Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# ago/12 · Editado por: fill.zanchez
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/255645/
Já magoei, fui magoado e agora estou eu aqui a quase um ano com uma menina que é a minha cara metade, a branquelinha do meu coração (:
E assim a vida segue... fazemos 1 ano nesta Quinta! Programação "100% coxinha quality", incluindo lembranças personalizadas e cinema.
Ah... Como eu gosto dessa coisa de passar uma tarde na casa dela, ver um filme abraçadinho com minha gatinha, conversar com os sogros tomando um café, ajudar a irmazinha do dever de casa, brincar com o cachorro...
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Sério que tu arranjou uma namorada? Sensacional campeão.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Fez o tópico só pra dizer que é inteligente o suficiente pra ensinar uma criança a estudar.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker Sensacional campeão.
Usando clichê cara? haha
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Ah... Como eu gosto dessa coisa de passar uma tarde na casa dela, ver um filme abraçadinho com minha gatinha, conversar com os sogros tomando um café, ajudar a irmazinha do dever de casa, brincar com o cachorro...
Casou e nem chamou a gente. Magoei.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
a quase um ano com uma menina que é a minha cara metade
Melhor eu não comentar no tópico e adicionar no outro sobre coisas que fez socialmente ou algo do tipo.
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite =B pois é eu me amarro nesse estilo mesmo... o proximo passo é comprar meu terreno e construir nossa casa, coisa que vai levar anos e trazer boas histórias e lembranças, pra mim uma das boas graças da vida é isso.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
fill.zanchez =B pois é eu me amarro nesse estilo mesmo... o proximo passo é comprar meu terreno e construir nossa casa, coisa que vai levar anos e trazer boas histórias e lembranças, pra mim uma das boas graças da vida é isso.
oun que amor. Também já fiz tudo isto um dia. Felicidades aí!
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Valeu snow! (:
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
óin!
|
Aí dentro Veterano |
# ago/12
· votar
Po, legal, é isso aí.
E a próxima vai ser ainda melhor.
|
qew Veterano |
# ago/12
· votar
Como eu gosto dessa coisa de passar uma tarde na casa dela, ver um filme abraçadinho com minha gatinha, conversar com os sogros tomando um café, ajudar a irmazinha do dever de casa, brincar com o cachorro...
é sério que isso existe?
|
JennyBack Veterano |
# ago/12
· votar
é sério que isso existe? existe sim. Já passei por isso 3 vezes e nenhuma deu certo. Estou fadada à solteirice, imagino
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
JennyBack
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
O terreno já tenho, o Honda Civic ta a caminho, só farta a muié.
|
JennyBack Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge aiii siiimmmmmmmmmm
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
JennyBack Die Kunst der Fuge
Você são os melhores colegas de fórum que alguém pode ter!
\o/
|
fill.zanchez Veterano |
# ago/12
· votar
qew é sério que isso existe?
Sim... Não é todo mundo que curte, e as vezes é bom sair dessa rotina mas geralmente é agradável.
JennyBack existe sim. Já passei por isso 3 vezes e nenhuma deu certo. Estou fadada à solteirice, imagino O lance é não pensar assim... Não pode ficar achando que todo mundo é igual, porque não é.
Rafa-Ban O terreno já tenho, o Honda Civic ta a caminho, só farta a muié. hahaha pelo menos já tá bem encaminhado véi! Mas isso aí sem ser uma boa pessoa não dá pra garantir nada não, a não ser que a mulher seja intereceira... '.'
|
viniciusra Veterano |
# ago/12
· votar
Fez o tópico pra dizer que tem dinheiro pra ir no cinema.
|
bblmanda Veterano |
# ago/12
· votar
ah o amor!
|
Espingarda Veterano |
# ago/12
· votar
Amor é fogo que arde sem se ver...................... e vocês já sabem o resto.
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Não acho que você tenha namorada, aproveite sua punheta.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
Avise quando acabar, pra gente poder rir.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/12
· votar
você tem sorte por conseguir ser assim.
|
Cash Veterano |
# ago/12
· votar
Felicidades kra. Sei um pouco como é isso! A gente sabe quando algo tem tudo pra dar certo. Ficava com uma mina lá e sabia que não ia dar em nada, não é que não deu?? Agora estou em um relacionamento que não vejo fim. É realmente minha alma gêmea, temos muito em comum. E não prevejo o fim disto. Espero que não tenha fim. Às vezes costuma ficar meio sem graça as coisas, rotinas e talz... Mas de vez em quando nos surpreendemos com novas atitudes e demonstrações de afeto. Bom, a gente quis assumir esse relacionamento né, então sabíamos que não ia ser só alegria. Momentos ruins também fariam parte disto. Mas somos mais fortes que tudo agora. Preciso de dicas de lugares, já que não gostamos de cinema, parque de diversões e lugares muito movimentados. Sim somos praticamente um casal de velhos.
|
qew Veterano |
# ago/12
· votar
JennyBack existe sim. Já passei por isso 3 vezes e nenhuma deu certo. Estou fadada à solteirice, imagino
Prazer, qew ^^
|