Curiosidades irrelevantes quanto à sua família

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Tmusic
Meu pai é o 22º filho dos meus avós, e quando ele nasceu, todos moravam na mesma casa, que tinha dois comodos. ._____.'

Cena muito comum nas favelas do Rio hoje em dia.

Tmusic
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Pois é :'(

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Trocava isso tudo por um snes.

Quanto a jogos, a gente brincava de jogos reais, não virtuais.
Uma infância tão sofrida... ='[

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
Uma infância tão sofrida... ='[

Muito. ='(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Scrutinizer

Maneiro que com todas as diferenças durante a infância, vocês dois tenham se tornado pessoas bem parecidas, exceto por alguns detalhes de gostos pessoais.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Eu estudei com o sobrinho do Presidente Médici durante o governo dele
Eu já ganhei de um neto do Lula no Pokémon de Gameboy durante o governo dele :)

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


vocês dois tenham se tornado pessoas bem parecidas
Você não é mais meu amigo.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Maneiro que com todas as diferenças durante a infância, vocês dois tenham se tornado pessoas bem parecidas, exceto por alguns detalhes de gostos pessoais.

o.o Parecidos em quê?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu já ganhei de um neto do Lula no Pokémon de Gameboy durante o governo dele :)


Aposto que o neto do Lula não estudava em escola pública como o sobrinho do Médici.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
Você não é mais meu amigo.

mimimi
Com a diferença que a snow é mais madura e vai levar na boa. Mas quando você tiver a idade dela vai entender =*

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


vocês dois tenham se tornado pessoas bem parecidas
Você não é mais meu amigo.


hahahah +1

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Aposto que o neto do Lula não estudava em escola pública como o sobrinho do Médici.

Exatamente, estudávamos em particular (ele é mais novo, tá lá até hoje). Aliás o mlk era Playboy demais, tudo de tecnológico que aparecia ele já tinha. Tipo o iPad, o primeiro que vi foi na mão dele...

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Exatamente, estudávamos em particular (ele é mais novo, tá lá até hoje). Aliás o mlk era Playboy demais, tudo de tecnológico que aparecia ele já tinha. Tipo o iPad, o primeiro que vi foi na mão dele...


Corja.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Fora as roupas tals. Precisava ter tirado uma foto dele e criar um meme "coxinha" pra usarmos no fórum ^^

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Fora as roupas tals. Precisava ter tirado uma foto dele e criar um meme "coxinha" pra usarmos no fórum ^^


Ái faço idéia. Que nojo. Já fico imaginando as festinhas open bar em casa, viagens pra tudo que é lugar do planeta. Vovô cortou o dedo fora pra não trabalhar e ficou milionário. Assim o neto não precisa se privar de nada.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Tem um guri irmaõ de uma amiga minha que estudou com o tal neto ai, e eles eram muito amigos, ai o garoto já foi pra Brasília nessas fe$ta$ e tals, de jatinho fretado, uma$ hi$tória$ maneira$...

Filhada
Veterano
# ago/12
· votar


Aparentemente uma parente distante era india, entao eu seria 1/16 indio.

Um lado da familiaso tem "fofinhos". Eu como sou magrelo sofro bullying familiar :( sempre estou mais magro que da ultima vez...

Aparentemente um lado da familia tem sindrome de marfan... E tudo indica que eu tenho tambem. Explica a magreza, altura, oculos, coracao... Confirmacao clinica :)
Pelo menos assim eu posso dizer que nao sou humano, sou um marfaniano *-*

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tem um guri irmaõ de uma amiga minha que estudou com o tal neto ai, e eles eram muito amigos, ai o garoto já foi pra Brasília nessas fe$ta$ e tals, de jatinho fretado, uma$ hi$tória$ maneira$...


E tem quem acredite no metalúrgico semi-analfa e suas boas intenções. Humpf.

Tamehiro
Veterano
# ago/12
· votar


Meu vo tem título de cidadão de honra da cidade dele. Meu pai já tomou 2 tiros e eu sou um bosta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Curiosidades irrelevantes quanto à sua família