Fui abençoado com um aluno igual o QUICO

Autor Mensagem
carlosjunior
Veterano
# jun/11




Fui agraciado com um aluno assim, estou pensando em tomar uma tarja preta pra não ficar louco...

.omni
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
Se não está preparado pra isso não devia ser professor. ;)

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
Isso é uma porcaria... pior de tudo é quando o cara é assim e além de tudo desinteressado auhauhaua.

TheBigFour
Veterano
# jun/11
· votar


Parabéns pela aquisição ;D

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
estou pensando em tomar uma tarja preta pra não ficar louco...


Pois eu agradeço quando estes alunos aparecem. Isso me faz sentir útil, e com a oportunidade única de ajudar pessoas que são descriminadas por todos, inclusive por você que deveria estar fazendo o contrário. Você está na profissão errada e é uma vergonha para nós professores de música deste pais. Ridícula a sua atitude.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


.omni
Se não está preparado pra isso não devia ser professor. ;)
(2)

Dar aula pro Hendrix é muito fácil, até eu faço. Professor que é professor tem que saber lhe dar com todo tipo de dificuldade que o aluno possa ter.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Dar aula pro Hendrix é muito fácil, até eu faço

Sim, possuo contato com espíritos do além, abs

mvrasseli
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
Eu pensei que você estivesse falando desse Kiko:


Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Post antes do close.

Spect
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer
Professor que é professor tem que saber lhe dar

Dar para quem?

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


pois é, professor que é professor tem que saber não só lhe dar, como entender, respeitar e ajudar (:

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


Os moderadores curtindo o dia dos namorados e os OTeenses aproveitando, hauheuaheae.

=P

elyts
Veterano
# jun/11
· votar


Kaíque
verdade

southbass
Veterano
# jun/11
· votar


pra você a música é só mais um emprego, assim como um contador que não gosta de fazer contabilidade.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Kaíque
respeitar e ajudar

Principalmente isso.

Sheev
Veterano
# jun/11
· votar


pois é, professor que é professor tem que saber não só lhe dar, mas lhe receber também.

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


A galera ta descascando o cara, ele só comentou uma dificuldade, não declarou seu ódio pelo aluno nem pela musica

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


A galera ta descascando o cara, ele só comentou uma dificuldade, não declarou seu ódio pelo aluno nem pela musica



HAUAHAU

Ia comentar a mesma coisa. Esse forum ta muito chato, ninguém conversa, é so um mural de julgamento. Já comentei isso em outro tópico.

Prevejo as clássicas respostinhas "se não gosta, então por que frequenta o forum? basta não entrar mais blablabla"

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


DraKo

estou pensando em tomar uma tarja preta pra não ficar louco...

Isso é relatar dificuldade? Isso é uma falta de respeito, e de um mínimo possível de bom senso.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

nossa, tem razão. Ele merece ser empalado por essa falta de respeito gravíssima. O menino aluno dele viu o post e tá chorando em casa, vai parar de estudar e vai virar mendigo.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
vai parar de estudar e vai virar mendigo.

Também não exagera. O menino só não vai aprender merd* nenhuma. rsrsrsrsrrs

DraKo
Veterano
# jun/11 · Editado por: DraKo
· votar


Que melodrama por causa de besteira, o cara falou no sentido figurado não deve ser só por causa disso que ele ta estressado, ai chega um bocado de gente linchando o cara por causa de um topico

P.S: E o menino nem viu isso

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

e por que não? o carlosjunior disse que não vai dar aula pro pia? ou que trata ele diferente? aliás, pelo que se percebe no pouco que ele escreveu, esta tentando ajudar o aluno mesmo este não correspondendo à expectactivas.

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


Ladainha, meu professor dizia na minha cara que eu era o pior aluno dele e nunca aconteceu nada de mais, na verdade é ate um incentivo a se superar

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard

Pode ser. Ou não!

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

Então não seja tão rápido em julgar e reprovar. Achei que o senhor, na sua idade, soubesse disso.

_______

Pensando agora, me parece que todo post aqui é uma forma de autoafirmação. Tanto as respostas de reprovação ao criador do tópico quando essa minha tentativa de ser condescendente.

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


vou tomar sopa lá na esquina, flw.

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/11
· votar


só o video já vale o tópico

Vagner89
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
Eu Ri muito vendo o vídeo imaginando sua situação.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Achei que o senhor, na sua idade, soubesse disso.

Achou errado. Bem feito!! rsrsrsrsrsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui abençoado com um aluno igual o QUICO