Autor |
Mensagem |
inlovewithmyguitar Veterano |
# ago/12
Eu realmente tenho!
Escrevi um texto gigante, mas acabei apagando pois o que me interessa realmente é a visão de mundo de vocês.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Eu não. Eu gostaria de ser um leão.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Tenho vergonha. Muita. Não sei do que se orgulhar. Somos uns pobres coitados de vida curta, grandes ambições e muita prepotência.
|
# ago/12
· votar
Então seja, você tem um leão dentro de si, estude um pouco do simbolismo criado no egito antigo em referencia aos animais.
"Somos todos visionários, e o que nós vemos é a nossa alma nas coisas."
|
# ago/12
· votar
snowwhite então provavelmente está vergonha é sobre você mesmo(a)
seu mundo interno reflete no mundo externo, como um espelho, refletindo até suas emoções e sentimentos mais profundos e até inconscientes
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Eu queria ser um saiyajin
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Johann Sebastian Bach
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
inlovewithmyguitar Então seja, você tem um leão dentro de si, estude um pouco do simbolismo criado no egito antigo em referencia aos animais.
"Somos todos visionários, e o que nós vemos é a nossa alma nas coisas."
snowwhite então provavelmente está vergonha é sobre você mesmo(a)
seu mundo interno reflete no mundo externo, como um espelho, refletindo até suas emoções e sentimentos mais profundos e até inconscientes
pffff e eu ainda vim perder meu tempo neste tópico. AFE.
|
# ago/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce. Agora eu fiquei dodododo doce, doce
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Escrevi um texto gigante, mas acabei apagando
Que bom!
pois o que me interessa realmente é a visão de mundo de vocês.
Sim, pra depois já lascar uma análise holístico-junguiana-Osho em cima de todo mundo. 20 anos e já é um sábio!
|
# ago/12
· votar
Vem ne mim Dodge Ram
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker
HAHAHAHAHAHa
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
inlovewithmyguitar Tenho muito orgulho sim! Legal saber que faço parte do time vencedor.
snowwhite snowwhite então provavelmente está vergonha é sobre você mesmo(a)
Toma! Madame!
|
# ago/12
· votar
brunohardrocker Rawr!
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Toma! Madame!
Ein?
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Eu sou grato pelo direito de poder fazer escolhas,pois ser humano implica em agir com a razão, e não por instinto. Dizer que tenho orgulho das escolhas feitas pela humanidade ao longo da história seria ir contra esse princípio de que sempre temos escolhas.
|
kiki Moderador |
# ago/12
· votar
eu tenho vergonha.
principalmente depois de ler alguns posts por aqui.
|
# ago/12
· votar
kiki
Mas não o da Dodge Ram, né?
|
Hawklord Veterano |
# ago/12
· votar
o ser humano não passa de um parasita superdesenvolvido
|
Espingarda Veterano |
# ago/12
· votar
Essa humanidade q esta entrando em extinção? estão destruindo seu proprio habitat ? essa humanidade? Que mata seu semelhante por dinheiro? A humanidade destruidora com suas tecnologias, dá qual eu não contribuo pois tenho apenas um windows 7.
Orgulho não tenho não, mas daria um fio de cabelo para reencarnar nesse planeta.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
e você? Vou bem, obrigada.
Não tenho orgulho.
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
Essa humanidade q esta entrando em extinção? estão destruindo seu proprio habitat ? essa humanidade? Que mata seu semelhante por dinheiro?
...
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Sei lá, de um lado temos Richard Feynman, do outro, o Viciado em Guarana... É uma pergunta realmente difícil.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/12 · Editado por: SODAPOP
· votar
eu não tenho orgulho da humanidade como civilização (ou seja, como na opinião da snow: vista de dentro dela própria), mas ela como fenômeno (e numa visão 'ontológica') é algo incrivelmente especial, não importa se aconteça mais em zilhões de lugares do universo, ou se somos fruto de randomismos, tá na cara que estamos participando de alguma coisa muito diferenciada no conjunto de acontecimentos universais
|
# ago/12
· votar
SODAPOP
Numa coisa tu tá certo, o que acontece aqui é bem mais espetacular e menos tedioso do que o que acontece em Marte, por exemplo.
|
kiki Moderador |
# ago/12
· votar
brunohardrocker q
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# ago/12
· votar
não.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Toma! Madame! [2]
|
# ago/12
· votar
"Ain! Sou um bicho malvado que entrou na natureza perfeita, harmônica e estática e agora estou destruindo ela só por safadeza! Ain! Como sou mau! Ain! Eu não tenho orgulho disso! Eu sou ruim demais porque eu disputo com o meu coleguinha! Ain! Eu não deveria existir!"
(...)
Vai pra putaquepariu todos vocês! Tá louco! Vocês são piores que comunistas!
Já pararam para pensar que fomos nós (com o nosso cérebro superdesenvolvido) que criamos a própria concepção de certo e errado?!
Renegar a sua própria espécie é renegar a si mesmo! Porque você é Homos sapiens até que prove os seus poderes especiais de X-Men!
Scrutinizer Richard Feynman não é grande entre os chimpanzés!
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Sei lá, de um lado temos Richard Feynman, do outro, o Viciado em Guarana... Richard Feynman não é grande entre os chimpanzés!
Agora entenderam o que eu disse?
|