a piada do estado de direito no Brasil

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jul/12


abro o meu Facebook e dou de cara com a foto de um suspeito de homicídio postada por um user que se diz Coronel da PM. No post ele chama o suspeito de homicida. Eu ligo para o disque-denúncia para denunciar o crime de difamação, mas a polícia não pode ser denunciada pelo disque-denúncia (!)


Discorram sobre o estado de direito no Brasil, o papai noel e os unicórnios rosas alados

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


post para o Datena

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man

Você não tem medo de ser chamado de "politicamente correto" ao fazer isso?

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker

eu tenho medo da polícia mesmo, senão já teria postado isso no FB

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


Eu ligo para o disque-denúncia para denunciar o crime de difamação, mas a polícia não pode ser denunciada pelo disque-denúncia

só na corregedoria mermão.

e aí o sr. já começa a arriscar sua jugular

Skapunk
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man

Ouvidoria e Corregedoria da Policia Militar

Eu só não entendi por que vc quer caguetar a tiragem...

Abraço

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Tá errado mesmo, o cara é suspeito, nem foi julgado ainda. Não pode ficar denegrindo sua honra assim não, vai que o cara é inocente.

Skapunk
Veterano
# jul/12
· votar


Electric Eye

HAHAHAHAHAHAHA

Provavelmente o cara é pobre... suspeito é quando o cara é rico... coitado desse malandro...

Abraço

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Skapunk

Bem nessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas se for bandido tem mais é que se fuder mesmo.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Skapunk
Ouvidoria e Corregedoria da Policia Militar

valeu, não quero problemas com os coxas

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man

Mas tu é fresco, hein?

Eu queria ver é o bandido da luz vermelha entrar na tua casa e virar a tua mãe/irmã/mulher do avesso e depois você ligar para a Ouvidoria para defender os direitos humanos dele.

tambourine man
Veterano
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Joseph de Maistre

pô tio, eu só quero me defender do leviatã. Aprendi com o senhor

edit. Eu pensei que um cidadão de bem devesse viver sem medo, e não ser mais um histérico da paranoia da violência

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


Get a laje

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


E na verdade isto não tem a haver com estado de direita e sim na sua ignorãncia em relação a quais órgãos acionar para resolver o problema.

http://www.policia-militar.org/sobre-pm/como-denunciar-um-policial-mil itar-a-corregedoria-da-policia-militar/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Eu queria ver é o bandido da luz vermelha entrar na tua casa e virar a tua mãe/irmã/mulher do avesso e depois você ligar para a Ouvidoria para defender os direitos humanos dele.

hurp durp e eu queria ver seu filho ser acusado de um crime que não cometeu, ter a foto espalhada pelo facebook com mensagens de ódio e depois você curtir a mensagem e chamá-lo de comunista.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Cavaleiro
isso tem a ver com você não ter lido o post do The Laughing Madcap

Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


Mas tu é fresco, hein?

Eu queria ver é o bandido da luz vermelha entrar na tua casa e virar a tua mãe/irmã/mulher do avesso e depois você ligar para a Ouvidoria para defender os direitos humanos dele.


Nossa, que retardado.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Bizet

ele acha que é um cruzado que está em jerusalém protegendo a terra santa (propriedade privada dele) dos muçulmanos e da escória em geral.

paranóia constante.

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


parabens pra voce

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Mas tu é fresco, hein?

Eu queria ver é o bandido da luz vermelha entrar na tua casa e virar a tua mãe/irmã/mulher do avesso e depois você ligar para a Ouvidoria para defender os direitos humanos dele.

Nossa, que retardado.


Temo em concordar.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


pior é quando a polícia te para e pede o teu documento sem mandato ou suspeita aparente, dá vontade de mandar tomar no c*. Mas é o Brasil, né?

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Eu eu tenho esse fetiche de assumir algum cargo importante para foder com gente importante.

Mas é só um desejo pueril.

tambourine man
Veterano
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar


Repórter da Folha relata ameaças depois de denúncia contra a PM

Jornalista recebeu ameaças após revelar as apologias à violência policial feitas pelo ex-chefe da Rota e candidato a vereador, comandante Telhada

19/07/2012

José Francisco Neto, no Brasil de Fato, via Igor Felippe

Após escrever uma matéria sob o título “Ex-chefe da Rota vira político e prega a violência no Facebook”, o jornalista da Folha de S.Paulo André Caramante passou a receber inúmeras ameaças dos seguidores da página pessoal do ex-comandante da Rota e também candidato a vereador pelo PSDB em São Paulo, Adriano Lopes Lucinda Telhada.

Telhada vem usando sua página no Facebook para fazer apologia à violência policial nas periferias da capital. Como resultado, seus seguidores têm deixado comentários do tipo: “bandido tem que ir pra cova” ou então “vamos arrancar o pescoço desses vagabundos”. Uma das “pérolas” de Telhada diz sem rodeios: “que chore a mãe do bandido, porque hoje o bote é certo”.

Após Caramante ter feito a reportagem em forma de denúncia, os seguidores de Telhada – dentre eles muitos policiais – começaram a ameaçá-lo, através de comentários como “é isso aí Telhada, vamos combater esses vagabundos” e “esse Caramante é mais um vagabundo. Coronel, de olho nele”.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo protocolou um documento na terça-feira (17) para a Ouvidoria das Polícias, a Corregedoria da Polícia Militar (PM) e órgãos públicos estaduais, além dos diretórios municipal e estadual do PSDB e a Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República relatando o problema.

Em um dos trechos do documento, o sindicato solicita às autoridades resguardar a liberdade de imprensa e a integridade física dos profissionais da área jornalística. O Sindicato denuncia também a grave atitude do ex-comandante da Rota de incitar a violência física e moral contra o repórter através das redes sociais.

http://www.viomundo.com.br/denuncias/brasil-de-fato-as-ameacas-contra- andre-camarante.html

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


esses dias um cara tomou 25 tiros da polícia porque desviou de uma blitz (tipo, entrou uma rua antes da blitz e voltou pra avenida da blitz na quadra seguinte)

o cara era menor de idade dirigindo, ok.

mas porra, 25 tiros <o>?

tinha tiro entrando até pelo para brisa

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


ainda bem que deixei quieto, olha a merda que dá

/o\

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar


semana passada (retrasada?) um publicitário também foi executado em pinheiros pela polícia sem motivo nenhum.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


semana passada (retrasada?) um publicitário também foi executado em pinheiros pela polícia sem motivo nenhum.

e os fdp ainda botaram maconha no carro do coitado pra forjar alguma coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Yo no creo en los estados de direito, pero que los hay, los hay.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar




Eu queria ver é o bandido da luz vermelha entrar na tua casa e virar a tua mãe/irmã/mulher do avesso e depois você ligar para a Ouvidoria para defender os direitos humanos dele.


Reductio ad Datenismum.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


É impressionante como no Brasil a vida vale tão pouco.

Para quem se interessa pelo assunto: http://www.mapadaviolencia.org.br/

Aí você pode ver muitas informações interessantes. Não é só bandido que mata no Brasil. A polícia e o "cidadão de bem" matam exageradamente, na mesma proporção que os bandidos.

Seja por uma fechada no trânsito, uma briga no bar, etc. O povo brasileiro é bastante violento, inclusive quando comparado a países em guerra civil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a a piada do estado de direito no Brasil