Autor |
Mensagem |
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Bizet
haushasuhasuh...então nesse caso, tá explicado.
|
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Um porco pode ser guia e farejador. Um gato não. Me diga agora qual é a utilidade doméstica de um gato que um pouco de chumbinho não faz.
Quem está tentando encontrar utilidades para animais de estimação, isto é, criados para servirem exclusivamente de companhia (e inúteis por natureza) é você. Logo, me fale mais sobre como é ser guiado por um cachorro pelas ruas, ou então sobre como algum deles encontrou suas drogas.
No mais, você sabia que o surto de peste negra na Europa se deu em conseqüência do extermínio de gatos na idade média?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
McBonalds Se você diz que animais de estimação só servem para serem companhia do dono então já vimos que os gatos são inferiores aos cães.
Cachorro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gato
No mais, você sabia que o surto de peste negra na Europa se deu em conseqüência do extermínio de gatos na idade média? Claro, sei também que o estilo de vida sujo da época e a falta de saneamento não contribuíram nem um pouco para isso.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro sereno
eu sempre achei que o sereno fosse a condensação de água à noite quando a temperatura cai
o.O
Viciado em Guarana É... mas é ela que o alimenta e o dá abrigo.
Isso prova que o cachorro já é infinitamente superior aos gatos só pela fidelidade ao dono.
o nome disso é refém, bicho de estimação é outra coisa
|
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana
eu conheci um pastor alemão quieto, que escoltava o pessoal na trilha, voltava para casa sozinho e não dava trabalho. Ele morreu
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Na boa... você é muito chata! Credo! e feia. e boba. bu-hu.
|
# jul/12
· votar
Julia. e feia. Poste fotos suas vestida de mulher-gato (ou de biquini mesmo) para uma melhor avaliação desta afirmação.
:P
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
O meu tá pra fazer 10 anos. Peguei ele com 3 meses. E ele é daquela raça que vive pelo menos 16 anos, mas tem muitos que passam dos 20 (cegos e tals, mas passam) hahaha. Pra mim ele é da família mesmo, chorarei a morte dele como de qualquer outro familiar (se não mais...). Agora ele ta aqui do meu lado comendo um osso hahaha
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana haha.. que perigón.
GROAR! ;)
|
Julia. Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock ai, já perdi vários bichos e é muito ruim mesmo. acaba que a gente cria um vínculo muito forte com eles.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Julia.
pois eh =/
|
# jul/12
· votar
tambourine man eu conheci um pastor alemão quieto, que escoltava o pessoal na trilha, voltava para casa sozinho e não dava trabalho. Ele morreu
Foi um bom cão.
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Gatos > all
http://www.naosalvo.com.br/wp-content/uploads/2012/08/pica1.gif
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
O meu podle deita no meu colo... tira soneca no sofá... deita conosco na cama... tira cochilo deitado na minha barriga... Enfim, é nosso filho caçula e participa muitas vezes das conversas. É muito observador. Ele é o mais inteligente de todos que eu já ví até hoje.
|
# ago/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Gansinho Não duvideis da inteligencia dessas criaturas do mal! Gatos são seres tinhosos e astutos. Se essa idolatria aos gatos não parar, a humanidade será escravizada por eles novamente (vide os egípcios antigos)!
Só os cães são bons companheiros, fiéis e servis ao seus donos!
Pedro_Borges Cachorro na cama? Bléh!
|
Gansinho Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana uhauhauha Eu vi esse gif hoje e lembrei de você auhauhuha
|
# ago/12
· votar
O meu podle deita no meu colo
troféu coxinha 2012
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Cachorro na cama? Bléh! tambourine man troféu coxinha 2012
Essa espécie é de dentro de casa, no caso do meu ele é banhado semanalmente. Não é inteiro e por isso não exala nenhum odor, pelo contrário tem sempre um perfume. É limpinho o tempo todo.
|