Não sei como agir daqui para frente

Autor Mensagem
Vitalogy
Veterano
# ago/12


Sabe aquela menina gata que trabalha em sua empresa, que é legal e simpática mas que ninguém pega, e que sempre desperta aquela duvida, será que ela? Bom, hoje chamei a Camila pra almoçar comigo.
Rolou de tudo, desde discussão de futebol até debate de política, realmente a menina é legal engraçada e gata, fiquei com a pulga atras da orelha, e com medo de perguntar se ela namora fora do emprego ou se é solteira.
O fato é que ela me chamou para uma rave e acabei aceitando tal convite mesmo sem gostar dessas baladas, na verdade odeio tudo isso, mais uma vez nos divertimos muito e acabou rolando o que esperava tanto, nos beijamos e tudo ficou mais lindo e brilhante, mas de uma hora pra outra ela me deixou lá sem nenhuma explicação, agora não sei como proceder.

Ta na cara que existe alguma coisa, será que ela se decepcionou com algo no passado, será que existe algum problema? Fiquei triste com isso e pensei em deixar as coisas como estão, vocês fariam o que meu pessoal?

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho uma forte suspeita de que esse cara é o mosca_falante

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


ai é que ta, não sei se existe outro cara, mas de qualquer forma preciso saber se alguem ja passou pela mesma esperiencia

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho uma forte suspeita de que esse cara é o mosca_falante

(2)

se for verdade, o melhor nessas horas é virar homem. o resto acontece no instinto.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
Você não entendeu oque Eric Clapton quis dizer.
Mas dá uma preitada nela, chama na chincha, vê qual é a dela, se você gosta mesmo dela vai deixar ela escapar? dqui a pouco vem outro bode e fica com ela e você vai ficar aí chorando, vou me cagar de rir se isso acontecer
Espero ter ajudado =)

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


será que ela se decepcionou com algo no passado
sim, ela queria te dar e vc ficou naquela viadage de beijinho.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que ela não gosta de mim gente, mas tudo bem vou continuar na procura valeu

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Só não admito que me chamem de gay pq nao so blz, so tava brincando ontem

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

Não ria de mim seu novato imundo

rodsom

Mas como deveria começar então? Ela se assustaria se fosse logo pros finalmentes né ¬¬

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
Mas como deveria começar então? Ela se assustaria se fosse logo pros finalmentes né ¬¬
qta inocencia. vc esta em 2012, nao em 1930, manolo.

Dave Mustarda
Veterano
# ago/12
· votar


Não ria de mim seu novato imundo

Vitalogy
Membro Novato


What?Dx

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


rodsom

Sei lá cara, posso assustar a mina vai saber, não posso chegar e leva-la ao motel do dana né, apesar de que ela iria curtir

rodsom
Veterano
# ago/12 · Editado por: rodsom
· votar


Vitalogy
claro que vc nao vai direto no assunto, mas tambem nao pode ficar com moleza, ne.

uns pegas mais quentes (e cada vez mais quentes) dentro do carro, ou na rua escura ja passam a mensagem pra ela.

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


eu acho que








espingarda

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
cara você é muito hipócrita, você é novato e tá xingando outro novato, e eu também não ri de você, mas tem horas que dá vontade huehuehuehue agora por exemplo.
Espero que não tenha se ofendido com os meus posts

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
para de roubar minha fala

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite

Fiquei muito chateado cara, mas nem o Eric é perfeito né, me ofereça uma xicara de cafe com leite que te perdou ermão!

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


você deve beijar mal pra burro ou ta se distanciando de você porque ficou sem graça e não sabe qual atitude tomar.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


QUARESMA

Então, meu paço amanha é chegar no emprego como se nada tivesse acontecido e esperar um "oi" dela, se nada ocorrer vou chegar na guria e abrir o jogo, perguntar se ela é louca ou se faz de santa pra pegar os homens inofencivos como eu, quero ver só a resposta dela

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


rodsom


Sua fala?

Você está louco? Fui eu que inventei isso!

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
Fiquei muito chateado cara, mas nem o Eric é perfeito né,


Ahhh mosca, err, digo então cara, ai é que você se engana.

Eu sou perfeito sim. Minha mãe diz isso toda v z que me da meu remédio.

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton
Você está louco? Fui eu que inventei isso!
ah, e. foi mal.

mexe que mexe.

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton

Então você esta perto da morte cara sinto muito, meus pesames, mas vai para um lugar bem legal no céu, tipo perto do Jeff Healey ou do grande Hendrix ^^ Mentira, vai ficar ao lado do Claudinho das Buchechas =P

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


rodsom
ah, e. foi mal.

mexe que mexe.



aheuheaueahauhae

que coisa mais besta. Só os idiotas falam assim hihihi

Eric Clapton
Veterano
# ago/12
· votar


Vitalogy
Então você esta perto da morte cara sinto muito, meus pesames, mas vai para um lugar bem legal no céu, tipo perto do Jeff Healey ou do grande Hendrix ^^ Mentira, vai ficar ao lado do Claudinho das Buchechas =P


Quero morrer comendo muito doce e besteira.

\o/

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Eric Clapton

Quero morrer comendo muito doce e besteira.

Sei, e comer todo o leite das moças, digo moça, digo brigadeiro, sei lá!!!

Ahhh leite moça, é claro ^^

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Sabe Eric, poderia ser preso por pedofilia seu velho assanhado =P

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


caramba, não dá pra banir por ip não?

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


Atom Heart Mother

Me diz ae senhor por que tanto ódio no coração? Aceita Jesus que as portas se abrirão pra ti ermão, ore filho, tire essa alma do tinhoso desse corpo... Abandone o sexo e esperimente de outras fontes de prazer e veras que é um ser bom e capaz!!!

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


olha, é assim, quando você fica puxando papo com ela, vai achar que tu é muito pegajoso, agora se tu não falar nada, ela vai pensar que tu é galinha e ela foi só mais uma, ou seja, o destino decidirá o que vai acontecer (que merda isso que eu falei, esquece)


SERÁ O MOSCA? MOSCA??? ÉS TU???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não sei como agir daqui para frente