Sobre parcerias com o YouTube (quando eles patrocinam seu vídeo e você ganha dinheiro com isso).

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


Olá.

Recentemente eu recebi um convite do YouTube pra me inscrever como pareceiro deles, já que eu enviei um vídeo recentemente que teve 1500 exibições em 6 dias e que acabou sendo considerado um vídeo popular. Mas enfim, achei legal a proposta, e vi que tem uma burocracia enorme pra conseguir me acertar com o programa de parcerias dele e ganhar dinheiro com isso. Mas aqui vão minhas perguntas:

Alguém aqui é parceiro do YouTube dessa maneira? É mesmo muito burocratico para acertar o patrocínio? E quanto é + ou - o lucro que ganha com isso? Depois que você ganha um patrocínio, fica mais fácil conseguir patrocínios com outros vídeos?

Valeu.

Excelion
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Passa o link do vídeo ae pô!

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Meu vídeo mais visto tem 86069 visualizações \m\

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Excelion

Era uma promoção da SantosTVoficial pro jogo contra o Grêmio na quarta. Mas meu vídeo ficou meio pops entre os torcedores do Santos:



Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Porraz, não tem ngm aqui que tenha patrocinio com o YouTube?

Endurance
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho que não, champz

Po cara, dá uma olhada na proposta do pessoal do Youtube, se te interessar, vai em frente

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Mas aqui cara. para eles te patrocinarem, assim como aquele miseryguitarman, por exemplo, você tem que por material lá com uma frequencia rotineira, sacou? Você tem material para dar conta disso?

Se tiver cara, é o que importa!

Minow
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Já me ofereceram, mas eu não quis.

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/10
· votar


Leia o contrato com uma lupa. Se te interessar, cai para dentro. Dúvidas? Advogado.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
po, eu recebi um disso, deixei pra ver depois, e acho que perdi...
=T

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


o meu tem 1 milhão e 100 mil +/-, uma gravadora de LA já me pediu pra fazer uma propaganda deles nesse vídeo, ganhei 150 doláres, foi pouco?

Codinome Jones
Veterano
# mai/10
· votar


eu enviei um vídeo recentemente que teve 1500 exibições
Mas meu vídeo ficou meio pops entre os torcedores do Santos:

De fato, quase toda torcida assistiu..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


janick

Não, mas tipo, é por vídeo essa parada. Quanto mais vídeos eu fizesse, e mais popular eu ficasse, mais eu ganharia. Só por esse vídeo e por poucas exibições, seria uma merreca. Mas sei lá, seria legal, porque meu nick ficaria entr os "documentos" deles como alguém que já fez a parceria, e pelo o que eu li, ficaria mais fácil pra mim. Mas é um patrocinio pequeno, num é um patrocinio que vai me deixar famoso no YT nem nada.

Minow
Não aceitou porque achou meio burocrático demais?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
haha, então eu ganharia 5 reais pelo meu haha. Mas como foi pra acertar? você se inscreveu, e depois de um tempo, eles te pagaram?

@topic
Então, o fato é que eu nem penso em lucrar muito de cara, mas é mais por ter meu nick entre os usuários que possuem alguma parceria, e isso me ajudaria futuramente para conseguir outras. o Que acham?

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
eu não conheço a politica no youtube mas se eu não me engano, se você não se manter sempre atualizado, com mais videos e tal, eles cortam a parceria. e aí para conseguir outra, futuramente, vai ser tão dificil como na primeira vez

Guilherme 90
Veterano
# mai/10
· votar


Não sabia desse patrocio do YT, é uma boa.
Quem sabe posto algo de legal lá, e consigo muitos acessos.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


southbass

Ah, então fudeu :/

southbass
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
mas veja bem, não tenho certeza. é melhor vc ler os termos do contrato e tal, e bem direitinho, pra não se enrolar dps :D

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


cara, eu tenho vários videos no youtube, trabalhei muito com videos "zoando" o rodrigo santos.. do trapézio lá, as visualizações cresciam por dia de +500, pra +1000 , pra +1500 visualizações



eles mandam isso de forma automatica, porque cada video que mandava e crescia recebia esse "convite"


mas nesses videos contiam infos que nao eram minhas, direitos autorais entao nao fiz


mas te digo de cara, isso nao vai te fazer rico, ainda mais com só 1600 visualizações, se atingir um patamar de 100mil quem sabe nao da um troco de 50 a 100 reais

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Ricardo Yuji

ahh, então to mesmo achnaod que pela burocracia nem vale a pena :/

Ricardo Yuji
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Já trabalhei eu um portal de internet, que o google cobrava coisa de 50 reais por 100mil cliques na busca google para aparecer entre os primeiros na pesquisa.


se eles cobram 50 reais para 100 mil cliques, imagine se fosse o mesmo valor pro youtube, o quando voce ia receber disso? pq o valor dos cliques não vão ser totalmente repassados a voce, ao contrario, sera uma pequena porcentagem


isso para cliques ainda, quantas vezes voce clica em anuncios? eu mesmo é rarissimo eu clicar


desencana , isso é feito so pra incentivarem as pessoas postarem bons videos para ter mais visualizações, no final de tudo quem ganha é só eles mesmos

abraço

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

eles me mandaram uma mensagem falando que queriam fazer uma propaganda deles no meu vídeo e que para isso eu tinha que trocar o áudio do vídeo, fiz isso, assinei um contrato e eles me pagaram.

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
assinei um contrato e eles me pagaram.


Quanto?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


150 doláres, acho que foi pouco ¬¬ mas fodase

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
150 doláres

Pagaram isso uma vez só ou te pagam isso periodicamente?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


uma vez :/

The Root Of All Evil
Veterano
# mai/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

E a propaganda vai ficar no teu vídeo para todo o sempre?
E se você quiser tirar agora? Vai ter que pagar?

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# mai/10
· votar


no contrato dizia pra sempre, não sei o que acontece se eu tirar

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


Recebi o convite pra ser parceiro do youtube por causa do vídeo d bonito.. mó paia
hauhauhauha

mas eu aceitei, e to perdidinha =S
Alguém é parceiro pra me dar umas dicas?
eu queria mudar o anúncio do meu canal, deixar grande em cima e tals, mas n sei nem por onde começar =X

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Rip meu filho!

Ch4p0L1N
Veterano
# out/10
· votar


Vc recebe mensalmente, mas só se passar de 100 dólares que é o pagamento mínimo. Se levar 5 meses pra chegar em 100 dólares, vc recebe só no fim do mês que conseguir atingir o valor. É só ler a ajuda do Google que tem todas as informações.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre parcerias com o YouTube (quando eles patrocinam seu vídeo e você ganha dinheiro com isso).