O tópico sobre a superioridade dos cães como animais domésticos.

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eu gosto muito de roedores

http://fofuritas.com.br/wp-content/uploads/2010/09/fofurita-chinchila- tomando-leite.jpg

http://3.bp.blogspot.com/-BWVSdYcnk9A/Tgtoy264FGI/AAAAAAAAAjs/SY-LNrG0 hWY/s1600/Chin.jpg

São quase humanos. >.<

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


-Dan
Cachorros,

Curando a carencia afetiva do homem desde milhares de anos.


Pois é, se todo mundo tivesse um cachorro, nem precisariam inventar deus.

Gansinho

Em breve estarei anotando seu nome aqui na lista de surras, e você estará recebendo uma assim que for possível.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Em breve estarei anotando seu nome aqui na lista de surras, e você estará recebendo uma assim que for possível.

^^

Pois é, se todo mundo tivesse um cachorro, nem precisariam inventar deus.


O.O Nunca pensei nisto. Não tem cachorro na Bíblia né? Não lembro...

Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


Cachorro é um bicho sujo, feio e barulhento. Gatos >>>

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


vish, cachorro domina mesmo

BokuWa
Veterano
# jul/12
· votar


Sei lá, prefiro peixes, me acalma olhar para um aquario.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


BokuWa
Sei lá, prefiro peixes, me acalma olhar para um aquario.


Taí uma coisa que angustia. É que nem passarinho em gaiola. Lugar de peixe é no rio ou no mar. Livre. Coitados dos bichos enfiados num aquário a vida toda. Só pra deixar o ser humano mais calmo ou enfeitar a casa ( o que eu acho muito brega). E depois não tem nenhum contato afetivo, é uma coisa passiva.

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Pois é, se todo mundo tivesse um cachorro, nem precisariam inventar deus.

Deus é só pra justificar o arrependimento. O cachorro é que te consola.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


prefiro peixes

eu também...




NO MEU PRATO HUAHUAHUAHUAHUA

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Taí uma coisa que angustia. É que nem passarinho em gaiola. Lugar de peixe é no rio ou no mar. Livre. Coitados dos bichos enfiados num aquário a vida toda. Só pra deixar o ser humano mais calmo ou enfeitar a casa ( o que eu acho muito brega). E depois não tem nenhum contato afetivo, é uma coisa passiva.

Falou tudo, odeio quem prende passarinho em gaiola, dá uma pena. =(

No mais, cachorro é o melhor mesmo.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tive 3 cachorros, um que era vira lata pegou sarna, meu pai fez de tudo pra curar mas não teve jeito e ele mandou sacrificar pra não sofrer mais, o outro era fêmea poodle preto, num belo dia em que fui abrir o portão pro meu entrar com o carro ela foi se embora, minha mãe tem saudade até hoje, e o último era um dálmata, eu não dei a vacina e no meu bairro teve uma crise de virose, acabou morrendo, esse eu chorei por bosta, antes dele morrer ele me abraçou, até hoje eu lembro e sinto saudades.
A tive um gata também que achei na rua, quando chegou a poodle preta meu pai deu sumiço nela.
Tenho trauma até hoje por isso, e já fiz promessa de que quando for independente vou adotar um vira lata, um poodle preto e comprar um dálmata, já que não se acha um dálmata dando sopa por aí né.

Vick Vaporub
Veterano
# jul/12
· votar


Só viados gostam de gatos.

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


Nas boa culturas poe-se o gato pra fora quando se fecha a casa antes de dormir.
desde a antiguidade, desde a época dos flintstones

fill.zanchez
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
eita novela que seus bichos hein! triste :/

já tive vários cachorros e gatos

gatos são ótimos p brincar quando pequenos, diversão certa

cachorros são bons pq mesmo o seu chefe te chamando de inútil, sua namorada te dando um pé na bunda, sua família querente de por na prisão... para ele você é um ótimo dono! Ele SEMPRE vai fazer festa quando você chegar ;-)

BokuWa
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Criam cachorros dentro de uma casa, é mais ou menos a mesma proporção. O objetivo dos animais é exatamente esse, deixar os donos felizes, não eles, é uma merda, entendo, mas é verdade.

fill.zanchez
Veterano
# jul/12
· votar


Vick Vaporub
Só viados gostam de gatos.

Por que vc acha isso?

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


fill.zanchez
Por que vc acha isso?

É que ele deve curtir.

cafe_com_leite
e o último era um dálmata, eu não dei a vacina e no meu bairro teve uma crise de virose, acabou morrendo, esse eu chorei por bosta, antes dele morrer ele me abraçou, até hoje eu lembro e sinto saudades.

É foda isso cara... Meu gato de 10 anos morreu na minha frente, no veterinário, olhando com aquela cara pra mim.. Dá muita saudade do bichano mesmo.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
querendo ou não ele conquistam a gente, principalmente cães, eles amam os seus donos mais do que eles mesmos

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Só viados gostam de gatos.

Por que vc acha isso?


Isso é o que chamam de "projeção".

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


deve ser massa ter um macaco

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Destes 25 bichos, os gatos são os mais antipáticos, penso eu.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


BokuWa
Criam cachorros dentro de uma casa, é mais ou menos a mesma proporção. O objetivo dos animais é exatamente esse, deixar os donos felizes, não eles, é uma merda, entendo, mas é verdade.


Isto se o cachorro for trancado dentro de uma casa pequena. Se tiver pátio e se ele passear no parque é muito mais suficiente do que o espaço que os peixes têm dentro de um aquário ou um passarinho numa gaiola. O caso do passarinho pra mim é pior ainda, porque os priva totalmente de voar. Sacanagem demais.

Mas concordo que cachorro em apartamento é bem ruim.

rodsom
Veterano
# jul/12
· votar


papagaios>>>>>>>>cachorros

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Comparar cães com gatos é igual comparar o Sergio Mallandro com um monge.

McBonalds
Veterano
# jul/12
· votar


Cachorro é bicho pra quem gosta de mandar e se sentir superior, dono de alguma coisa. Com o gato você só se dá bem se tiver sensibilidade e inteligência pra entender o animal.

Concordo que cachorros tiveram utilidade no passado, mas atualmente a utilidade dele é a mesma que a do gato: praticamente zero. Isso porque eles são animais de estimação, foram feitos para serem inúteis. Se quer um bicho com alguma utilidade, compre uma vaca.

McBonalds
Veterano
# jul/12
· votar


Em tempo: pinscher é a encarnação do demônio na terra. Ô bicho insuportável.

McBonalds
Veterano
# jul/12 · Editado por: McBonalds
· votar


E tanto é verdade que o post até veio duplicado.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tenho duas cadelas aqui em casa, ambas chegaram filhotinhas ha uns 7 anos atrás. Queria adotar uma gata, mas viraria picadinho :/

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Bizet
O gato nunca estará perto quando você precisar dele. Fato!
Por isso:
Cachorros >>>>>>>>

fernando tecladista
hahahahaha! Você entendeu!

rodsom
Quase manolo! O papagaio é maneiro porque você pode ensina-lo a falar palavrão, mas ele pode acabar xingando você.
Cachorro ainda é mais amigo e útil.

The Blue Special Guitar
Sua analogia não faz nenhum sentido!

McBonalds
Nada disso!
Cachorro são úteis sim!
Você já viu gatos farejadores? Gatos guias?
Já viu algum gato fazer a segurança doméstica?

Rafa-Ban
Faça isso não. Gatos só trazem desgosto!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico sobre a superioridade dos cães como animais domésticos.