Sou desumano ou a mídia é sensacionalista?

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar





bom se ele estivesse com armas e drogas e com um refem...


Véi, é muito piá de apartamento num fórum só, to saindo fora.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


^
^
LOL

Msess
Veterano
# ago/12
· votar


Véi, é muito piá de apartamento num fórum só, to saindo fora.

véi xiu ae acabei de chegar em casa tomei um banho vim combinar uns bang com uns amigos meu, aprovetei e dei uma passadinha aqui.

Hoje voce teve contato com pessoas?

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


Véi, é muito piá de apartamento num fórum só, to saindo fora.

RISOS

soruji
Veterano
# ago/12
· votar


Véi, é muito piá de apartamento num fórum só, to saindo fora.

Agora sou eu que tô no comando. Vim trazer ordem pra essa anarquia aqui.

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
O nível de educação/inteligência no Brasil é tão medíocre, que ninguém entende que o papel do policial não é fazer justiça, acham que ele é um juíz onipotente, que decide o que quiser, aplicando punições que ele arbitra, de acordo com leis que ele mesmo criou.

Pq todo mundo sabe que a verdadeira punição, ou seja, a condenação e o cumprimento da pena, praticamente não existe no Brasil.

O que sobra é torcer para os policiais matarem ou pelos menos dar uma surra em cada pessoa que eles forem prender. Essa será a condenação, pois no dia seguinte ele estará livre.

Esta tudo errado. Enquanto o exemplo não vir de cima, nada vai mudar.

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


Ah é pra matar pessoas? Beleza da proxima vez o policial leva o bandido pro terreno da a arma e fala "o senhor esta contratado."

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Não entendo como tem gente aqui achando normal um policial levar um bandido pra um terreno baldio e, do nada, dar um tiro no cara. =O
Esta gente da polícia anda passando dos limites.
E que negócio é este de policial poder fazer o que quiser porque tem fé pública???

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
O que sobra é torcer para os policiais matarem ou pelos menos dar uma surra em cada pessoa que eles forem prender. Essa será a condenação, pois no dia seguinte ele estará livre.

=OOOOOOOOOOOO

E assim eles atiram e matam gente inocente também como aquele publicitário que foi executado. Muito certo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Black Fire
Véi, é muito piá de apartamento num fórum só, to saindo fora.

Caramba, ele cancelou o cadastro mesmo!!!

:|

Morrão de tristeza.

Bizet
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
FDP, me caguei todo aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Vai dar susto assim na sua digníssima mãe!

Ok!

Rafa-Ban
Veterano
# ago/12
· votar


O fato daquele cara estar errado por ter cometido um crime, não dá o direito ao policial de agir de maneira covarde daquela maneira. Do mesmo jeito que fizeram aquilo, podem fazer com qqer um de vocês ou um amigo, filho , parente..

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


snowwhite
=OOOOOOOOOOOO

E assim eles atiram e matam gente inocente também como aquele publicitário que foi executado. Muito certo.


Leia até o fim que eu escrevi.

Não é isso eu penso, mas é esse o raciocinio da sociedade.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Meu ex-cunhado desceu do ônibus na volta do trabalho e uns caras na esquina pediram fogo. Ele estava dando fogo, quando a polícia chegou e enfiou os 4 dentro do camburão. Levou eles pra delegacia e meu ex-cunhado passou a noite sendo torturado ( agulhas debaixo das unhas das mãos e um canudo no ânus). Até hoje ele não entendeu o que aconteceu. Policiais FDP!

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Não é isso eu penso, mas é esse o raciocinio da sociedade.


Mas vc quis dizer que a sociedade pensa que tá certo que a polícia aja assim? Desculpa, mas eu não entendi a sua posição afinal.

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Mas vc quis dizer que a sociedade pensa que tá certo que a polícia aja assim? Desculpa, mas eu não entendi a sua posição afinal.

O que eu disse que é como não existe a condenação legal, já que todo mundo é liberado no dia seguinte, o unico sentimento de justiça que sobrou pra sociedade ver é o bandido apanhando ou sendo morto.

Se os criminosos efetivamente pagassem pelos seus crimes, não haveria tanta aprovação da sociedade aos exageros da policia. Mas como a impunidade reina no Brasil, todo mundo torce pra que pelo menos o cara tome umas porradas antes de ser liberado no dia seguinte.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Snakepit

Ah sim. Ok. O problema é que os policiais podem estar agindo assim com inocentes também.

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Exatamente.

Por isso que eu digo que ta TUDO errado. Não da pra culpar apenas os polciais. Só esse ano 50 já foram executados só em SP, isso é um absurdo. É de se esperar que a tropa fique cada vez mais violenta, na duvida os caras tao atirando pra matar mesmo.

Os caras estão em choque... ninguem quer morrer. E um policial antes de morrer vai tentar matar. Isso que eu acho que aconteceu com aquele cara que furou a blitz e foi morto.

Enquanto o exemplo não vir de Brasília, nada vai mudar.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Enquanto o exemplo não vir de Brasília, nada vai mudar.

o que aprendi no brasil:

a capital brasilia é um ente metafísico onde qualquer coisa que desagrada o brasileiro médio é depositada, para desencargo de responsabilidade.

brasilia é o ralo da pia do pilatos

Snakepit
Veterano
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar


The Laughing Madcap
desencargo de responsabilidade.

Enquanto nao for alterado o Codigo Penal, o sistema carcerario, e principalmente o Codigo de Processo Penal, nada mudara em relação violencia. Educação também tem sua parte.

Isso é descargo de responsabilidade minha? Essas mudanças são vitais, nao tem outra saida...

Se além de votar e pagar impostos tu quer que eu faça algo, será pegar uma arma e correr atras de bandidos...

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


Enquanto nao for alterado o Codigo Penal, o sistema carcerario, e principalmente o Codigo de Processo Penal, nada mudara em relação violencia. Educação também tem sua parte.

Isso é descargo de responsabilidade minha? Essas mudanças são vitais, nao tem outra saida.

Se além de votar e pagar impostos tu quer que eu faça algo, será pegar uma arma e correr atras de bandidos.


esse manja

Snakepit
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
Valeu!

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Snakepit
Por isso que eu digo que ta TUDO errado. Não da pra culpar apenas os polciais. Só esse ano 50 já foram executados só em SP, isso é um absurdo. É de se esperar que a tropa fique cada vez mais violenta, na duvida os caras tao atirando pra matar mesmo.

Os caras estão em choque... ninguem quer morrer. E um policial antes de morrer vai tentar matar. Isso que eu acho que aconteceu com aquele cara que furou a blitz e foi morto.

Enquanto o exemplo não vir de Brasília, nada vai mudar.


Perfeito.

thebassx
Veterano
# ago/12
· votar


sim, mas o curioso é que quando os policia invadiram a reitoria da ufrgs pra retirar os 'maconheiros" (sic) e armas calibre .12 foram apontadas pra cabeça de moças, a mídia nao fez escandalo nenhum.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


thebassx
sim, mas o curioso é que quando os policia invadiram a reitoria da ufrgs pra retirar os 'maconheiros" (sic) e armas calibre .12 foram apontadas pra cabeça de moças, a mídia nao fez escandalo nenhum.


Quando foi isto?

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


duplo

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire

Ah bom, aí eu concordo contigo.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


The Laughing Madcap
brasilia é o ralo da pia do pilatos

sabedoria ai, fi

Ticho
Veterano
# ago/12
· votar


Criei o tópico ontem mas estava sem tempo e tive que sair logo em seguida, não deu pra esclarecer umas coisas na hora.

1- O cara não era suspeito, estava armado e tinha reféns no carro.
2- Eu não sou a favor de violência contra suspeitos
3- A reportagem que eu estava falando é aquela que o Black Fire postou:


A coisa é bem pelo lado que o ]Snakepit escreveu. A snowwhite vem e argumenta com aquele exemplo cunhado dela, mas nesse caso e em casos mais graves como o que eu dei no tópico que os caras são pegos com a faca e o queijo na mão, qual a chance do cara ser um inocente? É muito pequena né!? talvez uma em cem? Ai os caras vão a julgamento e tem uma pena leve, a maioria é liberado, quantos milhares de vitimas mais esses 99 culpados que eu disse vão fazer? O que vale mais a pena, sacrificar um inocente em 99 culpados ou liberar 99 culpados pra fazerem milhares de inocentes???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou desumano ou a mídia é sensacionalista?