Não gastem suas energias reivindicando que as igrejas também paguem impostos.

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Veja a seguir, no Globo Repórter.

auhsduahdasuhdaudahudh

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu concordo com a snowwhite.

Além do mais, o problema no Brasil não é a carga tributária, e sim o destino que dão a esses impostos (que muitas vezes vão para o benefício de igrejas e entidades religiosas). Eu não teria problema nenhum em pagar impostos se eu pudesse confiar no sistema de saúde, se tivesse uma educação decente ou pelo menos um sistema de transporte público funcional.

Quanto às igrejas pagarem impostos, também é uma forma de compensarem pelos problemas causados pela alienação que elas espalham. Eu sou a favor de que esses impostos sejam utilizados para incentivar a pesquisa científica no Brasil.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Eu sou a favor de que esses impostos sejam utilizados para incentivar a pesquisa científica no Brasil.

Exatamente. Peguem o imposto arrecadado nas igrejas e mandem direto para a pesquisa científica.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


McBonalds
Quanto às igrejas pagarem impostos, também é uma forma de compensarem pelos problemas causados pela alienação que elas espalham.

O problema é que os governantes precisam que a alienação continue. É bom pra eles que a ignorância se mantenha. Sempre foi assim. Igreja e Estado trabalham juntos.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


também é uma forma de compensarem pelos problemas causados pela alienação que elas espalham.

Opa, ainda bem que os ateus donos da verdade estão aí pra nos esclarecer e iluminar.

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire
Opa, ainda bem que os ateus donos da verdade estão aí pra nos esclarecer e iluminar.

Pô, dessa vez eu tenho que concordar com eles. Essas igrejas evangélicas roubando a galera na cara de pau me emputecem.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O problema é que os governantes precisam que a alienação continue. É bom pra eles que a ignorância se mantenha. Sempre foi assim. Igreja e Estado trabalham juntos.


http://cidadegamer.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Controle-Nemesis- em-RE-Operation-Raccoon-City.jpg

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


Peguem o imposto arrecadado nas igrejas e mandem direto para a pesquisa científica

aushdauhdaudhasudhasuhda

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Peguem o imposto arrecadado nas igrejas e mandem direto para a pesquisa científica

Desde que não seja para o Instituto Lula de Pesquisas Metafísicas...

Black Fire
Opa, ainda bem que os ateus donos da verdade estão aí pra nos esclarecer e iluminar.


Não os ateus, mas a ciência e a razão.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Desde que não seja para o Instituto Lula de Pesquisas Metafísicas...

Vai ganhar uma viagem para a Disney com tudo pago, da snow.

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Vai ganhar uma viagem para a Disney com tudo pago, da snow.


Ué, por que?

Del-Rei
Veterano
# ago/12
· votar


Igreja.....
O que é isso mesmo?

Um aceno de longe!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


Não os ateus, mas a ciência e a razão.


ai meus bago

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


McBonalds
Desde que não seja para o Instituto Lula de Pesquisas Metafísicas...


Não, estou falando de pesquisa séria. Lula é pior que qualquer religião.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire
Opa, ainda bem que os ateus donos da verdade estão aí pra nos esclarecer e iluminar.


Iluminar é coisa pra lâmpada. Ateu não é dono da verdade e nem quer ser. Quem gosta de dogma é religioso.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
Peguem o imposto arrecadado nas igrejas e mandem direto para a pesquisa científica

aushdauhdaudhasudhasuhda


Qual a graça?

McBonalds
Veterano
# ago/12 · Editado por: McBonalds
· votar


Não os ateus, mas a ciência e a razão.


ai meus bago


Bela argumentação.
Mas acho que vai ter que amputar.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


Quem gosta de dogma é religioso.


...

Black Fire
Opa, ainda bem que os ateus donos da verdade estão aí pra nos esclarecer e iluminar.


Não os ateus, mas a ciência e a razão.



Tens toda a razão.

ROTTA
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Reivindiquem menos [bem menos] impostos pra todo mundo.
Permanece a indicação.


Para mim, as duas coisas são igualmente justas e merecem o mesmo esforço.
Abraços.

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


fechem as igrejas.

TG Aoshi
Veterano
# ago/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Antes de pensar em diminuir (ou não) os impostos, deveriam pensar em gastá-los de forma mais racional e eficiente. Aí que entram milhares de problemas igualmente relevantes...

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Eu acho que existem uns ateus que são tão bitolados quanto religiosos fanáticos.

Ateu que é ateu está pouco se fodendo para religião.

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Ateu que é ateu está pouco se fodendo para religião.


Não quando a religião interfere na política.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


McBonalds

Aqui no Brasil ela não interfere. Ela é usada para se chegar no poder. Mas quando estão lá todos os mandamentos do sr. Deus são esquecidos. Especialmente algum sobre roubar e coisa e tal...

Benva
Veterano
# ago/12 · Editado por: Benva
· votar


Duplo

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/12
· votar


Não os ateus, mas a ciência e a razão.

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


Eu sou ateu e o que este tópico se tornou me envergonha.

Joseph de Maistre
Veterano
# ago/12
· votar


Lógica psicótica dos usuários do OT: se algumas pessoas são arrastadas para campos de concentração e outras são deixadas do lado de fora por não serem jude... ops!, digo, por pertencerem a uma denominação religiosa, devemos exigir que o carcereiro desse campo prenda e explore o trabalho forçado de todos de modo a preservar a igualdade e a “justiça” de tratamento.

McBonalds
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Aqui no Brasil ela não interfere

A Bancada Evangélica manda lembranças.
E eu nem quero entrar naquela longa discussão de "quem é o verdadeiro cristão?" que geralmente termina numa falácia conhecida.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


McBonalds
A Bancada Evangélica manda lembranças.

A bancada evangélica não quer fazer um governo "de Deus". Usam Deus como pretexto para chegar ao poder. mas quando chegam lá é só mais do mesmo. Foi isso que eu quis dizer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Não gastem suas energias reivindicando que as igrejas também paguem impostos.