Será que lembraremos do Restart como a banda da geração passada daqui a 20 anos?

Autor Mensagem
Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

Piada atrasada, eu sei. Nem li =(

Enfim, Molejo>>>Restart=Bitous o/

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


as coisas "mainstream" da geração presente sempre foram considerados ruins para a maioria
Mainstream que é odiado pela maioria? Que porra é essa, totó? Você pelo menos sabe o que é mainstream?

Beatles
Titãs
Odiados
17 anos

É, você entende muito sobre o passado...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley
Enfim, Molejo>>>Restart=Bitous o/


¬¬¬¬

davidevh
Veterano
# ago/12
· votar


Provavelmente não ... quem curte essas coisas ai, são somente moleques de 7 anos

viniciusra
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer

Nem precisa me atacar, dê sua opinião sobre o assunto ;D

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


viniciusra
Minha opinião é que sua divagação é bem estúpida.

viniciusra
Veterano
# ago/12
· votar


Minha opinião é que sua divagação é bem estúpida.

Já é um avanço !

E sobre a divagação...Nós seres humanos somos estúpidos, e nos vemos obrigados a divagar sobre certas coisas que não gostaríamos...

Mas é melhor se expressar do que ficar com o pensamento pra si próprio ! Pelo menos voces me confortaram em confirmar que minha mente estava certa, e que eu não estou sozinho nesse mundo.

viniciusra
Veterano
# ago/12
· votar


Nossas opiniões mudam com o passar do tempo.
Por isso é uma obrigação para com a nossa consciência nos certificar diariamente das nossas atuais percepções da vida, para que nossa visão sempre esteja atualizada e de acordo.

Pelo menos é isso que eu faço.
Sempre me pego perguntando a mim mesmo sobre os caminhos que segui, e as conclusões que tirei.Se não faço isso, fico inquieto.

Também é assim com mais alguém ?

Spect
Veterano
# ago/12
· votar


viniciusra

Cara, para com essa pseudo-filosofia, tá feio isso aí. Não é questão de decisões, caminhos a seguir, pensamentos, expressão; simplesmente se você jogar no google "definição mainstream" e pesquisar um pouco pelas bandas que citou veria que isso de "ruins para a maioria" tá longe de ter acontecido.

viniciusra
Veterano
# ago/12
· votar


Na verdade eu sai do contexto musical, e entrei em outras coisas que estavam em minha cabeça no momento...
Realmente se jogar isso em cima de "música" parece estranho.Mas juro que escrevi pensando em outras coisas !

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


eu fico pensando que vai ter muito pouca coisa pra lembrar dessa época, de cabeça a gora só lembrei da Amy, que concerteza vai ser lembrada, ainda mais depois de entrar pro clube dos 27
Acho que a cena começou a ficar desse jeito no anos 90, que eu me lembre foi aí que comçou a decadencia, e nos anos 2000 só teve coisa morna, nada espetacular

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


nos anos 2000 só teve coisa morna
Do que você tá falando? A década passada foi a melhor década para a música popular desde sempre.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
dê exemplos, pq eu lembro da do nxzero, fresno, grupos de samba, dança da motinha, isso na verdade são as coisas ruins, mas o que era era bom, é morno perto do que teve nas outras décadas

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


PRIMEIRA LEI DA CRÍTICA: critique coisas boas e consistentes, ou você está fazendo papel de trouxa trazendo lixo à tona (quando ele deveria ser esquecido)

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


guizimm
Nah, não vale a pena, principalmente considerando que você deve procurar música nova na rádio e na tv...

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar



Será que lembraremos do Restart como a banda da geração passada daqui a 20 anos?


tanto quanto lembramos que o B5 e o Twister foram as bandas da geração passada

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


ninguem mais lembra de restart

beatles ainda é lembrado porque de fato é uma banda foda, assim como Led, purple, maiden serão sempre lembrados...

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


uma banda foda
maiden
HAHAHAHAHA, é... certo...

QUARESMA
Veterano
# ago/12
· votar


sim
pelu e pelanza for ever
http://2.bp.blogspot.com/__5aswsIx6v8/SxxQu-NsVnI/AAAAAAAAADA/ccV8mNbU LXs/s320/Pedros.jpg


SUAHUSHahushauhsuhahsasauh mel dels

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


Eu não acredito que existe gente inocente o suficiente pra acreditar que qualquer banda só é famosa por ser boa... Incluindo de Beatles a Frank Zappa.

Midgard
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer

q foi ?

mvrasseli
Veterano
# ago/12
· votar


Eu acho que nunca é tarde demais pra se dar um Restart no tempo.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
mas a gente ta falando de musica dos anos 2000, e de artistas que foram famosos e que todo mundo lembra

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar


artistas que foram famosos e que todo mundo lembra
Bom, então obviamente você preza mais pela popularidade do que pela qualidade e esse assunto não me interessa nem um pouco.
Quando você disse "morno" pensei que se referia à qualidade das músicas.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar


Scrutinizer
que conversa de bêbado
deixa eu me explicar melhor, o que a gente lembra da música de épocas antigas foram coisas que fizeram sucesso e marcaram gerações, tipo legião urbanda, capital inicial, paralamas, blitz, isso citando as brasileiras num passado nem tão distante, fizeram sucesso e são lembradas porque marcaram as pessoas
hoje não tem coisas assim, tem essas merdas como música da minha geração, posso estar soando igual um adolescente revoltado do youtube, mas é o que é
daqui a dez anos, poucos vão se lembrar da tulipa ruiz e do teatro mágico, por exemplo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que lembraremos do Restart como a banda da geração passada daqui a 20 anos?