Olimpiadas 2012, Record e Vc, tudo a ver!

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/09


    A Record comprou os direitos para transmitir com exclusividade para a TV aberta a Olimpíada de 2012 e os Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015.

    O assunto é de 2007, mas é só para lembrar do fato.....será a revolução!

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u449785.shtml

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    será a revolução!

    não...eles ganharam uma batalha..a guerra não!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    izzystradlin
    Uma das principais,

    Outra será copa do mundo. Por fim, o Brasileirão.

    Aí já era, mermão!

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GuitarHouse
    Nem perto, a Globo tem um monopólio que vai muito além do que tem na tv aberta....

    possui os canais da SPORTV e Multishow, a Globo News e outros vários segmentos que são oceanos de diferença da Record...

    e outra, a Igreja que administra a Record acha que investindo toda essa grana pra desbancar a Globo nesse evento vai ter um retorno significante em Ibope e prestígio..

    enquanto isso a Plim Plim tem N eventos do mesmo porte e programas que têm o DOBRO de audiência que a Record..

    é apenas um suspiro deles, infelizmente...

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ao contrário de muitos, eu me orgulho de dizer que o Brasil tem a melhor emissora de tv aberta de todo o mundo..

    posso estar generalizando, mas apesar de todos os defeitos eu ficaria aqui a noite toda dizendo as virtudes da globo também..

    =)

    Fahrenheit
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    possui os canais da SPORTV e Multishow, a Globo News

    O povão mesmo nem sabe o que é isso...

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Fahrenheit
    com certeza...mas lucra bastante...

    Sansas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Em relaçao a essa guerra entre record e globo eu li em algum lugar q a globo compro os direitos de transmiçao da Champions Legue do ano q vem e q deve repassar pra band e esporte interativo transmitirem

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pois é, Pedir cada vez Mais Cedo.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    izzystradlin

    Cara, ao menos não vamos precisar ouvir o Galvão Bueno!!!

    Fahrenheit
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    algum lugar q a globo compro os direitos de transmiçao da Champions Legue do ano q vem e q deve repassar pra band e esporte interativo transmitirem


    Mas que bando de FDP...

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    izzystradlin
    Suspiro?

    Cara, o que a Globo vai fazer enquanto passam as olimpíadas? Me diz?

    Vai acabar oferecendo uma fortuna pra conseguir liberação da Record. Caso contrário, simplesmente vai meter filme na programação.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    será a revolução!

    Apenas irá trocar o canal.

    Pelo menos até agora a Globo tem uma transmissão muito melhor que qualquer outra, e ainda corremos o risco de Record não transmitir tão bem quanto a Globo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GuitarHouse
    Cara, o que a Globo vai fazer enquanto passam as olimpíadas?

    BBB.

    Thiagainas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    aff vai ser soh em 2012...

    Close Topic...

    Tivertimailaif
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A record só vai ganhar audiencia um dia, se ela comprar os direito de transmitir chaves e chapolim, mais tomara que isso nunca aconteça.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    GuitarHouse
    Cara, o que a Globo vai fazer enquanto passam as olimpíadas? Me diz?

    a record vai ter audiência talvez por 2 ou 3 meses...e depois?

    onde quero chegar é dizer que não vai ser esse evento que vai se tornar uma "revolução" como você disse...

    pra se tornar uma revolução, começaria por coisas muito melhores que "mutantes", "Lei e o Crime" e coisas desse gênero..

    mudar totalmente a grade de programação e investir muito..mas MUITO dinheiro pra melhorar a programação..

    -Dan
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Depois que a REcord conseguir dominar todos os segmentos, o Edir macedo vai inserir msgs subliminares da religião dele, fortalecendo o seu imperio maligno.

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu quero mais é que essa Igreja dona da Record se foda!!!!

    </HeberMg>

    Chespirito
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A Record comprou os direitos para transmitir com exclusividade para a TV aberta a Olimpíada de 2012 e os Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015.

    Sem esquecer dos jogos olímpicos de inverno q será realizado em Vancouver no ano que vem.

    E a Record News tbm irá transmitir todos os eventos ao vivo.


    E tem +:

    O grande desejo esportivo da emissora paulista é a transmissão da Fórmula 1. As negociações começaram. E nessa briga vale tudo. A Fórmula One Management, que negocia os direitos de transmissão da F-1, não gostou de saber que a Globo interrompeu a transmissão do GP da Espanha, no domingo passado, para mostrar a missa celebrada pelo Papa Bento XVI em Aparecida. Nos bastidores da Record, a sensação é de que a Fórmula 1 nunca esteve tão próxima.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Chespirito

    E o Silvio Santos nada né? Tá mal de patrão hein amigo...

    Chespirito
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    brunohardrocker

    Eh, tá feia a coisa hehehehe! \o/

    Tivertimailaif
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Silvio santos tem chaves e chapolim, prefiro mil vezes assistiro mesmo episodio pela 754264 vez, em vez da corrida

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    E o Oscar Schimdt(acho que tá escrito errado), passou a ganhar 100 mil contos ao invés dos 5 mil que ganhava na globo por causa dessa disputa besta.

    E o dinheiro dos fiéis da universal acabam na "Mão Santa". Palavras de um blog de humor que eu vi por ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olimpiadas 2012, Record e Vc, tudo a ver!