O Julgamento do Mensalão

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/12
· votar


Esse STF está mancomunado com as elites e com a Veja.

Muita injustiça esse julgamento.

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Konrad
Agora me diz uma coisa: o Toffoli votou hoje? Se votou, votou pela absolvição, estou certo?

Votaram pela absolvição o Toffoli e o Lewando(um)vski

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Toffoli é advogado do PT.

Quer dizer, ex advogado do PT.

Alias... Ah, voces entenderam.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


brunohardrocker

deu nojo só de olhar pra capa

ali no canto os caras ainda vão merdelhar na história com a crise dos mísseis, pqp.

espero que a veja só seja popular em sampa mesmo, porque é osso.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


pd

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Sobre o Ilustre Ministro Dias Toffoli:

De 1995 até 2000 foi assessor parlamentar da Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados. Foi advogado do PT nas campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 1998, 2002 e 2006. Exerceu o cargo de subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil de 2003 a 2005 durante a gestão de José Dirceu.

Sem falar que esse cara tem apenas 45 anos de idades, vai ficar pelo menos mais 20 anos no STF. O PT entrou de tal forma na maquina publica que vai levar decadas pra limpar a sujeira. Isso sendo otimista...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Konrad
Esse STF está mancomunado com as elites e com a Veja.

A Veja é uma piada, olha isso aqui:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=468988499813213&set=a.298282823 550449.76388.298280080217390&type=1

Sephiro
Veterano
# out/12
· votar


Muita injustiça esse julgamento.

Engraçado que mesmo quando algo funciona é possível encontrar quem tenha pensamento divergente.

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Adoro fazer papel de advogado do Diabo.

Primeiro, uma coisa nao tem a ver com a outra. A materia em que ele é criticado foi por ele ter votado contra a extradição do Battisti, uma vergonha diplomatica para o Brasil.

Porem agora, ao contrario do camaradawisky e o advogado do PT ele parece ter saido da asa do PT e assumiu o cargo de verdade. A Veja não ia perder essa chance.

Sem falar que foi num blog de um colunista, se procurar nisso vai ter merda pra tudo que é lado. É capaz de ter critica a ele e ao STF até mesmo nessa edição.

Assim como a revista eu critico no caso do Battisti e aprovo a atuação dele no caso do mensalao.

Voltando a realidade, gosto da Veja, porem tem que ter olhos abertos para saber filtrar. É boa pra ler enquanto espera no dentista, consultorio medico, quando falta papel no banheiro. Melhor que ela só a Carta Capital. Wtf...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
que nada a ver

O primeiro é um post de um blog, assinado por um colunista da revista, que escreve a opinião dele, o segundo é só a capa da revista com a manchete, o que está escrito na matéria? É a Veja elogiando o cara ou só contando a história e o porquê dele ter mudado o Brasil?

Extremamente vago o que a imagem mostra.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/12
· votar


esse genoino merece uma surra de cabo de aço

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Carta Capital

É a que eu mais "confio". Postei o link deles na primeira pág. aqui do tópico. Eles fizeram convênio com a Direito PUC-SP e vários professores de lá estão escrevendo textos sobre o Mensalão. Inclusive um dos meus professores tá nisso ai. Abrçs.

Pedro_Borges
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Peraí, mas a Carta Capital não é daquele italiano comunistinha amiguinho do poderoso chefão de todos, Lula?

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Direito PUC-SP

podiam pegar um pessoal revolts da fflch ou da fcs

direito só dá moderado.

Sephiro
Veterano
# out/12 · Editado por: Sephiro
· votar


O Celso de Mello tá explicando agora ao Lewandowski sobre a teoria do Domíno do Fato.

http://politica.estadao.com.br/aovivo/

-Dan
Veterano
# out/12
· votar


Lewandowski prejudica imagem do STF?
Pelo menos três ministros do STF acreditam que teses de Lewandowski atentam contra a inteligência
O voto do ministro-revisor, Ricardo Lewandowski, absolvendo o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu continua dando o que falar. De acordo com um colunista da revista Veja, ministros do STF têm reclamado bastante do voto do revisor.
As teses usadas por Lewandowski não estão agradando. Ainda segundo o colunista, pelo menos três ministros acreditam que elas atentam contra a inteligência e chegam até mesmo a prejudicar a imagem do STF.
A questão é que Lewandowski condenou Delúbio Soares por causa da existência de repasses de dinheiro para parlamentares da base. Já para absolver Dirceu, o ministro-revisor se baseou em testemunhos que negam a existência de repasse de dinheiro.

Fontes: Veja - Prejudicando a imagem

Snakepit
Veterano
# out/12 · Editado por: Snakepit
· votar


-Dan
Prejudicar a imagem já é exagero. Quem le sobre o voto dele, tambem le sobre a origem de cara ministro, e isso já é suficiente pro STF perder todo credito. Nao precisa existir um Lewandovski pra destruir a imagem do STF.

Brasileiro em geral vai tomar conhecimento basico de que o mensalao existiu, o STF condenou, e no maximo vao lembrar do Joaquim Barbosa como "o cara" do julgamento, já que a foto dele ta em tudo que é lugar. Nada alem disso.

Sephiro
Veterano
# out/12
· votar


Snakepit
Brasileiro em geral vai tomar conhecimento basico de que o mensalao existiu, o STF condenou, e no maximo vao lembrar do Joaquim Barbosa como "o cara" do julgamento, já que a foto dele ta em tudo que é lugar. Nada alem disso.


Eu sou mais otimista quanto a isso. Com a popularização da internet fica mais difícil esquecer ou não ser lembrado eventualmente.
Também acho injusto crucificarem o Lewandowski e tonar heróico o trabalho do Joaquim Barbosa. Não foi apenas ele quem condenou os tais mentores e eles estão apenas trabalhando, inclusive o Lewandowski.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


O Lewandowski era o mais cotado pra ser presidente do STF. Mas escolheram o Joaquim Barbosa.

Curti demais hahaha

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar


O Lewandowski era o mais cotado pra ser presidente do STF. Mas escolheram o Joaquim Barbosa.

desde quando? Eles sempre usam, por tradição, critério de antiguidade....e daí era a "vez" do JB.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse

eu tava lendo isso ai na mídia, postaram inclusive uma noticia sobre no grupo da minha facul no fb. Especulações e tals...

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


judge judy > ministro barbosa

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


e será que o dirceu é culpado mesmo?

i mean, só ele sabe.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
judge judy

hahaha foda!

ROTTA
Veterano
# out/12
· votar


Dirceu e Genoíno "Levandowski no Toffoli"... At last.
Abraços.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Agora eu quero ver acontecer a parte mais inacreditável: vê-los pisando numa cadeia.

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar


O pior é que os PTistas tão mudando o discurso. Desde os acusados até os que seguem a ideologia.

Antes, o mensalão não havia existido. Agora, que as provas não foram suficientes para condenar....

ROTTA
Veterano
# out/12 · Editado por: ROTTA
· votar


GuitarHouse
O pior é que os PTistas tão mudando o discurso.

Fase 1: "Lula: fui traído e não sabia de nada".
Fase 2: "O mensalão não existe".
Fase 3: "Não é corrupção, é caixa 2" (que também é crime - esta foi usada até no STF)
Fase 4: "Todo mundo rouba, então tudo bem".
Fase 5: "Coisas da mídia golpista" (como se o repórter tivesse ido lá enfiar dinheiro na cueca de alguém ou fazer empréstimos para comprar apoio político).

Agora eu quero ver acontecer a parte mais inacreditável: vê-los pisando numa cadeia. (2)
Abraços.

Snakepit
Veterano
# out/12
· votar


Sephiro
Eu sou mais otimista quanto a isso. Com a popularização da internet fica mais difícil esquecer ou não ser lembrado eventualmente.

Voce nao tm noção da quantidde de pessoas que usam internet e nao entram em sits de noticia. Tem muita, independentemente da escolaridade.

Abre o navegador direto no Facebook, e só navegam em sites de fofocas.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


É para isso que eu vivo???!!!

>:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Julgamento do Mensalão