Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Vick Vaporub Pois fique com seus camelos quando quiser apoio moral, financeiro, serviços culinários e sequiçuais. =PPPP
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
apoio moral
O camelo ouve tudo que você tem a dizer, sem reclamar.
financeiro
É só usar o camelo como seguro pra pegar um empréstimo.
serviços culinários
O camelo pode auxiliar numa caça.
sequiçuais
Barranquear camelos numa duna desértica >>>
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari Calma, meu bem. Estava só brincando. Rola um sanduíche?
Die Kunst der Fuge Você pegou o espírito da coisa.
|
Lìív Veterano |
# ago/12 · Editado por: Lìív
· votar
Fiz comigo: "well, i reckon your girl is worth more or less 19677 camels, 346 goats and 92 sheep"
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/12
· votar
Lìív
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Lìív
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# ago/12
· votar
well, i reckon your girl is worth more or less 92 camels, 7 goats and 0 sheep que blz blz blz.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge O camelo pode auxiliar numa caça. hauhauhauahuah =P
Vick Vaporub Eu tbm tava, lindo. Sanduíche só se for igual aos que o Staind faz. ^^
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Vick Vaporub Die Kunst der Fuge Fui descoberta /õ\
|
Espingarda Veterano |
# ago/12
· votar
well, i reckon your girl is worth more or less 74 camels, 0 goats and 0 sheep
(na verdade eu não intendo inglês, então eu fui pelo q decifrei)
|
Joseph de Maistre Veterano |
# ago/12
· votar
Quantos camelos vale a sua mulher?
well, i reckon your girl is worth more or less 86 camels, 1 goats and 9 sheep Que pechincha!
Espero que meu sogro jamais descubra esse site e finalmente exija o dote atrasado com juros compostos.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
No momento estou selecionando curriculum para a vaga.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
86 camels, 1 goats and 9 sheep
Nossa! Esta dá uma excelente serviçal, escrava obediente e submissa. Daquela s que trabalha como um camelo e não reclama de nada. Terá o homem que merece.
|
# ago/12
· votar
snowwhite quanto mais resignada e obediente a mulher, mas camelos ela vale.
Pior que nem é. Eu selecionei agora “an obedient little helper” e “she sometimes goes outside without my permission, the brat” só para ver como afetava a simulação (na original, havia colocado “naughty, naughty girl” e “she speaks her mind when she needs”). Ao invés de subir, a cotação diminuiu em 2 camelos:
well, i reckon your girl is worth more or less 84 camels, 1 goats and 9 sheep
|
tambourine man Veterano |
# ago/12 · Editado por: tambourine man
· votar
28 camels, 3 goats and 0 sheep
isso é bom ou ruim?
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Joseph de Maistre Pior que nem é.
Para tais culturas quanto mais jovem, submissa, gorda e obediente é a mulher, mais camelos ela vale.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Meu teste deu resultado de 16 camelos. Pra eles que não valho muita coisa. Graças a deus.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite
Dou 5 ovos de camelo na sua princesa, eaí?
|
# ago/12
· votar
snowwhite gorda
Sério? aquelas odaliscas não são gostosas pacarai como na novela?
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Bob Mauley Dou 5 ovos de camelo na sua princesa, eaí?
Humpf!
brunohardrocker Sério? aquelas odaliscas não são gostosas pacarai como na novela?
As odaliscas servem para divertir, não para esposas.
|
# ago/12
· votar
snowwhite
Se eu fosse um sheik, iria comprar só da Leticia Sabatella pra cima.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
Eu acho que a filha da snow deve ser mó barangona. Deve ter puxado o pai.
|
# ago/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
snowwhite Nossa! Esta dá uma excelente serviçal, escrava obediente e submissa. Daquela s que trabalha como um camelo e não reclama de nada. Terá o homem que merece.
Já tem. =)
A Sra. de Maistre é uma administradora-do-lar e mãe de família impecável. Faz um trabalho maravilhoso com a casa e com as crianças e, quando chego do trabalho, não tenho moral para dar palpite em nada.
Quem vê nem imagina que ela desperdiçou (por pura pressão social feminista) 5 anos da vida dela em uma faculdade de Direito aprendendo coisas inúteis para o cuidado com a família...
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker Se eu fosse um sheik, iria comprar só da Leticia Sabatella pra cima.
Não sei se estas tem serventia como esposa. As tipo Letícia são alugadas apenas. Se bem que um sheik pode tudo.
Eric Clapton Eu acho que a filha da snow deve ser mó barangona. Deve ter puxado o pai.
Ela é a cara do papai mesmo.
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Joseph de Maistre A Sra. de Maistre é uma administradora-do-lar e mãe de família impecável. Faz um trabalho maravilhoso com a casa e com as crianças e, quando chego do trabalho, não tenho moral para dar palpite em nada.
Caramba mano. Que coincidência. Eu tenho uma amante que se chama Sra. de Maistre e tem as mesmas características que sua dama.
A diferença é que ela é insaciavel na cama e vive reclamando que o marido não da conta e que prefere ficar na internet em um forum nerd. Vê se pode isso? hihihihi ^^
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Joseph de Maistre A Sra. de Maistre é uma administradora-do-lar e mãe de família impecável. Faz um trabalho maravilhoso com a casa e com as crianças e, quando chego do trabalho, não tenho moral para dar palpite em nada.
Quem vê nem imagina que ela desperdiçou (por pura pressão social feminista) 5 anos da vida dela em uma faculdade de Direito aprendendo coisas inúteis para o cuidado com a família...
aiai...
|
Eric Clapton Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite
Bom, mas tem saúde e isso é o que importa!
Poderia ser pior. Pensou se ela tivesse puxado o seu gênio? Coitada da princesa <o>
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Eric Clapton Caramba mano. Que coincidência. Eu tenho uma amante que se chama Sra. de Maistre e tem as mesmas características que sua dama.
A diferença é que ela é insácivel na cama e vive reclamando que o marido não da conta e que prefere ficar na internet em um forum nerd. Vê se pode isso? hihihihi ^^
HAUHAUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH UHAUHUAHAUHAUAHUAHAUHUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAU HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAU HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAH UAHUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAU AHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAU
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/12
· votar
As odaliscas servem para divertir, não para esposas.
Nesse caso, quem precisa de esposas?
run to odalisacas /o/
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Joseph de Maistre
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
|