Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
...pisar na shit. fui pra escola. só fui perceber que eu pisei na bosta, depois da segunda aula. lamentavel. tive que ficar todas as aulas la no fundão, pra ninguem perceber. kk triste
Conte algo que ja estragou seu dia...
|
gufahaw Veterano |
# jul/12
· votar
vish cara que dó...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Ter que utilizar um serviço caro e de péssima qualidade por causa de monopólios amparados pelo Estado.
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Ser suspenso por falar merda no OT.
/nerd
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
Tópicos relacionados a Coisas que estragam seu dia
Cabeleireisoh só me estragam o cabelo!!! Pessoas mau humoradas que estragam o seu dia :/ MW2- Alguem sabe se esses hacks estragam o ps3 ? É depois de ver estas coisas que agente ve o quanto é ruim nas coisas. 11 Coisas de Viado!!!
Por sinal seu tópico é relacionado a 11 coisas de viado. Parabéns.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Descobrir que vouter que ficar até mais tarde no hospital.
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/12
· votar
testinogrosso conheci uma gatinha na facul que iria me dar aula de matematica para uma prova! cheguei cheio do charme pra conversar com ela, e depois de uma boa hora de "aula", descobri que o cheiro desagradavel que eu estava sentindo todo aquele tempo não era por causa do ar condicionado! tinha pisado num belo tosco de bosta canina!
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
^ KKKKKKKKKK fail pego pelo menos ?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Só se for algo muito grave ou perturbador pra estragar um dia meu.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Tava indo pro colégio de uniforme, escorreguei, caí e descosturou a calça de cima a baixo, além de ter ficado bem machucada. Voooolta pra casa e nem fui mais pra escola naquela tarde.
|
# jul/12
· votar
snowwhite
Me diga que você riu de si mesma, por favor. :P
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Me diga que você riu de si mesma, por favor. :P
Ái nem. Doeu e fiquei puta. Ainda bem que tava sozinha pra não ser zoada por muleque de 13 anos ( acho que era nesta faixa etária que aconteceu isto).
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Engraçado que eu usava cabelo comprido e lembro da sensação do cabelo balançando e eu caindo de lado no chão. O chão era de pedras redondas ainda na saída das garagens do prédio. Doloroso.
|
# jul/12
· votar
snowwhite
Ah, com 13 anos... Normal. Já rasguei as calças na educação física, fiquei com a bunda de fora e fui zoado. A mochila me salvou no caminho de volta.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
hahahaha a gente sempre passa por umas coisas assim. Uma vez um filho de uma amiga tava atrás de mim subindo a escadinha da piscina e se pendurou no meu biquini. Fiquei de bunda de fora também. Ainda bem que não era clube, era piscina do meu prédio e tive quase ninguém lá. Deu vontade de estrangular aquele pirralho! Eu já tinha mais de 30 anos. ò.Ó
Outra vez paguei o peito numa padaria. Uma criança tava caída no chão chorando e a mãe nem aí pra ela. Fui acudir e a menina se agarrou na minha blusa tomara-que-caia. E não é que caiu? HAUHAUHAUH Que ódio!
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker snowwhite
Isso também já aconteceu comigo. Pior que a calça rasgou e eu nem percebi, aí tava todo olhando pra mim e rindo sem eu entender porra nenhuma. auhuahauhauhahuah Só fui ver um tempão depois.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
every little thing it's gonna be alright
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Electric Eye Pior que a calça rasgou e eu nem percebi
A minha tipo descosturou sabe? Era de tecido mais fino. Fez barulho de descosturar. E tava frio, então eu senti bem.
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Coisas que estragam seu dia
falta de café no recinto do desjejum
|
Strato_Master Veterano |
# jul/12
· votar
Coisas que estragam seu dia
acordar...
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Uma vez na escola, tava com uma puta dor de barriga, e não quis cagar na escola, e fiquei tentando suportar, mas quando virei a esquina da minha rua, não aguentei, e fiz um cagalhão nas calças, a minha sorte é que eu tava de mochila e tava perto de casa, tinha umas pessoas na rua mas ninguém percebeu.O pior de tudo foi limpar a cueca no tanque e meu pai me xingando, as marcas de bostas impregnaram no azulejo do tanque, até hoje tem umas manchas amarelas. Nem preciso dizer que isso acabou com o meu dia.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Comer bife de fígado achando que era um normal
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Electric Eye Comer bife de fígado achando que era um normal éé! e quando a mãe tá fritando e chega a dar água na boca só pelo cheiro, aí quando vai dar uma garfada e põe na boca... uuuuurrrr!
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite éé! e quando a mãe tá fritando e chega a dar água na boca só pelo cheiro, aí quando vai dar uma garfada e põe na boca... uuuuurrrr!
Pois é, e eu nem como, deixo lá mesmo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Quanta frescura. Venham passar uma semana aqui em casa. Sem contar que cheiro de bife de fígado é inconfundível.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
morrer
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Venham passar uma semana aqui em casa
Pode colocar água no feijão. E chama a sua princesa tambem o/
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Sem contar que cheiro de bife de fígado é inconfundível.
Sim, pelo cheiro já dá vontade de vomitar.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley Pode colocar água no feijão. E chama a sua princesa tambem o/
;)
Electric Eye Sim, pelo cheiro já dá vontade de vomitar.
Então como que você diz que come pensando que é o outro? Mané. ;D
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
hum...deu vontade de comer figado. vou ver se minha mae faz amanha.
|