Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
Eu tenho fascínio por aerodinâmica e aero tudo. Acho que um (a) piloto(a) de avião é uma cabeça diferenciada, porque precisa lidar com técnica, habilidade e responsabilidade muito grandes. Na aviação comercial são centenas de vidas sob a responsabilidade dele. A sensação de ter tanto controle sobre um objeto que contraria uma lei da Física me atrai demais. Sentir medo e adrenalina - e manter a mente fria - também são parte do negócio.
Eu gostaria muito de pilotar um avião. Mas não sei e jamais saberei. Resta-me voar na carona. =) Olha que legal como é o pouso hardcore em St Martin:
E vocês, queriam saber fazer o quê? Cirurgia cardiovascular à distância, ler a sorte nas cartas, tocar que nem o isléchi, andar de carrinho de rolimã lomba acima, jogar que nem o Neymar, transcrever o Corão de trás pra frente, falar mandarim fluente, escalar o K2 aos 80?
Beijo pro mumu, pro rute, pro bruninho , pro scruti e pro gansinho
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Post pro over booking.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tenho igual admiração pela aerodinamica, mas gostaria ed ser piloto de Fórmula 1. ALgo que exige muuuito preparo físico, sangue frio, reflexo e habilidade. Posso não me tornar piloto, mas quero ser engenheiro mecanico e elétrico além de outras coisas mais. Um dia ainda vou poder fular nos meus carros e me divertir com isso \o
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
escalar o K2 aos 80
ainda vou subir um grande nevado, mas o K2 eu tô fora, é suicídio na certa. Já cheguei a 4600m, no pé do Mt Salcantay, Peru. Mas depois disso é só pedra, gelo e ar rarefeito. Muito tenso
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
tenho o sonho de pilotar avião também. no dia que tiver grana o suficiente compro um monomotor e me divirto um pouquinho.
além disso, queria ser fluente em alemão. tenho aprendido sozinho, mas tá tenso. o ritmo caiu muito. depois do alemão, espero poder aprender francês e russo, viajar pela transiberiana e morrer feliz.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man
você devia fazer um tópico contando suas road trips.
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
queria fazer aqueles mergulhos no fundão do mar e pular de paraquedas
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eu queria saber desenhar. ;_;
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
O que você gostaria muito de fazer, mas não faz porque não sabe
inventar o primeiro sabre de luz funcional
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
O que você gostaria muito de fazer, mas não faz porque não sabe
Dinheiro.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Eu queria saber desenhar. ;_;
Fui abençoada com este dom, grassadeus.
The Laughing Madcap inventar o primeiro sabre de luz funcional
E qual a utilidade disto?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Dinheiro.
Vai trabalhar na Casa da Moeda.
|
# jul/12
· votar
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap E qual a utilidade disto?
|
# jul/12
· votar
snowwhite
você é chata demais para entender as implicações de um sabre de luz funcional nas mãos de uma eterna criança
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap você é chata demais para entender as implicações de um sabre de luz funcional nas mãos de uma eterna criança
hahaha estava me referindo ao cigarro. nhé
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Ótima ideia! :*
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
snowwhite Aeromodelismo também é uma boa, o bom é que você não mata ninguém se der alguma zebra, ai quando você estiver mais preparada você já começa a tripular os seus aeromodelos com bonequinhos de lego, cachorros... Se seguir esses passos em pouco tempo poderá ser comandante da TRIP.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Queria viajar pelo espaço, ir até a lua e fazer amizade com aliens.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
mvrasseli Aeromodelismo também é uma boa, o bom é que você não mata ninguém se der alguma zebra, ai quando você estiver mais preparada você já começa a tripular os seus aeromodelos com bonequinhos de lego, cachorros... Se seguir esses passos em pouco tempo poderá ser comandante da TRIP.
Pensei nisto, mas eu gostaria mesmo de fazer um pouco destes aí que eu postei no video. Do caraleo.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
snowwhite Mas você tem que começar por baixo, que nem o Dunga na sua carreira de técnico de futebol.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Beijos, sua fofa! =*******
O que eu gostaria de fazer mas não faço porque não sei seria reger uma orquestra.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
eu queria saber tocar tocar bateria, baixo, guitarra e teclado tudo ao mesmo tempo, e ser virtuoso em todos, pra não precisar dividir minhas ideias com ninguém. Utopia
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
te conquistar
/
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
mvrasseli Mas você tem que começar por baixo, que nem o Dunga na sua carreira de técnico de futebol.
Não tenho mais idade pra começar nada por baixo. Agora vou por cima ou nçao vou mais hahahaha
Die Kunst der Fuge
que eu gostaria de fazer mas não faço porque não sei seria reger uma orquestra.
Hummm, muito bom isto. Tá em tempo ein?
cafe_com_leite u queria saber tocar tocar bateria, baixo, guitarra e teclado tudo ao mesmo tempo
o.O Molusco???
wild.man
te conquistar
oun
|
cao fofo Veterano |
# jul/12
· votar
eu gostaria de:
saber tocar piano saber cantar saber cozinhar saber tudo de matematica
e quando eu morer quero fazer um lindo passeio pelo universo, pois é o lugar mais true que existe \o/
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
cao fofo
Oi! Mas filho já vi que você conseguiu fazer! \o/
|
souncide Veterano |
# jul/12
· votar
Desenhar. Já tentei aprender, mas não deu certo. Por isso que até hoje eu não sei desenhar direito nem stickman.
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
Tocar piano, tocar bateria, ser um acrobata olímpico, ser um milionário e projetar um robô humanoide gigante para mim, dirigir um carro de corrida e competir o LeMans, gravar um videoclipe tocando em cima de um caminhão em alta velocidade numa highway enorme no meio do deserto... são tantas coisas!
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
vish, muita coisa
|