(HUMOR NEGRO) Líder sindical analfabeto e Ministro da Lógica discutem a greve

Autor Mensagem
yield
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro

a beleza está nos olhos de quem vê =P

Strato_Master
Veterano
# ago/12
· votar


yield

cara... você começou mal... pareceu que ia melhorar... mas no ultimo parágrafo ferrou tudo de vez...

anyway... qual era a sua idéia?

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


Strato_Master

Então, isso q vc fez agora é uma critica q eu gosto rsrs, só pra responder aos comentários anteriores. Anyway, na realidade nao tinha ideia, são simplesmente dois personagens, um analfabeto e um ministro fascista, eu encarnei os dois personagens e desenvolvi a conversa até chegar ao absurdo cômico. Podemos dizer então que a ideia é ser cômico, mas isso já é um pleonasmo, se eu coloquei na categoria humor negro. Mas pq vc achou q ferrou tudo no final ?

Strato_Master
Veterano
# ago/12
· votar


yield

Mas pq vc achou q ferrou tudo no final ?


você exagerou demais no cômico...

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


a ideia é ser cômico

Falhou, camarada.

Quer que eu diga o porquê, para que a crítica fique do jeitinho que tu gosta?

yield
Veterano
# ago/12
· votar


Aí dentro

Não, vc ainda mantem um certo ar de arrogância ou ironia, como se por algum motivo - que eu acredito ser falta de sexo - vc quisesse me ofender. E eu li outros posts seus, sua opinião não tem valor nenhum pra mim, mas querendo se alongar na crítica fique a vontade. Grande abraço

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


yield
vc quisesse me ofender

Não mereces minha atenção a esse ponto. Mas isso não invalida o fato de seu texto não ter a menor graça. Não é que não seja muito engraçado, ele simplesmente não é nada engraçado, zero, neutro.

Só para encerrar, você é um escritor amador e pra ser sincero, medíocre.
Talento ainda não seria o suficiente, já que sua postura pessoal é de uma fragilidade incompreensível. Sequer sabe lidar com críticas, jamais saberia lidar com algum resquício de fama. Fazendo o que você faz existem milhões, muitos piores que você e muitos melhores, mas provavelmente a maioria te leva vantagem no quesito caráter, importante linha divisória que separa os profissionais bem sucedidos de eternos amadores como você. E caráter, amigo, não se aprende, se nasce com. Você, infelizmente, veio a este mundo sem.

ps.: espero que saiba, ao menos, o que significa mediocridade e não dê um piti ridículo e desnecessário.

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


Aí dentro

Amigo virtual, aceite o fato que você não me conhece rs. Um julgamento tão efusivo e certeiro do meu caráter, das minhas fragilidades e desejos por alguém que não me conhece é tão ridículo, que isso sim é cômico. Lembra Schopenhauer no seu livro sobre retórica. Vc tenta forçar argumentos e inverter os fatos pra ganhar vantagem no que julga ser um discussão válida. Só que eu não estou nem aqui, como diria o Maluf rs, então o pitti q vc diz que eu daria ou já dei só existe na sua cabeça. Mas usarei essa sua ideia em mais um dos meus textos amadores e ridículos. Afinal, a felicidade não é um destino, mas um modo de seguir. E eu sou feliz escrevendo, fazer o que? rs. Um dia quem sabe seja bom o suficiente pra agradar todo mundo. Talvez até pra você, mas acho muito difícil. Alias, só por curiosidade, que leituras você aprecia? Grande abraço

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Humor negro?
Você chama isso de humor negro?

Vai te catar cara!
Isso aqui é humor negro!

O que você fez aí não é humor negro!
O que você fez aí é um roteiro ruim politicamente correto criticando a greve, os líderes sindicais e o governo utilizando de muita ironia.

E ó, bem ruinzinho isso aí! Não é aproveitável nem pro Zorra Total.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


eu gostei do texto!

Brunerd
Veterano
# ago/12
· votar


Kra humor ( negro ou não ) tem que fazer rir, certo??

eu não ri..... ( e nem ninguem )

tava ruim cara isso é imutavel!!! Agora se vc tivesse numa plateia e ninguem visse graça nesse teu "Humor" ( Que num é la essas coisas) tu iria mandar todo mundo pra PQP??? pra um humorista tu é bem mal humorado!!!!

Gus79
Veterano
# ago/12
· votar


humor negro

racismo

?

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


"Humor" ( Que num é la essas coisas) tu iria mandar todo mundo pra PQP??? pra um humorista tu é bem mal humorado!!!!

Dependendo do público, essa reação causaria risos

yield
Veterano
# ago/12
· votar


sao 4 53 da manhã agora e eu to podre de bebado. Vou escrever a minha despedida desse forum amanhã, mas por agora eu digo aqui q esse é o motivo, esse tópico. A questão em si não sao as criticas ao texto, como eu disse antes, enfim, nao vou repetir. É evidente e claro que eu escrevo melhor q todos os q aqui criticarm. E isso nao é questao de arrogancia, é simplesmente fato. Eu vou encerrar a minha participaçao nesse no off topic, pq nao tenho mais paciencia pra isso, pra esse rancor e agressividade adolescente, pra falta de bons modos, nao sei, eu acho deprimente e triste. Enfim, to bebado, só sinto que aqui nao é mais o lugar q ja foi. Talvez seja eu q tenha envelhecido, talvez seja o mundo q nao tenha mudado, enfim, quando eu tiver sobrio escrevo a minha despedida de verdade. Se cuidem

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


triplo

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


duplo

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


duplo

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


yield
Se voce é maduro como diz ser, já deveria saber a não se estressar em foruns muito menos ficar de mimii.

Esse topico ficou avacalhado, já comecou errado com o pessoal trollando dizendo que era contra as regras, e voce, experiente e superior como disse, não soube conduzir a situação.

OT é trollagem mesmo, mas se tu quer um topico serio é possivel. Tem muita gente disposta a ter uma discussão produtiva sobre diversos temas, e isso que salva o OT.

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


yield
Como você é chorão, cara. Vira homem.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/12
· votar


yield
Vou escrever a minha despedida desse forum amanhã

Vá e só volte quando crescer um par de bolas.

yield
Veterano
# ago/12 · Editado por: yield
· votar


Vick Vaporub
Bizet
Snakepit

Poiseh, não gostar de ignorância é sinônimo de chorão e sem bolas rs. Macho mesmo tem que fica por ai relinchando e respondendo as agressões gratuitas de um bando de imbecis. E sim, eu to no fórum há bastante tempo, saudade de quando a trolagem era feita com ironia e graça por gustavo macaco, urubu rei, serve the servants, fencer, guitarhouse, ed vedder, alessandra, maggie e outros que agora eu nao lembro. Alias nao vejo mais quase nenhum deles por aqui, pq será? Acho q vocês venceram rs. Ou talvez seja mesmo a gente q envelheceu. Enfim, vou fechar esse tópico. Grande abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a (HUMOR NEGRO) Líder sindical analfabeto e Ministro da Lógica discutem a greve