Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
cinema > vocês
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
muito melhor baixar um piratão e assistir no pc no meu monitor de 21 nas caixinhas do pc acompanhado de um pacote de bolacha maizena Cara, isso é problema seu, que é pobre e preguiçoso.
Abraço de quem faz pipoca com bacon e pega uma garrafa de pepsi de 2l e assiste blu-ray rip na tv full hd de 42 polegadas + um sistema de som 5.1 de cueca na cama enrolado numa coberta. E ainda assisto filmes bons, diferentes dos blockbusters tradicionais que passam no shopping.
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
cinema é melhor
|
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar
...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
bblmanda Voce é melhor Voce >>>>all
Scrutinizer pipoca com bacon?
|
# jul/12
· votar
piroca com bacon
adoro
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man Com aroma ou o bacon mesm?
|
bblmanda Veterano |
# jul/12
· votar
staind prefiro cinema hahaha
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
ué, uma coisa exclui a outra?
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
staind Bacon mesmo, cara.
btw, eu não faço isso, só citei como uma piada e como uma possibilidade.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
BokuWa
Odeio cinema, muita gente, sempre um babaca com o celular ligado, um retardado que fica falando na fila de trás, se não chegar muito cedo o lugar que sobra é uma merda, tem um filho da puta que peida fedido, sem contar que tem um pessoal que acha que é teatro e bate palmas quando a grifinória ganha a taça das casas.
Caralho, onde você mora?
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Cara, isso é problema seu, que é pobre e preguiçoso pode até ser um fato de ser pobre pelo "set" que resolvi usar de exemplo, mas sair de casa e ir ao cinema passa muito longe de ser preguiçoso
alias tem exemplo não deixa nada diferente de ser pobre e preguiçoso assiste blu-ray rip.... de cueca na cama enrolado numa coberta.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Eu to querendo ver o Batman e o Amazing Spidey, mas quase sempre eu prefiro baixar
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite O nome da cidade q vc mora é shoppinlandia? rs A cinco minutos andando quer dizer q tem 2 shpings a menos de 500metrs. Ou seu tenis é a jato ou o pessoal na sua cidade é muito rico!!!
|
fgr Veterano |
# jul/12
· votar
Faltou uma hipotese... vc mora no paraguay rs
|
Filhada Veterano |
# jul/12
· votar
Cinema e apenas mais uma imposicao do imperialismo capitalista. Eles querem que voce acredite que ao assistir num local desconhecido, o filme se torna mais agradavel.
Hoje a tarde eu vi mais um filme baixado via torresmo... :)
|