Existe maluco que é fiel. Sendo fiel você está indo contra a natureza’, diz Mr. Catra

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
Instinto reprimido? De boa tanto os homens qto as mulheres considerassem um pouquinho mais o fato de não se acomodar em suas relações,gastariam um pouco dessa energia mantendo o relacionamento em alto nível sexual/emocional assim diminuindo essas brechas.

O instinto é esperto e prega variação de qitdade de parceiras. Ele quer a multiplicação. Só sendo homem para saber.

Mas óbvio, passo por cima disso tudo por uma relação respeitosa monogâmica. Só estou citando traços da natureza.

marcuslk
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que com isso da pra definir um pouco o amor e o respeito. Um homem abrir mão de seus instintos naturais por uma pessoa.

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


marcuslk
Acho que com isso da pra definir um pouco o amor e o respeito. Um homem abrir mão de seus instintos naturais por uma pessoa.

É. Mas vai falar isso pra elas.

marcuslk
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan
Parece que nada é suficiente. E olha que isso pode ser um grande sacrificio haha

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan
O instinto é esperto e prega variação de qitdade de parceiras. Ele quer a multiplicação. Só sendo homem para saber.
Realmente isso é algo q só entendo na teoria apesar de conhecer vários casos femininos em q o nº de parceiros seja algo importante porém creio q os motivos p esse comportamento sejam diferentes.

Mas óbvio, passo por cima disso tudo por uma relação respeitosa monogâmica. Só estou citando traços da natureza.
sim sim,meu comentário foi apenas pq mtos usam dessa desculpa p suas escapulidas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe maluco que é fiel. Sendo fiel você está indo contra a natureza’, diz Mr. Catra