Sou desumano ou a mídia é sensacionalista?

Autor Mensagem
Ticho
Veterano
# ago/12


Estava agora a pouco vendo no jornal um dos tipos frequentes de reportagem que me revolta. Um assaltante/sequestrador foi preso pela policia, no momento que eles renderam o bandido num terreno baldio um dos policiais deu um tiro no pé do cara, isso foi filmado por um cinegrafista amador e foi parar no jornal. Resultado, o jornal desceu o pau em cima do policial e o cara vai ser expulso da policia.

Minha opinião, por mim o policial podia ter matado o cara que eu não tava nem ai, ele é BANDIDO, vai ficar no maximo 3 anos na cadeia, mas vai fugir antes no natal por ter boa conduta na prisão. Pq a mídia cisma em defender os bandidos nesses casos??? Tenho 2 hipóteses a respeito do caso, ou eu sou desumano ou a mídia é sensacionalista e só coloca esse tipo de matéria no jornal pq sabe que rende. Me tirem essa dúvida por favor...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Você só tem acesso a internet.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Ticho

Bandido?

Me diga uma coisa, ele foi julgado? Você viu com seus próprios olhos o que aconteceu?

O criminoso aqui é você, difamando uma pessoa que pode ser inocente

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Ticho

Uai vei o cara já tá rendido e com certeza algemado, pra que dá um tiro no pé do cara? Desnecessário não?

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/289883/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye

Pelo que li na manchete eles fizerem isso pra forjar um auto de resistência, sacou?

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Minha opinião, por mim o policial podia ter matado o cara que eu não tava nem ai

um belo dia o seu filho vai ser confundido com um bandido e tomar bala. Aí você vem aqui postar para reclamar, beleza?

LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Por que então pagamos altos salários para juízes, desembargadores, promotores, se o que parece certo é deixar o policial com o segundo grau completo e um "curso de puliça" realizar o julgamento?

SODAPOP
Veterano
# ago/12 · Editado por: SODAPOP
· votar


todo mundo na internet é impiedoso, frio... cadê esse povo ao vivo que eu não acho?

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
e olha que a Vivo é a única no mercado.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
todo mundo na internet é impiedoso, frio... cadê esse povo ao vivo que eu não acho?

Eles estão todos NA TELA!
Todos NA TELA.

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


tncv
jjjjjjjjjjjjjj

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Por mim o policial podia te dar um tiro na cabeça também, tá aí fazendo apologia ao crime.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


O nível de educação/inteligência no Brasil é tão medíocre, que ninguém entende que o papel do policial não é fazer justiça, acham que ele é um juíz onipotente, que decide o que quiser, aplicando punições que ele arbitra, de acordo com leis que ele mesmo criou.

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


Pq a mídia cisma em defender os bandidos nesses casos???
Por que isso dá audiência. Sendo assim, foda-se o bom senso, foda-se o justo, foda-se os direitos humanos, foda-se valores, foda-se a verdade e louvado seja o dinheiro que é depositado todo quinto dia útil na conta bancária.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


foda-se o bom senso, foda-se o justo, foda-se os direitos humanos, foda-se valores, foda-se a verdade e louvado seja o dinheiro que é depositado todo quinto dia útil na conta bancária

amém senhor!

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar




LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap

Este trecho do filme diz tudo... É bem por aí mesmo kkkkkk

Tenho esse filme.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Barbárie tudo isto. Tem bandido dos dois lados. Estamos ferrados.

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire

Eu não entendo isto, mas se um policial está em uma situação de risco (legítima defesa) e a causa for legítima como em caso de flagrante, antes a vida dele do que a do criminoso. E neste caso ele tem autoridade outorgada por lei, assim como qualquer outro cidadão na mesma situação.

No caso do uso da coerção policial em caso de bandidos (e não suspeitos) de determinados crimes é digno, e como disse, se no caso foi flagrante, o policial está aparado pela lei, ele tem fé pública.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Cavaleiro

Eu não entendo isto, mas se um policial está em uma situação de risco (legítima defesa) e a causa for legítima como em caso de flagrante, antes a vida dele do que a do criminoso. E neste caso ele tem autoridade outorgada por lei, assim como qualquer outro cidadão na mesma situação.


E o que isso tem a ver com um policial levar um suspeito desarmado num terreno baldio e atirar nele?

como disse, se no caso foi flagrante, o policial está aparado pela lei, ele tem fé pública.


E o que tem a ver com as calças? O fato de ter fé pública, ou de você achar digno, não autoriza nenhum policial a aplicar penas arbitradas por ele mesmo.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


Suspeito de assalto toma bala e nego paga pau, assassino de cinema diz que é o Joker e é uma vítima com problemas mentais. Bem curioso.

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire

Dependendo da situação, autoriza. Pelo texto dele não dá pra concluir nenhum contexto em relação a legalidade da ação.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Cavaleiro
Tá consumindo drogas?

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire

Você que tá afirmando coisas que eu não vi no texto, como o policial levar o cara para o terreno baldio.

Digo que pelo texto não dá pra concluir nenhuma legitimidade em relação a ação do policial. Nem dá pra presumir flagrante ou qualquer coisa do gênero para dar opiniões pessoais.

Neste caso, você não pode assumir, por exemplo, que ele era simplesmente suspeito e não culpado pelos crimes.

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


dar opiniões pessoais

Isso é um fato real. =D

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12 · Editado por: Black Fire
· votar


Cavaleiro
Entendi teu ponto.
Veja uma reportagem completa, provavelmente muito similar a que o cara viu na tv, e vio defender a ação do policial.
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/08/pm-atira-no-pe-de-b andido-preso-apos-sequestro-relampago-no-rj.html

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


o policial está aparado pela lei, ele tem fé pública

eu tenho medo

/r duarte

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Olha a cara de pau do bando de bandido safado falando que os caras reagiram. Não existe policial honesto no Brasil, tá na hora de parar de tapar o sol com a peneira.

Msess
Veterano
# ago/12
· votar


um belo dia o seu filho vai ser confundido com um bandido e tomar bala. Aí você vem aqui postar para reclamar, beleza?


bom se ele estivesse com armas e drogas e com um refem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou desumano ou a mídia é sensacionalista?