Ver a namorada todo dia

Autor Mensagem
Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


Você a vê a semana toda, aí no final de semana você quer sair com amigos, ou simplesmente ficar em casa com a família, mas se você não vai na casa dela, quer dizer que você não gosta dela tanto assim.

Um dia eu falei pra minha ex que eu amava a música. Ela disse que fica com ciúmes

Hahahahaha, de forma alguma o problema está na situação.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
Ahan.. É lamentável!

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Aí dentro

Fica nessa rotina 1 ano pra você ver.

faith_girl
Veterano
# ago/12 · Editado por: faith_girl
· votar


soruji
Cara eu acho que tu tem essa ideia pelo seguinte: pode ser que a maioria dos relacionamentos q vc teve foi de um circulo de amizades/conhecidos muito próximos e normalmente isso implica em ter muitas atividades em comum, mas a real mesmo é que a grande maioria das pessoas acaba n tendo todo esse espaço junto e ao contrário do seu argumento creio q maioria dos relacionamentos a longo prazo não funcionam justamente por n ter isso,n conhecer o suficiente p ver se realmente existe algo mais profundo alí...acabo por concordar c o Cavaleiro disse :)

Aí dentro
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Sou casado há 4.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Eu sei que conhecer um ao outro é importante, mas o que eu quero dizer é que essa coisa muito grudenta acaba estragando a relação. É tudo uma questão de equilíbrio.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


qew
[eu gosto da faith_girl
ouhhh :) sentiu minha falta?

Lucas Borlini
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Pois é, mas dependendo da pessoa que participa ativamente da sua rotina ela pode tirar um pouco a sua liberdade.

Não sei se eu te entendi.


Roy.Mustang
espera vc morar todo santo dia com ela...

Aguardo ansiosamente por este dia.

Tomaz.
Veterano
# ago/12
· votar


Só vejo minha namorada aos finais de semana, moramos em cidades diferentes.

É bom, dá saudade, então aproveitamos bastante quando ficamos juntos.. mas tem algumas semanas que é ruim... deu alguma merda e tu quer aquela pessoa do lado, etc.

Enfim, tudo tem prós e contras.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


faith_girl
ouhhh :) sentiu minha falta?


Senti ^^

Acho que vc sequer se lembra de mim, mas td bem haha

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


É por isso que se deve pensar muito antes de casar, porque se você não estiver disposto a estar com aquela pessoa todos os dias pelo resto da sua vida, será um grande desperdício de tempo e dinheiro.

faith_girl
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
mas meu caro isso só dá p descobrir qdo casa mesmo... exemplos: meus padrinhos namoraram 12 anos e estão casados a +12 e super felizes , já um vizinho aqui perto namorou 9 anos,casou e durou 3 meses.
A relação de tempo e conhecimento em questões amorosas simplesmente não funciona KKKKKK

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/12
· votar


Minha naorada estuda e trabalha comigo, então ficamos basicamente sentados um do lado do outro mais de 12 horas por dia... as vezes é cansativo, mas so quando estamos em crise, brigando e tal... pq normalmente é bom ficar junto bastante tempo...

As vezes não tem muito o que falar, mas quem disse que pra querer estar perto tem que ser uma matraca ne....

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


É ruim também quando a pessoa tem a oportunidade de sair, viajar, e não faz só porque o parceiro não pode ir, ou se a pessoa decidi ir, não consegue se divertir porque o parceiro não está lá. É ruim assim, porque você acaba que se sentindo um pouco culpado pela pessoa não ter aproveitado o passeio, ou viagem.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


qew
Foi em você que a faith_girl deu uma ownadas épicas à alguns anos atrás?

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Nossa, nem tinha visto, ela é gata hein? kkkk. E é de SP. \o/

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Já estudei junto.
Já trabalhei junto.
Já trabalhei e estudei junto.
Já morei junto.
Já tive empresa morando junto e a empresa funcionava em casa.

Em tudo isto tem momentos muito bons. E outros nem tanto. Normal. O que menos gostei foi ser sócio na mesma empresa estando casado. Dá confusão.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Foi em você que a faith_girl deu uma ownadas épicas à alguns anos atrás?

Não !!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


qew
Foi sim. Eu acho que me lembro.

Vou procurar o tópico.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


O problema não é a falta de assunto, é mais a convivencia em si, creio eu.

ZXC
Veterano
# ago/12
· votar


soruji
Trabalhar na mesma empresa, estudar na mesma faculdade,
Credoooo...isso acaba com qualquer paixão. ahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ver a namorada todo dia