Autor |
Mensagem |
vinicius125 Veterano |
# ago/12 · Editado por: vinicius125
Pelo amor de Deus! Onde estavam David Gilmour e Roger Waters no encerramento das Olimpíadas 2012??? Eles tiveram a coragem de deixar o Nick plantado naquele palco tocando Wish You Were Here com cantores praticamente desconhecidos! Sinceramente, porque um simples pedido de desculpa não pode curar todas as indiferenças entre os ex-integrantes do Pink Floyd e tornar possivel o sonho da banda voltar a encher nossos ouvidos com gloriosas notas musicais? Eles tinham uma grande amizade entre si, mais por causa do maldido "ORGULHO", mal se olham um pra cara do outro! Meus parabens a Nick Mason. Minha decepção está por conta do David e Roger que não tiveram nem a coragem de dar as honras de suas presenças. Meu voto negativo para eles. : /
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Grande coisa a final das olimpiadas.
E se não querem tocar junto é por que não querem, o tempo passa. Tô nem aí pra suas vidas particulares.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
E o Led onde estava? Substituíram pelas Spice?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
vinicius125 Wish You Were Here com cantores praticamente desconhecidos!
Michael Rutherford não é desconhecido. É o baixista e guitarrista do Genesis.
E sinceramente, prefiro mil vezes assim do que Gilmour e Waters lá no palco sem vontade de estar.
Mason tem uma ligação muito forte com o esporte. Já Waters está se fodendo pela Inglaterra.
Pelo o que eu saiba, Waters e Gilmour já fizeram as pazes, só que nenhum tem interesse de reviver a banda e segundo palavras do próprio Waters aqui no Brasil, Pink Floyd sem o Richard Wrigth não é o Pink Floyd. Então acho muito digno isso. Se o Mason quis ir ao encerramento, ótimo. Mas que respeite a vontade dos outros integrantes que não querem ficar revivendo o passado.
snowwhite E o Led onde estava?Substituíram pelas Spice?
O Robert Plant iria entrar para uma das Spice, mas como ele ficava dando aqueles grunhidos homossexuais, elas não quiseram aceita-lo. Dai ele voltou para a Globo onde é dublê da Patricia Pillar.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
Pink Floyd no encerramento das Olimpíadas 2012
Realmente essas olimpiadas foram um saco hein <o>
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Dai ele voltou para a Globo onde é dublê da Patricia Pillar.
Bem que eu tava desconfiada. Estes caras em fim de carreira sempre acabam pedindo penico na Globo.
|
vinicius125 Veterano |
# ago/12
· votar
Exatamente, onde estava o Led?? 2012 deve mesmo ser o fim dos tempos. Pela primeira vez na historia os discos de Pop venderam mais do que os Rock. Isso é um absurdo. Kurt Cobain teria hoje verdadeiros motivos para suicidar!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Kurt Cobain teria hoje verdadeiros motivos para suicidar!
Malditos jovens do Rock.
Spice Girls>>>>>>>>>>>Nirvana.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Nirvana.>>>>>> Pink Floyd >>>>>>Clapton>>>>>>>abismo>>>>>>fim do mundo >>>>>Spice
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
Pela primeira vez na historia os discos de Pop venderam mais do que os Rock. Isso é um absurdo
Malditos jovens do Rock.[2]
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Spice Girls>>>>>>>>>>>Marquito>>>>>>>>>>>>>Rush
|
# ago/12
· votar
E quem mais participou? Noel ou Liam?
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker E quem mais participou? Noel ou Liam?
George Michael estava séquisse *.*
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Liam with Beady Eye.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton George Michael estava séquisse *.*
Uia, bonecra.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite
Vou deixar meu cavanhaque daquele jeito ^^
hihihih
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Vou deixar meu cavanhaque daquele jeito ^^
hihihih
Gostoooooozaaaaa!!!!!!
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
snowwhite
As mina pira em homem de cavanhaque! ^^
Imagina um cavanhaque roçando na sua nuca, te estimulando compulsivamente? Hmmm deixo elas pingando hihihi o/
|
vinicius125 Veterano |
# ago/12
· votar
Um visual de Rockeiro tipo: Cabelo liso e bem comprido, ainda estaria na moda? Estou pensando em fazer isso com meu cabelo o que acham?
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton As mina pira em homem de cavanhaque! ^^
Imagina um cavanhaque roçando na sua nuca, te estimulando compulsivamente? Hmmm deixo elas pingando hihihi o/
Fui casada com um assim. Nem me gusta. Passei a adiante.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
Fui casada com um assim.
Nem me gusta.
mimimi
Se não gostasse nao tinha casado com o malandro. Rá!!
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Bob Mauley mimimi
Se não gostasse nao tinha casado com o malandro. Rá!!
A gente comete erros quando é jovem néam? Depois de 4 anos o cavanhaque me pareceu asqueroso. Mas quando namorávamos ele nem usava. Deixou depois. E eu achava muito gay aquilo.
|
singmundfloyd Veterano |
# ago/12
· votar
O Robert Plant iria entrar para uma das Spice, mas como ele ficava dando aqueles grunhidos homossexuais, elas não quiseram aceita-lo. Dai ele voltou para a Globo onde é dublê da Patricia Pillar.
MUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
vinicius125 Um visual de Rockeiro tipo: Cabelo liso e bem comprido, ainda estaria na moda? Estou pensando em fazer isso com meu cabelo o que acham?
Malditos jovens do Rock.[3]
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Um visual de Rockeiro tipo: Cabelo liso e bem comprido,
ADOOOOOOOGOOOO!!!! *.*
|
vinicius125 Veterano |
# ago/12
· votar
Acreditem se quiser, os rockeiros ainda vão dominar o mundo assim como fizeram nas decadas de 60, 70 e 80. A década de 2010 está só começando e podem ter certeza que com a ajuda da nova tecnologia o Rock vai voltar a ser o que era antes com força maxima! "Somos tão jovens [...] não temos tempo a perder." Renato Russo
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Rock vai voltar a ser o que era antes com força maxima!
^^
Alguém ainda gosta de rock?
Credo que coisa mais velha e ultrapassada.
|
# ago/12
· votar
Alguém ainda gosta de rock?
Credo que coisa mais velha e ultrapassada.
Exato, a moda agora é barroco.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker Exato, a moda agora é barroco.
Sempre faço isso depois de uma feijoada ou favada com carne seca.
Nem apóio o pé no chão. O ruim é quando a água espirra no popô depois de um barroco forte.
|
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
vinicius125
Cara, para de postar.
|