisa, na verdade.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
É igual quando eu fui pra Paris, por lá eu fiz um amigo que vivia falando de quando foi pra Disney.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Vocês precisam ver como é o layout do FCC quando aberto em um computador na Itália.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
É a mesma porcaria.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
são os agentes orkutizadores agindo na conversa
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Itaquaquecetuba > disney
|
Hawklord Veterano |
# ago/12
· votar
Pindamonhangaba>Itaquaquecetuba
|
TASIVA Veterano |
# ago/12
· votar
nossa que cheiro forte de inveja
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
nossa que cheiro forte de inveja Tem muito disso mesmo - embora inconsciente/não assumida. Viajar para a Disney/Europa/Polo Sul é algo marcante na vida da pessoa, custa caro, exige muito planejamento e tal e tal.
Quando a pessoa vai várias vezes, pra ela se torna um lugar comum, como se dissesse "é igual quando fui à casa da minha tia".
Pra gente é estranho, mas quando eu fizer intercâmbio tentarei não ficar assim. hehehe
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Sabe esse tópico? Tá igual a quando eu fui no fórum de guitarra.
|
TASIVA Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari pois é...só pega birra com isso quem quer...eu sempre gostei de ouvir da viagem dos outros...assim como compartilhar experiências das minhas...como você disse...é marcante e dá nostalgia também.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
Hawklord Pinda
pinda é true, altos rolês na base da serra da mantiqueira
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
eu já fui no universal, serve?
dei um rolê em ybor city também. a cidade dos hipsters fumadores de charutos.
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
Eu faço isso com uma boa frequência, só os pobres recalcados que fazem cara feia
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/12
· votar
TASIVA eu sempre gostei de ouvir da viagem dos outros...assim como compartilhar experiências das minhas
também gosto, senta que lá vem a história, curto ouvir
mas parte do tópico foi que lembrei de muito tempo atras, estava eu e mais uns amigos jogando conversa fora e os filhos de alguns brincando ao lado quando passa uma borboleta e uma das crianças sai gritando "ooooolha pai, essa é igual a que a gente viu na Disney"
ai fica aquele "poker face" de todos pensando se o menino nunca tinha visto uma borboleta na vida e aquela era a segunda
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
Anos 80 forever.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
custa caro, exige muito planejamento e tal e tal.
Eu não consigo acreditar que alguém pague caro, planeje, ande 10000 km pra ir num parque que era moda em 1970.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/12
· votar
Disney de adulto é Las vegas, o resto é bosta.
|