Existe maluco que é fiel. Sendo fiel você está indo contra a natureza’, diz Mr. Catra

Autor Mensagem
marcuslk
Veterano
# ago/12


Para Mr. Catra, o tema é bastante simples: “A monogamina não é um lance natural, é um lance social. Eu nunca fui monogâmico, mas já fingi ser, como 98% da população. Hoje em dia eu sou declarado, melhor do que ser encubado"
Reportagem no site da globo.

O que vcs acham sobre a opinião desse ser?

Charles Noir
Veterano
# ago/12
· votar


Entendo, mas não concordo.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


acho q vou tatuar o nome dele no meu pênis. Pena que vai caber só o Mr. ='(

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Use a busca.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Então ele quer ser natural no século XXI.

Interessante.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


só sendo o pica das galaxias mesmo kkkkk

acho q é hj o programa do Bial que vai ter ele né falando sobre isso (?) percebe-se que nem deixaram ele falar na vinheta...

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl

será que podem transmitir essas coisas em tv aberta nesses horários?

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


pior q ele tem uma certa razão. Tenho instintos para procriar com uma mulher por dia. Isso é foda.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Acho que essa conversão ao judaísmo dele é uma farsa, não tem como um rabino ter aceitado conveter um cara desses.

marcuslk
Veterano
# ago/12
· votar


É uma certa natureza dos homens quererem comer geral, mas tbm conta o favor respeito ai.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
Acho que o programa deve ter sido editado umas 10x antes ahahahha
se fosse outra emissora Band/Rede tv n teria tanto esse problema mas a Globo é bem careta

-Dan
Sim sim mas se guiar pelo instintos nós ainda estaríamos no tempo das cavernas, e mesmo que fosse o caso vc adquiriria a responsabilidade de alimentar toda a sua prole,num é simplesmente putaria como hoje e mesmo as religiões ou países que permitem vc tem de ter condições pra manter teu harém.

Black Fire
WTF??? quer dizer q o Catra vai poder fazer um showzinho na celebração do bar mitzvá ?

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


post duplo (isso tá me irritando já).

Thiago Teixeira
Veterano
# ago/12
· votar


Ele não esta totalmente errado, mas se for pra todo mundo seguir apenas seus instintos e agir de forma "natural", vamos virar um bando de macacos com menos pêlos (salve o Tony Ramos, que seria um macaco completo.. hauahauahau)

marcuslk
Veterano
# ago/12
· votar


E olha que ele já falou que para namorar as filhas dele tem que respeitar ela. Um tanto hipocrita...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Ele diz isso, mas ele não permite que nenhum neguim pegue uma das mulheres dele.

Hipócrita ao inverso.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que ele poderia ser mudo, ninguém sente falta de declarações assim.

marcuslk
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
Tem gente que fala que ele é poeta... triste

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


marcuslk
Pensar nisso me dá náuseas.
:S

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


A monogamia realmente vai contra a natureza e principalmente contra os hormonios.

Porém existe algo que nos diferencia dos de mais animais, que é o amor e respeito, e isso faz a monogamia valer a pena.

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
Sim sim mas se guiar pelo instintos nós ainda estaríamos no tempo das cavernas, e mesmo que fosse o caso vc adquiriria a responsabilidade de alimentar toda a sua prole,num é simplesmente putaria como hoje e mesmo as religiões ou países que permitem vc tem de ter condições pra manter teu harém.


Pois é . Por isso disse q ele tem certa razão. A contraparte disso é que nos homens sofremos diariamente com o instinto reprimido, e isso causa muitas tragedias... Ex: transito, traiçoes, brigas.

Mulheres e homens forem feitos pra brigar. É uma falha de projeto.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Mulheres e homens forem feitos pra brigar.
Sexo >>> brigas.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan
Instinto reprimido? De boa tanto os homens qto as mulheres considerassem um pouquinho mais o fato de não se acomodar em suas relações,gastariam um pouco dessa energia mantendo o relacionamento em alto nível sexual/emocional assim diminuindo essas brechas.

Mulheres e homens forem feitos pra brigar. É uma falha de projeto.
brigar é algo mto tenso o.O desentendimentos acontecem até pq cada ser humano é de um jeito...sei lá sempre tive bons relacionamentos não considero um item tão comum as brigas.

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


¬¬

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


De um lado temos um cara que diz que é liberal mas diz que comédia e vacilão não pode trepar com as filas dele, de outro temos um povo moral que diz que tem amor e respeito por uma única esposa mas vivem batendo punhet@ pra Megan Fox.

Difícil escolher isso é.

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Agora punhet@ = traicao?

Edit: descobri agora que nao pra escrever ******* nessa porra.

Edit 2: Achei que porra tmb ía sair ***** hehehe.

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire
Acho que essa conversão ao judaísmo dele é uma farsa, não tem como um rabino ter aceitado conveter um cara desses.

Ok. Você já postou isso.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


eu não sei porque já criaram dois tópicos sobre esse zé ruela, po sou muito mais ler um tópico de duas páginas do Die Kust Der Fuge do que tópicos dando ibope pra quem não merece.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


cafe_com_leite
eu não sei porque já criaram dois tópicos sobre esse zé ruela, po sou muito mais ler um tópico de duas páginas do Die Kust Der Fuge do que tópicos dando ibope pra quem não merece.

As pessoas deveriam usar a busca e as demais deveriam boicotar as que abrem tópicos dobrados.
Eu nem sei porque já postei duas vezes aqui.

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


Desde quando dão trela pra vermes?

marcuslk
Veterano
# ago/12
· votar


O topico não é sobre ele, e sim sobre a opinião referente a ser monogâmico ou não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe maluco que é fiel. Sendo fiel você está indo contra a natureza’, diz Mr. Catra