Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/12
· votar
bom se ele estivesse com armas e drogas e com um refem...
Véi, é muito piá de apartamento num fórum só, to saindo fora.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
^ ^ LOL
|
Msess Veterano |
# ago/12
· votar
véi xiu ae acabei de chegar em casa tomei um banho vim combinar uns bang com uns amigos meu, aprovetei e dei uma passadinha aqui.
Hoje voce teve contato com pessoas?
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# ago/12
· votar
RISOS
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Agora sou eu que tô no comando. Vim trazer ordem pra essa anarquia aqui.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Black Fire O nível de educação/inteligência no Brasil é tão medíocre, que ninguém entende que o papel do policial não é fazer justiça, acham que ele é um juíz onipotente, que decide o que quiser, aplicando punições que ele arbitra, de acordo com leis que ele mesmo criou.
Pq todo mundo sabe que a verdadeira punição, ou seja, a condenação e o cumprimento da pena, praticamente não existe no Brasil.
O que sobra é torcer para os policiais matarem ou pelos menos dar uma surra em cada pessoa que eles forem prender. Essa será a condenação, pois no dia seguinte ele estará livre.
Esta tudo errado. Enquanto o exemplo não vir de cima, nada vai mudar.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/12
· votar
Ah é pra matar pessoas? Beleza da proxima vez o policial leva o bandido pro terreno da a arma e fala "o senhor esta contratado."
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Não entendo como tem gente aqui achando normal um policial levar um bandido pra um terreno baldio e, do nada, dar um tiro no cara. =O Esta gente da polícia anda passando dos limites. E que negócio é este de policial poder fazer o que quiser porque tem fé pública???
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit O que sobra é torcer para os policiais matarem ou pelos menos dar uma surra em cada pessoa que eles forem prender. Essa será a condenação, pois no dia seguinte ele estará livre.
=OOOOOOOOOOOO
E assim eles atiram e matam gente inocente também como aquele publicitário que foi executado. Muito certo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Black Fire Véi, é muito piá de apartamento num fórum só, to saindo fora.
Caramba, ele cancelou o cadastro mesmo!!!
:|
Morrão de tristeza.
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge FDP, me caguei todo aqui.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Vai dar susto assim na sua digníssima mãe!
Ok!
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
O fato daquele cara estar errado por ter cometido um crime, não dá o direito ao policial de agir de maneira covarde daquela maneira. Do mesmo jeito que fizeram aquilo, podem fazer com qqer um de vocês ou um amigo, filho , parente..
|
Snakepit Veterano |
· votar
snowwhite =OOOOOOOOOOOO
E assim eles atiram e matam gente inocente também como aquele publicitário que foi executado. Muito certo.
Leia até o fim que eu escrevi.
Não é isso eu penso, mas é esse o raciocinio da sociedade.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Meu ex-cunhado desceu do ônibus na volta do trabalho e uns caras na esquina pediram fogo. Ele estava dando fogo, quando a polícia chegou e enfiou os 4 dentro do camburão. Levou eles pra delegacia e meu ex-cunhado passou a noite sendo torturado ( agulhas debaixo das unhas das mãos e um canudo no ânus). Até hoje ele não entendeu o que aconteceu. Policiais FDP!
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit Não é isso eu penso, mas é esse o raciocinio da sociedade.
Mas vc quis dizer que a sociedade pensa que tá certo que a polícia aja assim? Desculpa, mas eu não entendi a sua posição afinal.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Mas vc quis dizer que a sociedade pensa que tá certo que a polícia aja assim? Desculpa, mas eu não entendi a sua posição afinal.
O que eu disse que é como não existe a condenação legal, já que todo mundo é liberado no dia seguinte, o unico sentimento de justiça que sobrou pra sociedade ver é o bandido apanhando ou sendo morto.
Se os criminosos efetivamente pagassem pelos seus crimes, não haveria tanta aprovação da sociedade aos exageros da policia. Mas como a impunidade reina no Brasil, todo mundo torce pra que pelo menos o cara tome umas porradas antes de ser liberado no dia seguinte.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Snakepit
Ah sim. Ok. O problema é que os policiais podem estar agindo assim com inocentes também.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Exatamente.
Por isso que eu digo que ta TUDO errado. Não da pra culpar apenas os polciais. Só esse ano 50 já foram executados só em SP, isso é um absurdo. É de se esperar que a tropa fique cada vez mais violenta, na duvida os caras tao atirando pra matar mesmo.
Os caras estão em choque... ninguem quer morrer. E um policial antes de morrer vai tentar matar. Isso que eu acho que aconteceu com aquele cara que furou a blitz e foi morto.
Enquanto o exemplo não vir de Brasília, nada vai mudar.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
o que aprendi no brasil:
a capital brasilia é um ente metafísico onde qualquer coisa que desagrada o brasileiro médio é depositada, para desencargo de responsabilidade.
brasilia é o ralo da pia do pilatos
|
Snakepit Veterano |
· votar
The Laughing Madcap desencargo de responsabilidade.
Enquanto nao for alterado o Codigo Penal, o sistema carcerario, e principalmente o Codigo de Processo Penal, nada mudara em relação violencia. Educação também tem sua parte.
Isso é descargo de responsabilidade minha? Essas mudanças são vitais, nao tem outra saida...
Se além de votar e pagar impostos tu quer que eu faça algo, será pegar uma arma e correr atras de bandidos...
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
Enquanto nao for alterado o Codigo Penal, o sistema carcerario, e principalmente o Codigo de Processo Penal, nada mudara em relação violencia. Educação também tem sua parte.
Isso é descargo de responsabilidade minha? Essas mudanças são vitais, nao tem outra saida.
Se além de votar e pagar impostos tu quer que eu faça algo, será pegar uma arma e correr atras de bandidos.
esse manja
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap Valeu!
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit Por isso que eu digo que ta TUDO errado. Não da pra culpar apenas os polciais. Só esse ano 50 já foram executados só em SP, isso é um absurdo. É de se esperar que a tropa fique cada vez mais violenta, na duvida os caras tao atirando pra matar mesmo.
Os caras estão em choque... ninguem quer morrer. E um policial antes de morrer vai tentar matar. Isso que eu acho que aconteceu com aquele cara que furou a blitz e foi morto.
Perfeito.
|
thebassx Veterano |
# ago/12
· votar
sim, mas o curioso é que quando os policia invadiram a reitoria da ufrgs pra retirar os 'maconheiros" (sic) e armas calibre .12 foram apontadas pra cabeça de moças, a mídia nao fez escandalo nenhum.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
thebassx sim, mas o curioso é que quando os policia invadiram a reitoria da ufrgs pra retirar os 'maconheiros" (sic) e armas calibre .12 foram apontadas pra cabeça de moças, a mídia nao fez escandalo nenhum.
Quando foi isto?
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
duplo
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Black Fire
Ah bom, aí eu concordo contigo.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
The Laughing Madcap brasilia é o ralo da pia do pilatos
sabedoria ai, fi
|
Ticho Veterano |
# ago/12
· votar
Criei o tópico ontem mas estava sem tempo e tive que sair logo em seguida, não deu pra esclarecer umas coisas na hora.
1- O cara não era suspeito, estava armado e tinha reféns no carro. 2- Eu não sou a favor de violência contra suspeitos 3- A reportagem que eu estava falando é aquela que o Black Fire postou:
A coisa é bem pelo lado que o ]Snakepit escreveu. A snowwhite vem e argumenta com aquele exemplo cunhado dela, mas nesse caso e em casos mais graves como o que eu dei no tópico que os caras são pegos com a faca e o queijo na mão, qual a chance do cara ser um inocente? É muito pequena né!? talvez uma em cem? Ai os caras vão a julgamento e tem uma pena leve, a maioria é liberado, quantos milhares de vitimas mais esses 99 culpados que eu disse vão fazer? O que vale mais a pena, sacrificar um inocente em 99 culpados ou liberar 99 culpados pra fazerem milhares de inocentes???
|