Autor |
Mensagem |
_Excelion Veterano |
# out/14 · Editado por: _Excelion
· votar
Caralho, Bruno é o maior stalker que eu já vi, deve ter um portfólio do passado e presente internetico de cada um
|
cafe_com_leite Veterano |
# out/14
· votar
Insufferable Bear
Ó, eu até tentei ir na sua soundcloud pra ver se achava algo que prestasse, mas todos os links que você deixou no fórum de guitarra não funcionam mais.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
Caralho, Bruno é o maior stalker que eu já vi, deve ter um portfólio do passado e presente internetico de cada um
de fato
|
Insufferable Bear Membro |
# out/14
· votar
cafe_com_leite Eu deletei, o que sobrou tá no soundcloud e eu devo ter postado algumas coisas no sub de gravações.
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# out/14
· votar
Insufferable Bear Curti os sons. Queria um $ynth pra fazer essas bodega e deixar meus barulhos mais completos.
|
# out/14
· votar
ACIDO LISERGICO pff, eu não uso synth, eu programo esses sons no supercollider. :)
|
# out/14
· votar
Insufferable Bear Ainda não cheguei no nível de nerdice de decorar algorítimos pra fazer uns baruio, talvez ano que vem. No entanto, é uma alternativa deveras interessante , sem contar o undergroudismo.
|
# out/14
· votar
ACIDO LISERGICO Supercollider é tranquilo de aprender se você já sabe de programação e um pouquinho de sinais digitais, a linguagem foi criada pra isso mesmo. Tem milhões de funções e geradores de sinal, não é tão diferente de usar um sintetizador modular, por exemplo.
Por outro lado talvez Pure Data seja melhor para introduzir as noções... aí é gráfico, é feio, mas é tipo conectar cordinhas em caixinhas.
|
# out/14
· votar
Insufferable Bear É, acho que prefiro programar do que fazer isso.
Conhece os monotron da korg? Esses tempos tava pensando em pegar algum lá de fora, só pra brincar mesmo.
|
# out/14
· votar
ACIDO LISERGICO O cara que não tem disciplina pra deixar o patch dele bonitinho. Tem um outro chamado MAX que é a mesma coisa só que mais bonito... E pago... PD e SC são grátis.
E é por isso que eu uso eles, eu não tenho dinheiro para nada também, nunca tive sintetizador e não sei nada de coisa analógica. =/
|
# out/14
· votar
Insufferable Bear Eu deletei, o que sobrou tá no soundcloud e eu devo ter postado algumas coisas no sub de gravações.
Manda link então.
|
# out/14
· votar
cafe_com_leite Eu não postei aqui? https://soundcloud.com/scrutinizerator
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
can, animal collective, boards of canada.
|
_Excelion Veterano |
# nov/14
· votar
max roach, ornette coleman
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/14
· votar
Oingo Boingo
|
Teddy.Picker Membro Novato |
# nov/14
· votar
Tio Scrut, ultimamente to ouvindo bastante essa musica:
http://www.youtube.com/watch?v=KDVg2yNASUw
vc gostA?
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
SuperCollider is an environment and programming language for real time audio synthesis and algorithmic composition. It provides an interpreted object-oriented language
Mexer nessas paradas usando linguagem OO é a sintese da orkutização. Tem que ser macho e fazer via assembly. Brinques... deve ser foda brincar disso
|
Henry D. Thoreau Membro Novato |
# nov/14
· votar
captain beefheart, mingus, zappa, faust.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Teoria da incompletude de Gödel
Robocop
do Leandro
|
# nov/14
· votar
_Excelion Sim.
Headstock invertido Nos últimos meses aprendi a apreciar a breguice dos anos 80.
Teddy.Picker Não.
Xeper Não brinque com traumas de outras pessoas. Tive que aprender assembly e foi a pior coisa do mundo e me fez desistir de ser computeiro.
Henry D. Thoreau Você já sabe a resposta e só postou porque quer meu penis.
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
// Simple synth definition using the Atari2600 UGen: ( SynthDef(\atari2600, {|out= 0, gate= 1, tone0= 5, tone1= 8, freq0= 10, freq1= 20, amp= 1, pan= 0| var e, z; e= EnvGen.kr(Env.asr(0.01, amp, 0.05), gate, doneAction:2); z= Atari2600.ar(tone0, tone1, freq0, freq1, 15, 15); Out.ar(out, Pan2.ar(z*e, pan)); }).store )
// And a pattern to play it: ( Pbind( \instrument, \atari2600, \dur, Pseq([0.25, 0.25, 0.25, 0.45], inf), \amp, 0.8, \tone0, Pseq([Pseq([2, 5], 32), Pseq([3, 5], 32)], inf), \tone1, 14, \freq0, Pseq([Pbrown(28, 31, 1, 32), Pbrown(23, 26, 3, 32)], inf), \freq1, Pseq([Pn(10, 16), Pn(11, 16)], inf) ).play )
Morrão de se divertir
|
Simonhead Veterano |
# nov/14
· votar
Insufferable Bear
Zappa plays Zappa ... what would you say?
|
# nov/14
· votar
Simonhead Minha fase zappista passou, mas mesmo na época eu diria meio meh...
|
Simonhead Veterano |
# nov/14
· votar
Insufferable Bear
Mesmo pensamento para o trabalho do Dweezil, passado e presente? Gosto do Zappa e passei a gostar do filho mais velho dele pelos lances também experimentalistas e por conta dele ser grande amigo do EVH.
|
# nov/14
· votar
Simonhead Ah, não sei o que ele anda fazendo, lembro de ter ouvido essas coisas há anos atrás só.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
Bandas posers de Hard Rock dos anos 70
Bandas posers de Hard Rock dos anos 80
|
# nov/14
· votar
Hiatus kaiyote
|