Autor |
Mensagem |
Electric Eye Veterano |
# jun/13
E depois vem com essa palhaçada de direitos iguais. Ter que pagar 30 reais numa festa, sendo que mulher paga só 10.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Electric Eye A justificativa "mercadológica" é que serve para incentivar mais mulheres a visitar a casa e atrair os machos alpha.
Mas não pode. Pode denunciar no Procon
Na verdade, muita coisa não pode, inclusive consumação mínima", "valor para perda da cartela" etc.
|
Electric Eye Veterano |
# jun/13
· votar
GuitarHouse A justificativa "mercadológica" é que serve para incentivar mais mulheres a visitar a casa e atrair os machos alpha.
Nem sabia que rolava denúncia, mas de qualquer forma acho que nunca vai dar em nada. O negócio é que isso pra mim é desculpa esfarrapada para os donos da festa lucrarem mais em cima dos otários aqui, porque mulher vai em festa de qualquer forma, pagando mais caro ou não.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/13
· votar
A justificativa "mercadológica" é que serve para incentivar mais mulheres a visitar a casa e atrair os machos alpha
então mulherada se sente "mercadoria" só vai meia duzia, enche de homem e sai briga
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/13
· votar
fernando tecladista Que nada....elas não estão nem aí.
Aqui em BH é cheio de baladinha com camarote 0800 para mulheres, com bebida liberada, e entrada de homem uns 40 reais...Mulheres bêbadas atraem os taradões, que bancam o faturamento da casa.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
sei lá, prefiro isso do que uma festa cheia de macho (não sei se funciona realmente, mas presumo que de igual pra igual seria pior).
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
Se quiser equilibrar o preço, tem que primeiro mudar o fato de que mulher é a caça e o homem caçador.
|
maspn Veterano |
# jun/13
· votar
Eu também não entendo!
Mas uma coisa é certa, balada com o mesmo preço, seria.
100 homens para 20 mulheres, não daria certo isto.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
maspn
100 homens que vão em busca de mulheres + 10 mulheres que vão para dançar e rir com as amigas + 10 mulheres que vão para ver o que acontece depois de ficar bêuda
|
sallqantay Veterano |
# jun/13
· votar
balada que tem isso geralmente é um lixo
|
CindyFerrari Veterano |
# jun/13
· votar
Na verdade, muita coisa não pode, inclusive consumação mínima", "valor para perda da cartela" etc. Tem casas de show aqui que fazem o combo: consumação mínima da mulher R$ 20, do homem R$ 50. em caso de perda da cartela R$ 200.
Ah! E outra, não se por aí também rola, mas aqui se tu for num self service e deixar comida, em alguns restaurantes os caras cobram uma "taxa de desperdício" de R$ 3.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jun/13
· votar
balada geralmente é um lixo
|
DrZaius Veterano |
# jun/13
· votar
A solução é acabarcom a obrigatoriedade de freqüentar tais lugares.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/13
· votar
A solução é acabar com a obrigatoriedade de frequentar tais lugares.
Porra, vou usar essa pro resto da minha vida.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
E geralmente o homem ainda paga pra mulher entra en.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
sallqantay
concordo. percebi que a que eu mais frequento é barata e de igual pra igual', a que eu vou em raras ocasiões tem esse esquema descrito e é uma bosta.
|
ilongen Veterano |
# jun/13
· votar
OK, vamos começar uma revolução..
Todos os homens parem de ir na balada!!!
Das duas uma: Ou vão abaixar os preços ou as mulheres viram lésbicas...
|
Electric Eye Veterano |
# jun/13
· votar
DrZaius A solução é acabarcom a obrigatoriedade de freqüentar tais lugares.
Esta nunca será a solução.
Jack Kerouac... concordo. percebi que a que eu mais frequento é barata e de igual pra igual', a que eu vou em raras ocasiões tem esse esquema descrito e é uma bosta. O bom é que aqui os melhores shows que rolam são de graça, só vou em balada mesmo se não tiver nada melhor pra ir.
|
SuperGeo Veterano |
# jun/13
· votar
Electric Eye Esta nunca será a solução. facepalm
|