Ajuda com roteiro

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Ai! Como classe média sofre!

Eu pagaria meu toba pra ver a snowwhite se virar com apenas dois salários mínimos.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


postem lá no into the wild, pra ajudar um velho amigo.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


O cara ao invés de ir na Praia Grande e no Boqueirão comer um franguinho assado, faz tópico dizendo que vai pra zorópa só pra esnobar os nerds falidos mimimimimi

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Viciado em Guarana
Eu pagaria meu toba pra ver a snowwhite se virar com apenas dois salários mínimos.


Tudo depende do padrão de vida que se vive. Quanto mais custos fixos você arranja, mais tem que correr atrás da máquina. Mas eu já morei sozinha e ganhava justamente 2 salários mínimos. Tinha que viver com isto e vivia. É só ter responsabilidade e não ter dependentes. Logicamente que era só trabalho. Vida $ocial esquece totalmente. Só se te levarem de carona e for boca livre.

Cavaleiro
Veterano
# jul/12
· votar


>resto do mundo

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Cavaleiro

Na verdade é tudo muito parecido

Mas Roma é ímpar

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Barcelona é doida

tambourine man
Veterano
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar


só voltaria para a Europa para fazer trilha nos alpes e conhecer o mediterrâneo, o resto é tudo pedra para quem acha isso "histórico"

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man
conhecer o mediterrâneo,

Conheço todo. Overrated. Eu sou uma chata. Tem que ser uma coisa deslumbrante pra me impressionar.

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


Cavaleiro
nunca viajei para fora, mas acho que você deve visitar todos os lugares - mesmo o mainstream que as pessoas dizem que não vale a pena.
e é legal também viver a cidade. tirar a maior parte do tempo para se perder nela, sem seguir pontos turísticos.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Julia.
e é legal também viver a cidade. tirar a maior parte do tempo para se perder nela, sem seguir pontos turísticos.


Isto é um problema com no qual me debato sempre. Quando se tem pouco tempo é complicado decidir ficar andando que nem mosca tonta "sentindo" a cidade ou ir direto ao assunto, objetivando os pontos que interessam porque pode ser que vc nunca mais volte lá e pode estar perdendo o óbvio - mas necessário. Também é complicado " sentir" a cidade quando o tempo não ajuda ( tipo frio, chuva ou neve). Daí você tem que se organizar pra chegar no local da forma mais rápida possível e ficar lá por um tempo até que a chuva passe etc ( tipo em museus).
Assim como sofri por ter ido apenas nos pontos turísticos, também sofri por não ter simplesmente relaxado e me jogado numa praça qualquer como mero morador do lugar. Dois corações.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


Cavaleiro

manda um postal para o root com uma temática de música erudita

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


já morei sozinha e ganhava justamente 2 salários mínimos. Tinha que viver com isto e vivia. É só ter responsabilidade e não ter dependentes.

Essa snow é uma caixinha de surpresas. Qualquer dia desses vamos descobrir que ela foi madrinha da bateria da Mangueira no desfile de 1979.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Essa snow é uma caixinha de surpresas. Qualquer dia desses vamos descobrir que ela foi madrinha da bateria da Mangueira no desfile de 1979.

hahaha viu só? Vivem me chamando de madame e de rica. Nem sabem nada da minha vida.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Eu pagaria meu toba

Pode ir se preparando pra pagar aí.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

conte sobre sua experiência no histórico festival de águas claras

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


tambourine man
conte sobre sua experiência no histórico festival de águas claras


Jamais iria a uma coisa chamada de "uma grande quermesse brasileira". ;).

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
sim, vero.
tem o fator inverno e tempo.
tem que tentar balancear as duas coisas, acho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
hahaha viu só? Vivem me chamando de madame e de rica. Nem sabem nada da minha vida.

Eu só te chamo de uma coisa que eu sei muito bem que você é: Linda.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu só te chamo de uma coisa que eu sei muito bem que você é: Linda.

óin

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
Pode ir se preparando pra pagar aí.
hahahahaha!
Sem essa... Madame!

Se tu quer, vem buscar!

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
hahahahaha!
Sem essa... Madame!

Se tu quer, vem buscar!


Viu o que eu contei lá sobre viver com 2 mínimos? PERDEU, mané!!!! Pagaaaa!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
.

Cavaleiro
Veterano
# ago/12
· votar


Julia.
e é legal também viver a cidade. tirar a maior parte do tempo para se perder nela, sem seguir pontos turísticos.

É o meu principal objetivo, vou ver uns negócios mainstream em um ou dois dias e depois vou focar em ir em Pubs, shows, passear pela cidade, praticar algum esporte de neve e tal.


tambourine man
manda um postal para o root com uma temática de música erudita

Mandar um da casa de Mozart em Salzburgo

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


Cavaleiro

outra dica é deixar a barba crescer para encarar o frio, mas isso vai contra o manual do coxinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com roteiro