Autor |
Mensagem |
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
parece que têm uma extrema necessidade de mostrar "olha só eu nas night", e de preferência com um copo de bebida na mão. será falta de sexo? querer chamar atenção? achar que ir num clube é grande coisa?
tirar uma ou outra foto com amigos ainda vai, é legal e tal, mas não há necessidade de postar 80 fotos com praticamente as mesmas pessoas todo dia.
dissertem.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
Concordo, por isso que não saio em foto, sou vampiro.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
dude, pelo menos aqui não é usa.
lá as mina tiram foto fazendo um bico escroto, com aquele copo vermelho na mão pagando de bandidona numa house party miada porque não pode entrar em balada com menos de 21.
os mano brasileiro bebendo no gargalo na rua mesmo e entrando nas baladas com rg de paint e os caras amerifag e as mina ameribitch ficam tudo em choque.
os caras pensando que agente tem corre com os ticano e tal, só tem cabação nos EUA
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap eu ri!
|
tambourine man Veterano |
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar
The Laughing Madcap ^ ^ vida loka
|
# jul/12
· votar
tambourine man
po mano, nos eua os mano pensam que os brasileiros tem calle 16 tatuado nas costas e já tem 3 homicídios no passado
|
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
The Laughing Madcap
ser menos pior não é ser bom.
tava tomando uma cerva com um parceiro hoje na praia, passou um maluco com 4 estrelas tatuadas nas costas, indo da nuca ao rabo. aí eu tava falando exatamente disso, que daqui a uns 40 anos o planeta será formado por velhos retardados, filhos de velhos retardados e netos de velhos retardados. tá tudo fodido, é isso ae.
|
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap
que engraçado, postei logo em seguida falando sobre tatuagem nas costas.
|
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother
ver uma mina loira com uma tatuagem de cerejeira nas costas fumando um na praia aí em vix, fala que eu mandei um salve (imagino que você saiba meu nome)
|
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
The Laughing Madcap
seu nome é o do e-mail?
|
# jul/12
· votar
outras pessoas podem postar aqui também e tal...
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Isso é mais coisa de mulher, e ainda faz um comentário do tipo: "teve otimo".
|
One In A Million Veterano |
# jul/12
· votar
Isso é mais coisa de mulher, e ainda faz um comentário do tipo: "teve otimo".
ótima descrição, hahah. E tbm não entendo o porque disso. É um mistério.
A minha teoria é de que essa gente quer passar a imagem de descolado, que vai nas festa tudo e entorna os caneco, achando que é bonito.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
Odeio tirar foto
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
Não é só balada, qualquer merda de lugar nego tira 1 zilhão de fotos. Isso é falta de piroca.
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
A galera mainstream acha que balada é algo cool
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
elyts A galera mainstream acha que balada é algo cool
Mas balada é algo cool, só não precisa mostrar pro mundo inteiro que você tá lá.
|
Bizet Veterano |
# jul/12
· votar
Só por ir em "balada" a pessoa já merece morrer, mas por achar que isso é digno de contar vantagem ela merece ser torturada intensamente antes do último suspiro.
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
Electric Eye negativei por achar balada cool
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
por isso que fotografia digital é uma merda. Colocar o filme em uma máquina já eliminava 90% dos pretensos fotógrafos
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Acho pior ainda quem usa instagram e acha que sabe editar fotos. Boa parte do publico e pseudocult wannabe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
os mano brasileiro bebendo no gargalo na rua mesmo e entrando nas baladas com rg de paint e os caras amerifag e as mina ameribitch ficam tudo em choque.
os caras pensando que agente tem corre com os ticano e tal, só tem cabação nos EUA
HAUAHAUHAUHAUHAUHAUHA
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Enfim, eu odeio tirar foto em balada, odeio muito!
Sempre tô com aquela cara de chapado, e quando vem aquele flash na minha cara eu fecho os olhos, a foto fica uma merda, o mundo inteiro vê pelo FB, e eu me fodo =(
Acho que não preciso dar satisfação da minha vida social pra ninguém, e por isso mesmo não vejo necessidade de ficar mostrando no face "eu saio de sábado a noite uaaau"
...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
> balada
negócio é tomar quentão no porão com os nossos.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Sempre tô com aquela cara de chapado, e quando vem aquele flash na minha cara eu fecho os olhos, a foto fica uma merda, o mundo inteiro vê pelo FB, e eu me fodo =(
Acontece a mesma coisa comigo, aquele flash maldito.
Em tempo, ir é em festa bom, não sei porque tanta antipatia.
|
# jul/12
· votar
Electric Eye
pode ser bom. mas compartilhar com todo mundo é coisa de retardado.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother
Sim, é o que eu tinha dito antes.
|