Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
viram tudo uns lang langs da vida sem feeling, tentanto eternamente imitar uma cultura estranha como bonequinhos da duracell
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Encerrei mas voltei Palmas!
Araguaína!
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
so mais eu, que toco mal mas toco com o coração
kkk, que merda, vo te vergonha disso depois
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
guizimm toco mal mas toco com o coração
legal, eu toco com os dedos
/Dogs2
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Não eu toco com o coração também, os primeiros segundos do Dark Side of the Moon
|
# jul/12
· votar
SODAPOP
vc é cachorrão?
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ahuahauahua ainda tem gente que não se tocou que eu sou eu meldels vou criar um tópico oficial pra avisar que eu sou o Dogs2
|
Aí dentro Veterano |
# jul/12 · Editado por: Aí dentro
· votar
O 'feeling' não passa de uma tola desculpa pra duas coisas: evitar o auto-martírio por não conseguir tocar algum instrumento com maestria e tentar provar que o seu ídolo musicalmente mendigo é alguma coisa.
|
# jul/12
· votar
SODAPOP
mas que multi é esse que é veterano true old school?
E vc não faz mais piadas tão boas. Ou eu não reparo tanto hahaha
|
Encerrei mas voltei Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP
Vc consegue ter multi e ser veterano...
Serás minha inspiração...
|
TaylorBass Veterano |
# jul/12
· votar
feeling o meu pau, seus invejosos. tem o sungão aí nos iutubiu que estupra voces tudo e fica co essa de feeling, peloamor, ne mano.
fechar os olho qd toca nem precisa, pq eles sao tudo oriental ja
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
velocidade é sindrome do pinto pequeno
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E vc não faz mais piadas tão boas.
só faço piada apoteótica/deslumbrante/explêndida, o povo que não consegue desfrutar pela sofisticação
Encerrei mas voltei esse meu login é mais velho que o Dogs2
|
# jul/12
· votar
SODAPOP pq vc parou de postar com dogs2? onde foi parar o James bronha?
|
Aí dentro Veterano |
# ago/12
· votar
fechar os olho qd toca nem precisa, pq eles sao tudo oriental ja
HAHAHAHA
|
Msess Veterano |
# ago/12
· votar
ainda prefiro jogar bola na rua e pegar mina atras do muro da escola.
|
davidevh Veterano |
# ago/12
· votar
Tb tem umas Loirinhas CUTI CUTI no tube q tocam bem tb kkk
|
Kirk Hetfield Veterano |
# ago/12
· votar
Japoneses, Coreanos e Chineses, aparentam serem feitos em linhas de montagem de alguma indústria secreta, usando manipulação de genes. (unica explicação possível)
|
malucobeleza666 Veterano |
# ago/12
· votar
Existe moleque ''prodigio'' de tudo que é nacionalidade(Principalmente nossos ''vizinhos'' yankees aí), não sei por que o povo tem essa babação com asiáticos.Olimpiadas tá ae como um belo exemplo. Ahhh, e não dou a minima pra esses japas precoces tocando o diabo, na hora da criação e composição, nenhum deles figuram em lista alguma que eu faça para escutar, por isso não dou a mínima.
|
Snakepit Veterano |
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother
É normal isso.
Asiaticos sao conhecidos pela tecnica e inteligencia, mas pra eles falta algo essencial, criatividade e feeling.
Isso não vale só pra musica, mas pra tudo. Até na tecnologia. Asaticos só sabem fazer hardware, mas são incapazes de criar software.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12
· votar
Asiaticos sao conhecidos pela tecnica e inteligencia, mas pra eles falta algo essencial, criatividade e feeling.
Isso não vale só pra musica, mas pra tudo. Até na tecnologia. Asaticos só sabem fazer hardware, mas são incapazes de criar software.
sabia que na tela de create your character eu devia ter escolhido a raça asiática
mas eu me deixei ludibriar pelo perk racial de brasileiro que era malandragem e mojo com as mina.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
que tocam melhor que você
it is not a big deal.
|
Bizet Veterano |
# ago/12 · Editado por: Bizet
· votar
sabia que na tela de create your character eu devia ter escolhido a raça asiática
mas eu me deixei ludibriar pelo perk racial de brasileiro que era malandragem e mojo com as mina.
UAHEUHAE
|
Superdias Veterano |
# ago/12
· votar
Quem pensou em Sungha Jung dá jóinha kkkkkkkkk
Mas agora sério, acho que esses chineses passam por treinamentos desumanos e extremamente rigorosos pra adquirir tamanha habilidade. Como os esportistas fazem, inclusive, em paises geralmente asiáticos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
Sobre asiaticos de 8 anos do YouTube que tocam melhor que você
Tô nem aí. Duvido que eles falem português melhor que eu.
|