Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Veja a seguir, no Globo Repórter.
auhsduahdasuhdaudahudh
|
McBonalds Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu concordo com a snowwhite.
Além do mais, o problema no Brasil não é a carga tributária, e sim o destino que dão a esses impostos (que muitas vezes vão para o benefício de igrejas e entidades religiosas). Eu não teria problema nenhum em pagar impostos se eu pudesse confiar no sistema de saúde, se tivesse uma educação decente ou pelo menos um sistema de transporte público funcional.
Quanto às igrejas pagarem impostos, também é uma forma de compensarem pelos problemas causados pela alienação que elas espalham. Eu sou a favor de que esses impostos sejam utilizados para incentivar a pesquisa científica no Brasil.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Eu sou a favor de que esses impostos sejam utilizados para incentivar a pesquisa científica no Brasil.
Exatamente. Peguem o imposto arrecadado nas igrejas e mandem direto para a pesquisa científica.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
McBonalds Quanto às igrejas pagarem impostos, também é uma forma de compensarem pelos problemas causados pela alienação que elas espalham.
O problema é que os governantes precisam que a alienação continue. É bom pra eles que a ignorância se mantenha. Sempre foi assim. Igreja e Estado trabalham juntos.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
também é uma forma de compensarem pelos problemas causados pela alienação que elas espalham.
Opa, ainda bem que os ateus donos da verdade estão aí pra nos esclarecer e iluminar.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Black Fire Opa, ainda bem que os ateus donos da verdade estão aí pra nos esclarecer e iluminar.
Pô, dessa vez eu tenho que concordar com eles. Essas igrejas evangélicas roubando a galera na cara de pau me emputecem.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
O problema é que os governantes precisam que a alienação continue. É bom pra eles que a ignorância se mantenha. Sempre foi assim. Igreja e Estado trabalham juntos.
http://cidadegamer.com.br/wp-content/uploads/2012/03/Controle-Nemesis- em-RE-Operation-Raccoon-City.jpg
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
Peguem o imposto arrecadado nas igrejas e mandem direto para a pesquisa científica
aushdauhdaudhasudhasuhda
|
McBonalds Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Peguem o imposto arrecadado nas igrejas e mandem direto para a pesquisa científica
Desde que não seja para o Instituto Lula de Pesquisas Metafísicas...
Black Fire Opa, ainda bem que os ateus donos da verdade estão aí pra nos esclarecer e iluminar.
Não os ateus, mas a ciência e a razão.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Desde que não seja para o Instituto Lula de Pesquisas Metafísicas...
Vai ganhar uma viagem para a Disney com tudo pago, da snow.
|
McBonalds Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker Vai ganhar uma viagem para a Disney com tudo pago, da snow.
Ué, por que?
|
Del-Rei Veterano |
# ago/12
· votar
Igreja..... O que é isso mesmo?
Um aceno de longe!!!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12
· votar
ai meus bago
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
McBonalds Desde que não seja para o Instituto Lula de Pesquisas Metafísicas...
Não, estou falando de pesquisa séria. Lula é pior que qualquer religião.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Iluminar é coisa pra lâmpada. Ateu não é dono da verdade e nem quer ser. Quem gosta de dogma é religioso.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang Peguem o imposto arrecadado nas igrejas e mandem direto para a pesquisa científica
aushdauhdaudhasudhasuhda
Qual a graça?
|
McBonalds Veterano |
# ago/12 · Editado por: McBonalds
· votar
ai meus bago
Bela argumentação. Mas acho que vai ter que amputar.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12
· votar
Quem gosta de dogma é religioso.
...
Tens toda a razão.
|
ROTTA Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Reivindiquem menos [bem menos] impostos pra todo mundo. Permanece a indicação.
Para mim, as duas coisas são igualmente justas e merecem o mesmo esforço. Abraços.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
fechem as igrejas.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/12 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Antes de pensar em diminuir (ou não) os impostos, deveriam pensar em gastá-los de forma mais racional e eficiente. Aí que entram milhares de problemas igualmente relevantes...
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Eu acho que existem uns ateus que são tão bitolados quanto religiosos fanáticos.
Ateu que é ateu está pouco se fodendo para religião.
|
McBonalds Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Ateu que é ateu está pouco se fodendo para religião.
Não quando a religião interfere na política.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
McBonalds
Aqui no Brasil ela não interfere. Ela é usada para se chegar no poder. Mas quando estão lá todos os mandamentos do sr. Deus são esquecidos. Especialmente algum sobre roubar e coisa e tal...
|
Benva Veterano |
# ago/12 · Editado por: Benva
· votar
Duplo
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Eu sou ateu e o que este tópico se tornou me envergonha.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# ago/12
· votar
Lógica psicótica dos usuários do OT: se algumas pessoas são arrastadas para campos de concentração e outras são deixadas do lado de fora por não serem jude... ops!, digo, por pertencerem a uma denominação religiosa, devemos exigir que o carcereiro desse campo prenda e explore o trabalho forçado de todos de modo a preservar a igualdade e a “justiça” de tratamento.
|
McBonalds Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Aqui no Brasil ela não interfere
A Bancada Evangélica manda lembranças. E eu nem quero entrar naquela longa discussão de "quem é o verdadeiro cristão?" que geralmente termina numa falácia conhecida.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
McBonalds A Bancada Evangélica manda lembranças.
A bancada evangélica não quer fazer um governo "de Deus". Usam Deus como pretexto para chegar ao poder. mas quando chegam lá é só mais do mesmo. Foi isso que eu quis dizer.
|