Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# mar/09
A Record comprou os direitos para transmitir com exclusividade para a TV aberta a Olimpíada de 2012 e os Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015.
O assunto é de 2007, mas é só para lembrar do fato.....será a revolução!
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u449785.shtml
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
será a revolução!
não...eles ganharam uma batalha..a guerra não!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/09
· votar
izzystradlin Uma das principais,
Outra será copa do mundo. Por fim, o Brasileirão.
Aí já era, mermão!
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
GuitarHouse Nem perto, a Globo tem um monopólio que vai muito além do que tem na tv aberta....
possui os canais da SPORTV e Multishow, a Globo News e outros vários segmentos que são oceanos de diferença da Record...
e outra, a Igreja que administra a Record acha que investindo toda essa grana pra desbancar a Globo nesse evento vai ter um retorno significante em Ibope e prestígio..
enquanto isso a Plim Plim tem N eventos do mesmo porte e programas que têm o DOBRO de audiência que a Record..
é apenas um suspiro deles, infelizmente...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
ao contrário de muitos, eu me orgulho de dizer que o Brasil tem a melhor emissora de tv aberta de todo o mundo..
posso estar generalizando, mas apesar de todos os defeitos eu ficaria aqui a noite toda dizendo as virtudes da globo também..
=)
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
possui os canais da SPORTV e Multishow, a Globo News
O povão mesmo nem sabe o que é isso...
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
Fahrenheit com certeza...mas lucra bastante...
|
Sansas Veterano |
# mar/09
· votar
Em relaçao a essa guerra entre record e globo eu li em algum lugar q a globo compro os direitos de transmiçao da Champions Legue do ano q vem e q deve repassar pra band e esporte interativo transmitirem
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Pois é, Pedir cada vez Mais Cedo.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
izzystradlin
Cara, ao menos não vamos precisar ouvir o Galvão Bueno!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
algum lugar q a globo compro os direitos de transmiçao da Champions Legue do ano q vem e q deve repassar pra band e esporte interativo transmitirem
Mas que bando de FDP...
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/09
· votar
izzystradlin Suspiro?
Cara, o que a Globo vai fazer enquanto passam as olimpíadas? Me diz?
Vai acabar oferecendo uma fortuna pra conseguir liberação da Record. Caso contrário, simplesmente vai meter filme na programação.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
será a revolução!
Apenas irá trocar o canal.
Pelo menos até agora a Globo tem uma transmissão muito melhor que qualquer outra, e ainda corremos o risco de Record não transmitir tão bem quanto a Globo.
|
# mar/09
· votar
GuitarHouse Cara, o que a Globo vai fazer enquanto passam as olimpíadas?
BBB.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
aff vai ser soh em 2012...
Close Topic...
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
A record só vai ganhar audiencia um dia, se ela comprar os direito de transmitir chaves e chapolim, mais tomara que isso nunca aconteça.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
GuitarHouse Cara, o que a Globo vai fazer enquanto passam as olimpíadas? Me diz?
a record vai ter audiência talvez por 2 ou 3 meses...e depois?
onde quero chegar é dizer que não vai ser esse evento que vai se tornar uma "revolução" como você disse...
pra se tornar uma revolução, começaria por coisas muito melhores que "mutantes", "Lei e o Crime" e coisas desse gênero..
mudar totalmente a grade de programação e investir muito..mas MUITO dinheiro pra melhorar a programação..
|
-Dan Veterano
|
# mar/09
· votar
Depois que a REcord conseguir dominar todos os segmentos, o Edir macedo vai inserir msgs subliminares da religião dele, fortalecendo o seu imperio maligno.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
eu quero mais é que essa Igreja dona da Record se foda!!!!
</HeberMg>
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
A Record comprou os direitos para transmitir com exclusividade para a TV aberta a Olimpíada de 2012 e os Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015.
Sem esquecer dos jogos olímpicos de inverno q será realizado em Vancouver no ano que vem.
E a Record News tbm irá transmitir todos os eventos ao vivo.
E tem +:
O grande desejo esportivo da emissora paulista é a transmissão da Fórmula 1. As negociações começaram. E nessa briga vale tudo. A Fórmula One Management, que negocia os direitos de transmissão da F-1, não gostou de saber que a Globo interrompeu a transmissão do GP da Espanha, no domingo passado, para mostrar a missa celebrada pelo Papa Bento XVI em Aparecida. Nos bastidores da Record, a sensação é de que a Fórmula 1 nunca esteve tão próxima.
|
# mar/09
· votar
Chespirito
E o Silvio Santos nada né? Tá mal de patrão hein amigo...
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
brunohardrocker
Eh, tá feia a coisa hehehehe! \o/
|
Tivertimailaif Veterano |
# mar/09
· votar
Silvio santos tem chaves e chapolim, prefiro mil vezes assistiro mesmo episodio pela 754264 vez, em vez da corrida
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
E o Oscar Schimdt(acho que tá escrito errado), passou a ganhar 100 mil contos ao invés dos 5 mil que ganhava na globo por causa dessa disputa besta.
E o dinheiro dos fiéis da universal acabam na "Mão Santa". Palavras de um blog de humor que eu vi por ae.
|