Amigos virtuais podem ser tão amigos quanto os reais?

Autor Mensagem
SODAPOP
Veterano
# ago/12 · Editado por: SODAPOP
· votar



Nunca fiz distinção nenhuma entre "real" e virtual.


http://www.youtube.com/watch?v=djz2KpPcfxY

ZXC
Veterano
# ago/12
· votar


Sim. Eu acredito que amigos não escolhemos...somos atraidos naturalmente, não importando distância, raça ou educação. Eu conheço pessoas insuportáveisss e intragáveis que eu adoro e nem sei o porque...talvez por encontrar neles o meu espelho. ahahah

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


Não, quando você se senta na frente de um computador, automaticamente se torna irreal, sinistro processo atualmente investigado pela ciência.

ZXC
Veterano
# ago/12
· votar


Dental Floss Tycoon
automaticamente se torna irreal
Quando fake né ?
Esse fato deveria ser investigado não pela ciência e sim pela psiquiatria...ahahah

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


ZXC
Ahn, era pra ser ironia. =/

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Não existo.

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


ninguém

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


nunca serão

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


nunca

testinogrosso
Veterano
# ago/12
· votar


Sim...
eu tenho alguns amigos virtuais...
é bacana ter isso... você se sente mais livre em se expressar, e é muito bom pra desabafar... ja que ele não te conhece pessoalemente e não pode usar isso contra você.
Só que é uma relação superficial, pois você não sabe como ela realmente é.
e eu ja, infelizmente, cheguei no nivel de se apaixonar por uma amiga que eu conheci pela a internet (já postei até tópico aqui)... =/

kiki
Moderador
# ago/12
· votar


acontece

Bárbara K.
Veterano
# ago/12
· votar


siiimmmm
depois de passar mais de meio ano longe das (especialmente dAAAAASSS) pessoas que considerava serem minhas amigas, vi que eu era completamente forever alone... tenho amigos virtuais melhores q elas...

(obs: amigAs são decepcionantes.. espero não ser assim, eu nao posso ser um treco desses... e sinceramente prefiro meus amigOs e amigos virtuais)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# ago/12
· votar


Alguns são até melhores que os amigos "reais".
Pior que eu tenho sido meio negligente com os meus, tenho entrado bem pouco na internet ultimamente. :(

Bárbara K.
(obs: amigAs são decepcionantes.. espero não ser assim, eu nao posso ser um treco desses... e sinceramente prefiro meus amigOs e amigos virtuais)
Só com outras mulheres. Ultimamente tenho preferido a companhia das minhas amigAs que os meus amigOs.

Opium-eater
Veterano
# ago/12
· votar


enquanto tá na internet, meio que sim. Você cria a ilusão de que aquela pessoa é tão importante quanto as coutras. Agora, quero ver pessoalmente você conseguir fazer isso. Passe 3 anos tc com alguém, e sí quando você conhecer vai ficar com vergonha e todas aquelas coisas, e depois disso provavelmente seu relacionamento com essa pessoa vai esfriar.

De certeza vc vai sentir vergonha, já que é um nerd recalcado que acha que seus amigos virtuais que tem uma vida paralela completamente diferente são mais importante do que as pessoas a sua volta, e aí, não vai conseguir interagir. Muito Difícil.

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


e depois disso provavelmente seu relacionamento com essa pessoa vai esfriar.
Teve experiência com isso ou é achismo?
Porque eu tive e não foi assim não.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer

A relação continuou quente ou esquentou ainda mais?

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


isso me lembrou uns anos atras, quando eu comecei a falar com uma menina pela internet, só que a gente nem se falava na escola, e era amigo na internet, quando a gente se encontrava cada um fingia que não conhecia o outro, era muito estranho

Sephiro
Veterano
# ago/12
· votar


Virtual não é antônimo de real.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Sephiro
Oï, gacto ;)

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Pergunte para o rabinho do Artur.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Pergunte para o rabinho do Artur.

Neste aspecto, continuou congelada e inalterada, como sempre foi.

TG Aoshi
Veterano
# ago/12
· votar


Sephiro
Virtual não é antônimo de real.

De fato.

SODAPOP
http://www.youtube.com/watch?v=djz2KpPcfxY

Seu bobão... =p
[/trocadalho-do-carilho]

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Claro, aí vocês vão pra balada do Tibia matar dragão.

Petúnia
Veterano
# ago/12
· votar


Acho sim

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


na internet tu pode ocultar muita coisa, já pessoalmente é mais complicado

TWT ICE
Veterano
# ago/12
· votar


mais amigos não, é uma amizade diferente.. não tem aquela coisa da irmandade.. se me entendem

não que não possam um dia se tornar amigo ''real''

mas sei lá, não da pra dar rolê.. ficar bebado, pegar mulher, etc... o grupo de amizade é outro, as pessoas conhecidas são outras, os assuntos são outros

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/12
· votar


Passe 3 anos tc com alguém, e sí quando você conhecer vai ficar com vergonha e todas aquelas coisas, e depois disso provavelmente seu relacionamento com essa pessoa vai esfriar.

Não vou dizer três anos, mas já falava com o Mumu e o Adrianodevil uns tempos antes de conhecê-los pessoalmente, e foi super de boa. O Murillo até me zuou pq o Palmeiras tinha vencido o Santos na época, e eu nem dei uma muqueta na cabeça dele :)

Jeehs
Gata OT 2012
# ago/12
· votar


Tenho amigos virtuais que conheci e adooooro de paixão, e outros que não conheci mas considero amigo..


Exemplo minha mana e o Chapo, se conheceram virtualmente agora estão namorando dois anos já :O

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Tenho amigos virtuais que conheci e adooooro de paixão,

V
V
V
V

soruji

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amigos virtuais podem ser tão amigos quanto os reais?