Pessoas mau humoradas que estragam o seu dia :/

    Autor Mensagem
    BlacK Dog
    Veterano
    # fev/07


    Como dá raiva esse tipo de gente. Você tá lá, numa boa, mas basta um 1 minuto com a pessoa pro seu dia afundar. :(


    Minha história: estamos viajando, numa van que fora a parte do motorista tem mais duas fileiras. To no fileira da frente sentado no banco reclinavel. Toda hora que o pessoal tivesse que sair eu teria que me levantar tb. Nesse dia eu tava morrendo de sono e tava planejando ficar a viagem inteira dormindo, sem descer em nenhuma parada. Ai eu falo pra chata que tá na parte de trás:

    - Será que tem como vcs descerem pelo outro lado?(porque a van tinha duas portas)
    - AIIIII!!! È só descer né!!
    - Mas não tem como abaixar o outro banco não?
    - NÂO!!!Não tá vendo!!!???


    Po! Por que simplesmente não responde numa boa? :/
    Ela já vai respondendo nervosa...Má que merda hein! :(



    Bleh, ninguém vai ler mas beleza. Já desabafei. :D



    Buenos dias. o/

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    esse tipo de gente é o mesmo que vai encher o saco de banda pedindo pra tocar "outra coisa" mesmo quando tá todo mundo gostando do repertorio

    Sparkle
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BlacK Dog
    Isso vai de ti também né cara, a melhor coisa é devolver :D

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BlacK Dog
    Porra, mas tu é bem mala também,pqp. Não quer que o povo não desça por ali porque não queria levantar?
    Ah, se fosse comigo...

    cao fofo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu apronto o maior barraco quando isso acontece, ate a outra pessoa se sentir mal

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    A mulher devia estar com TPM.

    Midgard
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pagode nem morto

    tpm nao eh desculpa pra mulher jah ir detonando o cara =/
    se bem q tem umas q com tpm viram o capeta ¬¬

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Midgard

    tpm nao eh desculpa pra mulher jah ir detonando o cara

    Pode ser. Mas todo ser humano se estressa algum dia, age sem pensar, faz o que não devia ter feito, não consegue se expressar direito e não interpreta 100% o que os outros dizem. Herrar é umano. XD

    BlacK Dog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Sparkle
    Isso vai de ti também né cara, a melhor coisa é devolver :D
    cao fofo
    eu apronto o maior barraco quando isso acontece, ate a outra pessoa se sentir mal
    E eu devolvi. Ai ela mandou um "por favor". Mas com cara de bunda. ahauhua
    Ai depois vem falar que eu que tava nervoso. Sendo que eu fiquei nervoso depois que ELA me irritou.Esse tipo de gente não presta. xD

    Mickey Mouse IV
    velho, a gente tava na maior pressa e quando a van chegou a fileira de trás já tava com gente. Acabei ficando na frente mesmo.
    Ah, se fosse comigo...
    Hehe...Eu já sei pelo teus posts o tipo de cara que vc é janick por isso nem vou discutir. xD

    grafitte
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    devia ter continuado dormindo(ou fingindo que estava) e nem prestado atençao nela..

    BlacK Dog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pagode nem morto
    Pode ser. Mas todo ser humano se estressa algum dia, age sem pensar, faz o que não devia ter feito, não consegue se expressar direito e não interpreta 100% o que os outros dizem. Herrar é umano. XD

    Cara, pior que ela é assim desde sempre. Parece que é um traço da personalidade. Só que o problema é que ela é vista como alguém simpatica por quem não a conhece bem. Agora, quando sou eu, que sou intimo e tal ela vive enchendo o saco. E não é só eu, todos que são intimos dela. É bizarro. isso. :P

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BlacK Dog
    Cara, isso me estressaria, se eu quisessesair e uma pessoa fizesse isso. Entendo quem não se estressaria, mas eu sim.
    =)

    Bom dia p/ ti

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BlacK Dog

    Vai ver ela não sabe que irrita ou vê prazer em encher o saco dos outros, tem isso também.

    BlacK Dog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Então cara. Mas eu só dei a idéia saca. Se logo na hora que eu perguntei se teria como sairem pelo outro, tivessem respondido numa boa "ah, não tem como não", eu teria falado "opa, beleza então". O problema foi do jeito ignorante que ela respondeu. Esse é o ponto! :D

    Bom dia p/ ti
    Hehee...Aqui é o contrário. xD

    Bom dia! o/

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BlacK Dog
    ehehehe a ta

    BlacK Dog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pagode nem morto
    Vai ver ela não sabe que irrita
    Velho...É exatamente isso. Sabe o tipo de pessoa que faz um monte de cagada mas não se dá conta? Mas quando é outra pessoa que faz a mesma cagada ela já sai reclamando! Tipo, tem vez que ela me pergunta como faz tal coisa e eu ajudo, mas quando sou eu que peço parece que é o fim do mundo pra ela. Que que eu faço hein?

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BlacK Dog

    Acho que o jeito é ter paciência com ela mesmo, uma hora ela aprende.

    Rato
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    esse tipo de gente é o mesmo que vai ter uma vidinha mediocre, não vai ter nada na vida e será só mais uma, frustrada.

    A educação reina em uma situação dessas. Basta abrir um sorriso e dizer: - oi! sem agressão moça haha

    um gesto indelicado seguido de um retruco educado faz com q o fdputa baixe a cabeça e pense: - é! eu sou um lixo humano

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
    · votar


    isso é coisa de gente mau comida, não dê bola.

    Julinha---pink floyd
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hahaha

    jurava que era um tópico do Rato =S

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    isso é coisa de gente mau comida, não dê bola.

    Mas daee ela vai continuar mal comida...

    128556
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pq nao mando pra pqp ?

    Edu Hendrix
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BlacK Dog


    Tem gente que é foda mesmo!
    Podia nem ter dado moral pra ela!Ou tipo falado:Nossa,vc tá linda hj!!

    BlacK Dog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pagode nem morto
    Rato
    Edu Hendrix
    Realmente. :)
    O lance é não ligar mesmo. Aliás, isso é o que eu sempre faço...Mas nesse dia eu já tava meio puto.

    128556
    pq nao mando pra pqp ?
    Tenho meus motivos. :s

    BlacK Dog
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rato
    esse tipo de gente é o mesmo que vai ter uma vidinha mediocre, não vai ter nada na vida e será só mais uma, frustrada.

    A educação reina em uma situação dessas. Basta abrir um sorriso e dizer: - oi! sem agressão moça haha

    um gesto indelicado seguido de um retruco educado faz com q o fdputa baixe a cabeça e pense: - é! eu sou um lixo humano

    ahuahuaha
    Demais. =D

    Kobberminer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ai eu falo pra chata que tá na parte de trás:

    Chato é quando vc fala "aparece lá em casa", e ele aparece!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoas mau humoradas que estragam o seu dia :/